NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
select
Diogo
LewiiisSpain19
Dinis
Rafa
RFonseca
Miguel
Zé_Miguel
Zeus
Kastix
Jota
NunoCatarino
Snows
Dama Velvi
Guilep
brunotoste2002
JDiogo
Johnny
22 participantes

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por brunotoste2002 Ter Mar 04, 2014 6:04 pm

    Dama Velvi escreveu:
    brunotoste2002 escreveu:
    Dama Velvi escreveu:E o que é que foste lá fazer? Isso já foi à 3 anos! :O
    Bem... é uma longa história...

    Eu, como era novo, aqui, em Janeiro, queria ver as edições passadas como foram, e passei por algumas.
    A última que fui foi lá quando tu apresentaste.
    Fui ver a zona dos comentários e vi que eles falavam do corner nacional.
    E depois, queria saber o que era, e depois regressei ao tópico da edição e vi lá o Corner Nacional.
    Depois então entrei e vi tudo.
    Ri-me bastante! Very Happy

    Daí vi que elas tinham um programa "VIP Manicure" que também é muito engraçado.
    É por isso Smile

    PS: Vi um episódio da VIP Manicure e foi assim (engraçado mesmo! Very Happy )

    "Denise: Põe a placa que eu 'tou sem paciência p'ra trabalhar, pá!
    Maria Delfina: Ai mulher, qual placa?
    Denise: Essa!
    Maria Delfina: Ai meu Deus! (lê o que diz a placa e diz "É favor não incomodar as esculturas de nels que a patroa está na merda...") Ó miga, tu achas que eu vou pôr esta placa com tantas crianças que passam por aqui?"

    Best shit. Oh obrigado tostado, é bom saber que houve pessoal com paciência para ler aquilo.
    Ri-me bastante com aquilo Very Happy Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Mar 04, 2014 6:56 pm

    Hey pessoal!! Smile Finalmente vamos saber quem ficou com que musicas! Razz Gostaram muito da minha selfie?? Razz Suas invejosas!! Smile
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Ter Mar 04, 2014 8:14 pm

    ISV FESTIVALEN 33 já começou. Podem ir checar as músicas que trouxemos para vós nesta edição! 


    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 32
    Localização : Alasca

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kastix Ter Mar 04, 2014 9:43 pm

    FINAL DE TYSKLAND ABERTA, TOCA A IR DAR UMA OLHADA E VOTAR:
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por brunotoste2002 Ter Mar 04, 2014 9:45 pm


    Lustreno está a chamar por vocês!
    Não hesitem e votem, por favor!
    PS: Os países que os outros tem de dar votação em comentários, vou dar os meus votos. Quem pede votação em MP, espero que esse país dê os votos na minha final e dou os meus à sua final.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Mar 04, 2014 10:37 pm

    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por brunotoste2002 Dom Mar 09, 2014 5:02 pm

    Por favor continuem a votar na final nacional lustrenense! Só temos 10 votos... E só podem votar até amanhã! Smile

    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Dom Mar 09, 2014 5:11 pm

    brunotoste2002 escreveu:Por favor continuem a votar na final nacional lustrenense! Só temos 10 votos... E só podem votar até amanhã! Smile

    Relembro que as inscrições foram alargadas até dia 11 às 23 e 59 minutos!! Razz
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por brunotoste2002 Dom Mar 09, 2014 5:14 pm

    Johnny escreveu:
    brunotoste2002 escreveu:Por favor continuem a votar na final nacional lustrenense! Só temos 10 votos... E só podem votar até amanhã! Smile

    Relembro que as inscrições foram alargadas até dia 11 às 23 e 59 minutos!! Razz

    Eu sei Very Happy Mas na minha Final Nacional é só até amanhã! Razz
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por LewiiisSpain19 Dom Mar 09, 2014 7:53 pm

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Mar 09, 2014 8:00 pm

    Não fechem as finais nacionais em que ainda não passei.

    Peço também aos restantes que ainda não foram a MajHill para o fazerem.

    Com ou sem tempo, tentarei votar nas finais todas.

    Já vi aí muita diva de MajHill a circular, fizeram de propósito suas marotas! Razz Tou a brincar. Sempre é bom de se ver uns quantos países a renderem-se às estrelas! Wink Chapéus há muitos, camaradas! Smile
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Seg Mar 10, 2014 8:32 am

    Relembro que o prazo para as Inscrições foi prolongado! Têm até ao dia 11 de Março, pelas 23 horas e 59 minutos para se inscrever! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 2:58 pm

    Olá, sou a Cocó-Menina e passei pra dar um Oi.

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 A59d2v

    Bjinhus
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Jota Seg Mar 10, 2014 8:31 pm

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Ng3085133

    Cocós à parte, a final de Bluenation encerra às 23h. Quem ainda não retribuiu a votação, tem 2h30m para o fazer.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Mar 11, 2014 8:09 am

    Têm, até hoje, dia 11 de Março, pelas 23 horas e 59 minutos,  para enviar as vossas inscrições!! Espero as vossas MP's! Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Ter Mar 11, 2014 7:21 pm

    Inscrição enviada!  Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Mar 12, 2014 8:22 pm

    Já podem consultar a zona de Informações Gerais para descobrirem a que semifinal pertence o vosso país, bem como a ordem de actuação. As Semifinais irão para o ar amanhã, o prazo de votação será de 5 dias, terminando no dia 18! Em breve farei as actualizações do calendário! Boa Sorte a todos!! Smile
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qui Mar 13, 2014 7:00 pm

    Semifinais postadas! Votações abertas até às 23 horas e 59 minutos de dia 18 de de Março!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:44 pm

    Vão fazer recaps?
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Mar 15, 2014 4:00 pm

    Simmy escreveu:Vão fazer recaps?
    Já estão postadas! Smile
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Dom Mar 16, 2014 12:39 am

    Depois de mostrar queda, para a quase queda quando abana excessivamente a cabeleira, a Kate Wolf portuguesa, é já presença garantida na Final do NSC 82! Esperamos que assim o número de votos nas canções participantes aumente com os votos do Emanuel e dos Maxi!


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 1981807_437965479668315_238452088_n
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Seg Mar 17, 2014 5:25 pm

    Votadíssimo! Temos duas boas semifinais  Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Seg Mar 17, 2014 7:02 pm

    Meninos e meninas que ainda não votaram, não se esqueçam que o prazo para as votações termina às 23 horas e 59 minutos de amanhã, dia 18 de Março!!!!!!! Razz

    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:04 pm