NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
kiko
Kastix
JDiogo
select
Dominic888
Man_in_Black
NunoCatarino
AninhasMi
To
bondoso1612
14 participantes

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    bondoso1612
    bondoso1612
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 79
    Idade : 32
    Localização : Vila Real

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por bondoso1612 Ter Jul 16 2013, 18:00

     A EQ TV APRESENTA
    Bem-vindos todos os países de Aporue à 3º final nacional de Equus!!

    Depois da 1ª passagem de Equus a uma final desde os NSC 20 e tais (ufa!) voltamos mais uma vez à escolha do nosso representante.Desta vez,a variedade que normalmente está bastante presente na nossa final é levada ao extremo.Três grupos veteranos com três músicas totalmente diferentes: uma agressiva e rebelde,outra eufórica e de celebração e por fim uma melancólica e apaixonante.

    Para aqueles que não estão a par do certame,aqui fica um resumo das regras.
    Cada uma das 3 canções apresentadas serão submetidas a um júri interno e a um júri externo(restantes membros de Aporue) que irão votar de 0 a 20 nas canções.A votação do júri interno valerá 50% da nota final,enquanto os outros 50% serão a média das notas dadas pelos júris externos.No final,a canção com nota mais elevada será a representante de Equus no NSC 74.Em caso de empate prevalece a votação do júri interno da EQTV.


    Sem mais dúvidas quanto à votação,apresentamos as canções:


    CANÇÃO Nº1
       DEPECHE MODE - WRONG


        



    CANÇÃO Nº2
    PET SHOP BOYS - VOCAL





    CANÇÃO Nº3
    PORTISHEAD - ROADS


    Portanto é fácil...basta atribuir uma nota de 0 a 20 a cada canção(se puderem comentar,melhor Smile)até ao próximo dia 21.Nesse dia saberemos quem representará Equus no NSC 74.
    To
    To
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1202
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por To Ter Jul 16 2013, 18:05

    Os meus mais sinceros Parabens pelas escolhas! :DAdoro todas estas bandas :DE são sem duvida intemporais ;)Optimas escolhas!

    Os meus votos seguem ja por MP Very Happy

    BOA SORTE! Very Happy
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por AninhasMi Ter Jul 16 2013, 19:50

    Saudações de Maraqua!
    Embora não sejam escolhas do estilo que normalmente me agrada mais, gostei bastante das músicas.
    A votação é a seguinte:

    Canção nº1: 16 pontos
    Canção nº2: 17 pontos
    Canção nº3: 15 pontos

    Boa sorte Smile
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por NunoCatarino Qua Jul 17 2013, 19:40

    Helloooooooo!! Olha tenho a dizer que é no meio que está a virtude de Equus!! Very Happy


    Boa Sorte
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Man_in_Black Qua Jul 17 2013, 22:26

    Chego a Equus! Gostei do 1º tema Smile
    Dos restantes, não sei qual deles se identifica mais com o SC.

    Votos:

    1 - 19 pontos
    2 - 16 pontos
    3 - 14 pontos

    Acabo por dar mais uns pontinhos à 2ª música! Boa sorte!
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Dominic888 Qui Jul 18 2013, 10:48

    Bem. Há aqui um pormenor. Aquela última canção ali (a terceira) a rapariga até parece que está a chorar quando canta!

    P.S: Também não achei muita graça a essa canção. Já às outras duas não digo o mesmo. Adorei os Depeche Mode, e os Pet Shop Boys até que se ouve Smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por select Qui Jul 18 2013, 12:06

    Canção 1: 12 (não é das minha preferidas deles)


    Canção 2: 20 (a melhor deles desde há uma porra de tempo)


    Canção 3: 16 (minha favorita pessoal deles, com "All mine" e "Glory box" como close seconds
    bondoso1612
    bondoso1612
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 79
    Idade : 32
    Localização : Vila Real

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por bondoso1612 Qui Jul 18 2013, 17:36

    Vamos então começar as avaliações internas de cada canção:



    Júri 1:"O que dizer desta música?Uma força incrível que apetece gritar a plenos pulmões.Ao mesmo tempo é bastante "dark",enigmática e que tem dos melhores videoclipes que já vi em muito tempo"

    Juri 2:"Apesar de ser uma canção basicamente sem refrão,não deixa de ser terrivelmente catchy.Definitivamente não seria uma WRONG escolha. "

    Juri 3:"Desde o ínicio da canção que sabemos que algo poderoso vem aí.E não há espaço para desilusões.Uma canção irrepreensível"


    Votação final dos júris:

    19 VALORES

     P.S:Obrigado a todos os que votaram até agora.Quem quiser votar que o faça porque as coisas estão muito equilibradas com votações completamente heterogéneas.Equus promete passar em mais países e votar nas suas finais nacionais Wink
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por JDiogo Qui Jul 18 2013, 20:14

    C1 - 17 pts
    C2 - 11 pts
    C3 - 15 pts

    Boa sorte! Very Happy
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 31
    Localização : Alasca

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Kastix Sex Jul 19 2013, 15:03

    Escolha de músicas um pouco diferente do habitual, estilos diferentes, mas parabéns na mesma. 
    Votações de Kingdom of Tyskland:

    N.º1 - 14 - diferente, mas agradável.
    N.º2 - 15 - bastante audível e de bom gosto.
    N.º3 - 11 - Boa cantora, mas como choraminga nem dá vontade de a ouvir
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por kiko Sex Jul 19 2013, 15:17

    Império Calling!

    Optima escolha musical!

    Eis a nossa votação:

    Canção 1: 18 pontos.
    Canção 2: 16 pontos.
    Canção 3: 19 pontos.

    A melhor final que vi até agora. Parabéns!

    Boa Sorte!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Diogo Sex Jul 19 2013, 17:35

    C1 - 12
    C2 - 6
    C3 - 13

    Boa sorte
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Jul 21 2013, 18:21

    Equus na minha opinião leva aqui uma canção fantastica, uma boa e outra fraquinha para a banda em si!

    Canção 01 - Depeche Mode podem ter feito sucesso no Alive, contudo e sendo esta canção agradável, não me rendeu totalmente e portanto dou....... 14 pontos

    Canção 02 - Que Pet Shop Boys são do meu agrado pessoal, não posso negar e fui dos poucos que arriscou canções destes fulanos. Continuarei a imortalizar o It's A Sin como a minha canção de eleição deles e neste tema, eles abusaram no mau gosto musical. Dou............... 10 pontos

    Canção 03 - Bem, aqui está talvez o tema que me conquista nesta final nacional. Não consigo descrever a simplicidade na voz ou a forma do toque instrumental, mas agrada-me muitissimo. Dou..... 18 pontos!

    Boa sorte!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Jota Seg Jul 22 2013, 11:01

    Gosto bastante de uma das músicas (a que curiosamente já conhecia), as restantes não me dizem tanto.

    Boa sorte!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Convidado Seg Jul 22 2013, 18:38

    E eis que chego a Equus.

    Depeche Mode sempre únicos, dentro de um estilo místico que me agrada. Mas parece-me que isto no NSC não vai ter grande sucesso. Pet Shop Boys arrasaram com as minhas colunas. Uma excelente canção. Portishead é para fechar a final da melhor maneira. Sem dúvida muito muito bom!

    3 surpresas em Equus. Grande Final!
    Parabéns e boa sorte!
     Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Rafa Ter Jul 23 2013, 19:32

    C1: 17
    C2: 19
    C3: 18

    Boa sorte! Smile

    Conteúdo patrocinado


    NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição  Empty Re: NSC LXXIV: EQTV Music Fest - 3º Edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 12:22