NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Edu ^^
To
brunotoste2002
LewiiisSpain19
RFonseca
Zé_Miguel
DDC
Kastix
Rafa
Jota
Dominic888
JDiogo
select
NunoCatarino
Guilep
AninhasMi
Johnny
21 participantes

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Sex Abr 18 2014, 16:27

    Disseste uma coisa muito certa, Petrov. Os gostos musicais aqui andam pela hora da morte.
    Saudades dos NSC's primórdios em que gostava de quase todas as músicas...
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Sex Abr 18 2014, 19:15

    LOL


    Não me apraz dizer mais nada de tão ridículo que isto foi.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Sex Abr 18 2014, 19:30

    Moving on, já enviei os votos do NSC. Não esperava dar 12 pontos a esta música mas estou mesmo no mood dela. Vão ser 12 pontitos surpresa eheh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 19:39

    JDiogo escreveu:Moving on, já enviei os votos do NSC. Não esperava dar 12 pontos a esta música mas estou mesmo no mood dela. Vão ser 12 pontitos surpresa eheh
    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Fear1
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Sex Abr 18 2014, 19:53

    Simmy escreveu:
    JDiogo escreveu:Moving on, já enviei os votos do NSC. Não esperava dar 12 pontos a esta música mas estou mesmo no mood dela. Vão ser 12 pontitos surpresa eheh
    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Fear1

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 N6dgclhr
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Abr 18 2014, 20:10

    JDiogo escreveu:LOL


    Não me apraz dizer mais nada de tão ridículo que isto foi.

    Deixa lá estar que eu já lido com o ridículo daqui há muito tempo...não preciso de fãs das minhas opiniões. 

    Oh, e já agora... DEAL WITH IT!
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por LewiiisSpain19 Sex Abr 18 2014, 20:21

    Loveslandia votos enviados !!

    buena Final !!!!

    buena suerte a todos Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Sex Abr 18 2014, 20:39

    Petrov_Carmovich escreveu:
    JDiogo escreveu:LOL


    Não me apraz dizer mais nada de tão ridículo que isto foi.

    Deixa lá estar que eu já lido com o ridículo daqui há muito tempo...não preciso de fãs das minhas opiniões. 

    Oh, e já agora... DEAL WITH IT!


    Parabéns, queres que te envie alguma prenda pelo correio?

    Cada um vota no que quer e o resto são histórias. Se achas que temos mau gosto não participas. Agora vir para aqui dar lições de "bom gosto musical". Poupa-me!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sex Abr 18 2014, 22:06

    Continuem a votar!! Que o prazo termina amanhã dia 19 de Abril, pelas 23 horas e 59 minutos! TERMINAM AS VOTAÇÕES DA FINAL DO NSC E DO SECOND CHANCE!
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Dominic888 Sex Abr 18 2014, 23:20

    Johnny escreveu:
    Petrov_Carmovich escreveu:Bom antes de ir votar na Final, tenho a dizer que apenas 5 dos 10 em que votei passaram. Nem Euromilhões, nem isto...para advinhar coisas, esquece lá isso...


    Depois minha gente, esperava ir para a Final depois de apresentar uma música recente e decente, nem um ano de existência tinha, portanto esperava ser ligeiramente recompensado por estar a esforçar-me por ao menos manter-me aqui graças ao trio Johnny, NunoCatarino e ZecaMiguel, que ganharam os últimos NSC's (justo ou injusto não sei...) e me pedem sempre insistentemente para vir cá com algo.


    Para não ser sempre o país que ultimamente manda só mofos e afins, tentei meter algo mais digno. Se tenho falhado votações de semis e Finais é exclusivamente devido a falta de tempo (horários rotativos é das coisas mais lixadas num emprego), ou por distracção minha...imaginem ter a votação pronta,carregar sem querer no pré-visualizar a pensar que carregou no Enviar, apagar a página descansado, mas com mensagens do organizador depois do prazo ter acabado a dizer: Não te esqueças de votar!


    Isto podia ser o típico discurso de país com maus resultados, que nunca ganhou nada aqui...ERRADO! Isto é o discurso de alguém que já ganhou 2 vezes o NSC (uma que eu acho merecida e outra por sorte) e que pensava ter resultados mais positivos nestes últimos meses com uma ou outra escolha interna de jeito que meti aí, não todas claro. Mas pronto desde o NSC 61 que eu tive de deixar este fórum para segundo plano e a cabeça esteve pouco virada para aqui.


    Deve haver utilizadores do fórum a pensar que raio de país é este que ainda manda estas coisas que Petrov Carmovich de Tigerland chama de música, não vai votar nas finais nacionais e ainda manda estas postas de pescada congeladas, e respondo-vos, quem são vocês cambada de navegantes da internet que andam na maior parte das vezes a mandar músicas medíocres e medianas a pensar que são o máximo? "Uau, isto é espectacular, e merece top 10!" ou "Migahs do peito! Corações<3 !, votem na minha canção, é linda, é um must!" BULLSHIT!


    Espectacular é a "Euphoria" da Loreen, e até estou admirado de não haver mais músicas desse calibre aqui! E depois admiram-se do fórum estar morto! Pudera! Se mandam músicas que nem o menino Jesus gostaria, como esperam que haja actividade por aqui? Não é só a falta de tempo de 7 ou 8 utilizadores, isso acontece a várias pessoas em várias ocasiões! Não é por causa da época do ESC! Nem o facto de haver aqui países que vão coleccionando vitórias no NSC e 2ªchance! É mediania musical aqui instalada! Vejam como esteve a sala de comentários no NSC 50, e depois venham falar comigo, e olhem que nem sequer se sabia quem seria o vencedor!


    Eu posso continuar aqui a aparecer e mandar votações, porque eu ainda tenho gosto neste conceito de concurso virtual de canções, mas não esperem tão cedo verem o utilizador que metia aqui coisas do "seu país" para vos entreter, porque tempo é pouco e porque grande parte do pessoal não se esforça para melhorar o seu gosto musical!


    Tenho dito!
    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Applause-gif
    Tenho a certeza que há pessoal que fora do NSC ouve pop, rock, baladas e até electrónico mas que aqui envia mais pop tudo de propósito para vencer, não duvides disso!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 23:27

    Dominic888 escreveu:Tenho a certeza que há pessoal que fora do NSC ouve pop, rock, baladas e até electrónico mas que aqui envia mais pop tudo de propósito para vencer, não duvides disso!!
    e não é que têm ganho?  Razz 
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Sex Abr 18 2014, 23:51

    Penso que 80% das vitórias são assim. Cool
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Jota Sáb Abr 19 2014, 00:57

    Petrov_Carmovich escreveu:1) apenas 5 dos 10 em que votei passaram. Nem Euromilhões, nem isto...para advinhar coisas

    2) Depois minha gente, esperava ir para a Final depois de apresentar uma música recente e decente, nem um ano de existência tinha, portanto esperava ser ligeiramente recompensado por estar a esforçar-me

    3) por ao menos manter-me aqui graças ao trio Johnny, NunoCatarino e ZecaMiguel, que ganharam os últimos NSC's (justo ou injusto não sei...) e me pedem sempre insistentemente para vir cá com algo.

    4) quem são vocês cambada de navegantes da internet que andam na maior parte das vezes a mandar músicas medíocres e medianas a pensar que são o máximo? "Uau, isto é espectacular, e merece top 10!" ou "Migahs do peito! Corações<3 !, votem na minha canção, é linda, é um must!" BULLSHIT! Espectacular é a "Euphoria" da Loreen, e até estou admirado de não haver mais músicas desse calibre aqui!

    5) E depois admiram-se do fórum estar morto! Pudera! Se mandam músicas que nem o menino Jesus gostaria, como esperam que haja actividade por aqui? Não é só a falta de tempo de 7 ou 8 utilizadores, isso acontece a várias pessoas em várias ocasiões! Não é por causa da época do ESC! Nem o facto de haver aqui países que vão coleccionando vitórias no NSC e 2ªchance! É mediania musical aqui instalada! Vejam como esteve a sala de comentários no NSC 50, e depois venham falar comigo, e olhem que nem sequer se sabia quem seria o vencedor!

    6) Eu posso continuar aqui a aparecer e mandar votações, porque eu ainda tenho gosto neste conceito de concurso virtual de canções, mas não esperem tão cedo verem o utilizador que metia aqui coisas do "seu país" para vos entreter, porque tempo é pouco e porque grande parte do pessoal não se esforça para melhorar o seu gosto musical!

    1) Normal, numa semifinal enorme com 21 países, se acertaste em 5 dos 10 apurados não me parece mal, eu só acertei em mais 1.

    2) Por acaso aposto que fui dos países que mais pontos deu à tua música, até já tinha pensado trazer ao NSC, mas pela experiência de outras canções do género levadas por mim e por outros, tinha a noção que dificilmente se iria safar bem tendo em conta os gostos da maioria.

    3) Penso que não tenham sido os únicos a te convidarem... Na altura em que nem sequer era admin, tentei (umas vezes com sucesso, outras sem) convencer alguns a participar até em edições que não eram organizadas por mim. Política que hoje já não vejo com os mesmos olhos porque as pessoas têm que sentir que querem mesmo participar e não sentirem-se obrigadas a, e depois ou esquecem-se de abrir os tópicos, ou não enviam os dados, ou enviam e depois esquecem-se de votar... (não me refiro a ninguém em particular, mas a todos a quem isto já aconteceu por vários motivos, às vezes por imprevistos compreensíveis mas são mais as vezes porque "tão-se a cagar" e participaram apenas para fazer número e nem sequer se dignam a dar uma desculpa)

    4) Os gostos são relativos, até posso não gostar da "Euphoria"... há de haver quem não goste. Eu envio sempre músicas de vários género, que gosto na altura (até pode ser que me arrependa de algumas escolhas do passado que atualmente não enviaria) e que sinta que tenha algum potencial para no mínimo ficar num top 10 (claro que nem sempre consigo e não levo a mal, porque depende muito do que os outros levam). Quanto a gostos musicais, ouço um pouco de tudo, consigo gostar do que é bom (para mim, claro está) dentro de cada género. Tenho os meus critérios, dou geralmente mais valor à novidade, à surpresa, porque estou cá para conhecer músicas novas, de preferência que me toquem e passem a estar na minha playlist. Tenho ligeira preferência por alguns géneros dentro do rock, o que não quer dizer que um pop não consiga nessa edição superar um rock mais mediano. Geralmente prefiro o original ao cover. Não pontuar, não significa que não goste. Na maioria das edições só não gosto de meia dúzia e então tenho que ter os meus critérios, vocês hão de ter os vossos. Eu voto tendo em conta as músicas, pode haver quem vote tendo em conta as amizades, mas isso cada um sabe de si.

    5) Fórum morto? Não creio que o problema esteja nas músicas, sinceramente acho que o nível musical tem estado elevado tal a dificuldade que tem sido votar edição após edição. Isto acontece quase sempre que um mesmo organizador vence mais que uma edição seguida, seja ele qual for, não me refiro apenas a Haarhus, podia-me referir a Empire of Darkness, Majhill, etc. Basta ver a 1ª edição desses países em que vêm com novas ideias, toda a gente participa, na 2ª já ninguém pode ver o organizador, o fórum é um autêntico deserto. O Kiko, podia ter alguns defeitos, mas uma das suas virtudes era, passar a organização se ganhasse 2 vezes seguidas. Não quero com isto dizer que todos os que ganhem 2 vezes seguidas têm que passar a edição, até porque sou a favor que o vencedor é que deve organizar. Se é novamente vencedor é porque, salvo raras excepções, tinha a noção que tinha música para isso. Evitar essas canções com potencial vitorioso é uma opção, mas vai da consciência de cada um... se querem organizar novamente, estão no direito disso, mas não se podem queixar do cansaço dos restantes participantes que se manifesta na pouca participação. Já nem se fala quando além de 2ª edição do NSC organizada pelo mesmo, acumula o SC... Para os menos atentos, há um chat no Facebook que acaba por ser um complemento do fórum e que não está morto.

    6) A falta de tempo é um argumento válido (o meu também é cada vez mais limitado e a seu tempo darei novidades a este respeito), a falta de qualidade musical é muito questionável, como já referi. Mas faço gosto em ver-te por cá desde que faças gosto em cá estar. E mais uma vez, todo este extenso comentário não é dirigido a ti, mas uma forma de dar a conhecer o que acho disto tudo, apenas foste quem tocou com o dedo na ferida.

    Conclusão: o fórum estava a precisar destes posts para animar um pouco...
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por DDC Sáb Abr 19 2014, 01:51

    Detesto quando as pessoas acham que elas é que são donas do bom gosto musical e que as outras todas é que têm gostos medíocres e medianos. Que coisa chata seria este mundo se gostássemos todos do mesmo... Viva a diversidade!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Jota Sáb Abr 19 2014, 02:38

    Votado! No NSC é fácil descobrir aquela que tem mais a ver com Bluenation, mas tem também muitas muito boas e tive que deixar de fora umas 4 ou 5 que também gostava. Já no SC, praticamente só gostei das que pontuei, mas houve uma grande indecisão entre os 2 primeiros lugares.
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Abr 19 2014, 07:57

    JDiogo escreveu:
    Petrov_Carmovich escreveu:
    JDiogo escreveu:LOL


    Não me apraz dizer mais nada de tão ridículo que isto foi.

    Deixa lá estar que eu já lido com o ridículo daqui há muito tempo...não preciso de fãs das minhas opiniões. 

    Oh, e já agora... DEAL WITH IT!


    Parabéns, queres que te envie alguma prenda pelo correio?

    Cada um vota no que quer e o resto são histórias. Se achas que temos mau gosto não participas. Agora vir para aqui dar lições de "bom gosto musical". Poupa-me!

    Então faz-me um favor, diz ao vencedor do NSC 83 para não me convidar para o 84, agradecia. Já que sou um falso moralista.

    Quanto aos restantes posts: parabéns meus senhores, caíram que nem patinhos. Eu apenas queria animar este fórum, com um post de um "Petrov revoltado".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 19 2014, 12:00

    Jota escreveu:1) Normal, numa semifinal enorme com 21 países, se acertaste em 5 dos 10 apurados não me parece mal, eu só acertei em mais 1.

    2) Por acaso aposto que fui dos países que mais pontos deu à tua música, até já tinha pensado trazer ao NSC, mas pela experiência de outras canções do género levadas por mim e por outros, tinha a noção que dificilmente se iria safar bem tendo em conta os gostos da maioria.

    3) Penso que não tenham sido os únicos a te convidarem... Na altura em que nem sequer era admin, tentei (umas vezes com sucesso, outras sem) convencer alguns a participar até em edições que não eram organizadas por mim. Política que hoje já não vejo com os mesmos olhos porque as pessoas têm que sentir que querem mesmo participar e não sentirem-se obrigadas a, e depois ou esquecem-se de abrir os tópicos, ou não enviam os dados, ou enviam e depois esquecem-se de votar... (não me refiro a ninguém em particular, mas a todos a quem isto já aconteceu por vários motivos, às vezes por imprevistos compreensíveis mas são mais as vezes porque "tão-se a cagar" e participaram apenas para fazer número e nem sequer se dignam a dar uma desculpa)

    4) Os gostos são relativos, até posso não gostar da "Euphoria"... há de haver quem não goste. Eu envio sempre músicas de vários género, que gosto na altura (até pode ser que me arrependa de algumas escolhas do passado que atualmente não enviaria) e que sinta que tenha algum potencial para no mínimo ficar num top 10 (claro que nem sempre consigo e não levo a mal, porque depende muito do que os outros levam). Quanto a gostos musicais, ouço um pouco de tudo, consigo gostar do que é bom (para mim, claro está) dentro de cada género. Tenho os meus critérios, dou geralmente mais valor à novidade, à surpresa, porque estou cá para conhecer músicas novas, de preferência que me toquem e passem a estar na minha playlist. Tenho ligeira preferência por alguns géneros dentro do rock, o que não quer dizer que um pop não consiga nessa edição superar um rock mais mediano. Geralmente prefiro o original ao cover. Não pontuar, não significa que não goste. Na maioria das edições só não gosto de meia dúzia e então tenho que ter os meus critérios, vocês hão de ter os vossos. Eu voto tendo em conta as músicas, pode haver quem vote tendo em conta as amizades, mas isso cada um sabe de si.

    5) Fórum morto? Não creio que o problema esteja nas músicas, sinceramente acho que o nível musical tem estado elevado tal a dificuldade que tem sido votar edição após edição. Isto acontece quase sempre que um mesmo organizador vence mais que uma edição seguida, seja ele qual for, não me refiro apenas a Haarhus, podia-me referir a Empire of Darkness, Majhill, etc. Basta ver a 1ª edição desses países em que vêm com novas ideias, toda a gente participa, na 2ª já ninguém pode ver o organizador, o fórum é um autêntico deserto. O Kiko, podia ter alguns defeitos, mas uma das suas virtudes era, passar a organização se ganhasse 2 vezes seguidas. Não quero com isto dizer que todos os que ganhem 2 vezes seguidas têm que passar a edição, até porque sou a favor que o vencedor é que deve organizar. Se é novamente vencedor é porque, salvo raras excepções, tinha a noção que tinha música para isso. Evitar essas canções com potencial vitorioso é uma opção, mas vai da consciência de cada um... se querem organizar novamente, estão no direito disso, mas não se podem queixar do cansaço dos restantes participantes que se manifesta na pouca participação. Já nem se fala quando além de 2ª edição do NSC organizada pelo mesmo, acumula o SC... Para os menos atentos, há um chat no Facebook que acaba por ser um complemento do fórum e que não está morto.

    6) A falta de tempo é um argumento válido (o meu também é cada vez mais limitado e a seu tempo darei novidades a este respeito), a falta de qualidade musical é muito questionável, como já referi. Mas faço gosto em ver-te por cá desde que faças gosto em cá estar. E mais uma vez, todo este extenso comentário não é dirigido a ti, mas uma forma de dar a conhecer o que acho disto tudo, apenas foste quem tocou com o dedo na ferida.

    Conclusão: o fórum estava a precisar destes posts para animar um pouco...

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Applause-gif
     Laughing 
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 19 2014, 12:04

    QUEM AINDA NÃO VOTOU, TRATE DISSO PORQUE AS VOTAÇÕES DAS FINAIS DO NSC E SECOND CHANCE TERMINAM HOJE ÀS 23 HORAS E 59 MINUTOS!!!!! 
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 19 2014, 12:14

    Simmy escreveu:
    Jota escreveu:1) Normal, numa semifinal enorme com 21 países, se acertaste em 5 dos 10 apurados não me parece mal, eu só acertei em mais 1.

    2) Por acaso aposto que fui dos países que mais pontos deu à tua música, até já tinha pensado trazer ao NSC, mas pela experiência de outras canções do género levadas por mim e por outros, tinha a noção que dificilmente se iria safar bem tendo em conta os gostos da maioria.

    3) Penso que não tenham sido os únicos a te convidarem... Na altura em que nem sequer era admin, tentei (umas vezes com sucesso, outras sem) convencer alguns a participar até em edições que não eram organizadas por mim. Política que hoje já não vejo com os mesmos olhos porque as pessoas têm que sentir que querem mesmo participar e não sentirem-se obrigadas a, e depois ou esquecem-se de abrir os tópicos, ou não enviam os dados, ou enviam e depois esquecem-se de votar... (não me refiro a ninguém em particular, mas a todos a quem isto já aconteceu por vários motivos, às vezes por imprevistos compreensíveis mas são mais as vezes porque "tão-se a cagar" e participaram apenas para fazer número e nem sequer se dignam a dar uma desculpa)

    4) Os gostos são relativos, até posso não gostar da "Euphoria"... há de haver quem não goste. Eu envio sempre músicas de vários género, que gosto na altura (até pode ser que me arrependa de algumas escolhas do passado que atualmente não enviaria) e que sinta que tenha algum potencial para no mínimo ficar num top 10 (claro que nem sempre consigo e não levo a mal, porque depende muito do que os outros levam). Quanto a gostos musicais, ouço um pouco de tudo, consigo gostar do que é bom (para mim, claro está) dentro de cada género. Tenho os meus critérios, dou geralmente mais valor à novidade, à surpresa, porque estou cá para conhecer músicas novas, de preferência que me toquem e passem a estar na minha playlist. Tenho ligeira preferência por alguns géneros dentro do rock, o que não quer dizer que um pop não consiga nessa edição superar um rock mais mediano. Geralmente prefiro o original ao cover. Não pontuar, não significa que não goste. Na maioria das edições só não gosto de meia dúzia e então tenho que ter os meus critérios, vocês hão de ter os vossos. Eu voto tendo em conta as músicas, pode haver quem vote tendo em conta as amizades, mas isso cada um sabe de si.

    5) Fórum morto? Não creio que o problema esteja nas músicas, sinceramente acho que o nível musical tem estado elevado tal a dificuldade que tem sido votar edição após edição. Isto acontece quase sempre que um mesmo organizador vence mais que uma edição seguida, seja ele qual for, não me refiro apenas a Haarhus, podia-me referir a Empire of Darkness, Majhill, etc. Basta ver a 1ª edição desses países em que vêm com novas ideias, toda a gente participa, na 2ª já ninguém pode ver o organizador, o fórum é um autêntico deserto. O Kiko, podia ter alguns defeitos, mas uma das suas virtudes era, passar a organização se ganhasse 2 vezes seguidas. Não quero com isto dizer que todos os que ganhem 2 vezes seguidas têm que passar a edição, até porque sou a favor que o vencedor é que deve organizar. Se é novamente vencedor é porque, salvo raras excepções, tinha a noção que tinha música para isso. Evitar essas canções com potencial vitorioso é uma opção, mas vai da consciência de cada um... se querem organizar novamente, estão no direito disso, mas não se podem queixar do cansaço dos restantes participantes que se manifesta na pouca participação. Já nem se fala quando além de 2ª edição do NSC organizada pelo mesmo, acumula o SC... Para os menos atentos, há um chat no Facebook que acaba por ser um complemento do fórum e que não está morto.

    6) A falta de tempo é um argumento válido (o meu também é cada vez mais limitado e a seu tempo darei novidades a este respeito), a falta de qualidade musical é muito questionável, como já referi. Mas faço gosto em ver-te por cá desde que faças gosto em cá estar. E mais uma vez, todo este extenso comentário não é dirigido a ti, mas uma forma de dar a conhecer o que acho disto tudo, apenas foste quem tocou com o dedo na ferida.

    Conclusão: o fórum estava a precisar destes posts para animar um pouco...

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Applause-gif
     Laughing 
    Tens que ser mais original Simmy!! Razz Quanto à polémica acho fantástico que todos expressem a sua opinião, e gostei de coisas que o Petrov disse, tal como gosto de coisas que o Jota diz, aliás duas pessoas ponderadas... Isto é um jogo onde todos querem ganhar, por muito que não o admitam e não me pareceria normal é que concorressem para não ganhar! lol Votem mas é que é para irmos para a edição 84!! Wink
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 19 2014, 12:41

    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Sáb Abr 19 2014, 12:42

    Agora é uma brincadeira? Pois claro, vê-se bem que andas a aprender com as pessoas certas.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 19 2014, 13:18

    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 32
    Localização : Alasca

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kastix Sáb Abr 19 2014, 13:52

    Só uma pergunta, porque é que a ordem das músicas no SC anunciada nas informações sofre ligeiras alterações quando estas foram apresentadas na gala?
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 19 2014, 14:03

    Kastix escreveu:Só uma pergunta, porque é que a ordem das músicas no SC anunciada nas informações sofre ligeiras alterações quando estas foram apresentadas na gala?
    Caro e adorado forista se sofreu foi única e exclusivamente por incapacidade minha e por erro que assumo totalmente sem qualquer dúvida, propondo que devo ser chicoteado em praça pública por isso! Ao dispor


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Glitter_9a33fe_2558380
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por NunoCatarino Sáb Abr 19 2014, 14:28

    Johnny escreveu:
    Kastix escreveu:Só uma pergunta, porque é que a ordem das músicas no SC anunciada nas informações sofre ligeiras alterações quando estas foram apresentadas na gala?
    Caro e adorado forista se sofreu foi única e exclusivamente por incapacidade minha e por erro que assumo totalmente sem qualquer dúvida, propondo que devo ser chicoteado em praça pública por isso! Ao dispor


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Glitter_9a33fe_2558380

    Adoro o facto de estares de fio dental Xd
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 19 2014, 14:35

    NunoCatarino escreveu:
    Johnny escreveu:
    Kastix escreveu:Só uma pergunta, porque é que a ordem das músicas no SC anunciada nas informações sofre ligeiras alterações quando estas foram apresentadas na gala?
    Caro e adorado forista se sofreu foi única e exclusivamente por incapacidade minha e por erro que assumo totalmente sem qualquer dúvida, propondo que devo ser chicoteado em praça pública por isso! Ao dispor


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Glitter_9a33fe_2558380

    Adoro o facto de estares de fio dental Xd
    Já que tem que ser, que seja uma coisa como deve ser! Razz
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Abr 19 2014, 14:49

    JDiogo escreveu:Agora é uma brincadeira? Pois claro, vê-se bem que andas a aprender com as pessoas certas.

    JDiogo, lembra-te de que estou aqui desde o 1º NSC. Nem tu pensavas estar aqui, já eu andava aqui a aturar egos massivos. Atenção que nem te estou a meter no saco. Agora, se ficaste ofendido com aquele testamento, então olha fica à vontade, e faz o que quiseres em relação a mim. 

    Pode ser que isto anime um pouco ou comecemos a mandar postas de pescada fresquinhas. Porque eu pessoalmente estava farto deste esquema: Organizador X convida-me, eu ter pouco tempo, ele insiste, eu aceito mesmo assim, mando escolha interna, ouço canções, voto na semi e na final e pronto. Decidi fazer uma coisa diferente para ver como reagiam. Reagiste mal, porque sabes que muitas coisas que eu disse são realmente a minha opinião, entre outras razões talvez. 

    Epá...quando uma pessoa como eu quer agitar um pouco o barco, mesmo sendo meio a sério, meio a brincar pode cair à água. E eu fiz isso ciente de que me podia molhar todo. Agora que queres fazer em relação a mim? A bola está do teu lado se quiseres chutar Smile  Arrow
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Abr 19 2014, 19:08

    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 19 2014, 19:11

    Petrov_Carmovich escreveu:
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Dom Abr 20 2014, 10:22

    E hoje vai ser uma curtição quando eu revelar os resultados e conhecermos os grandes vencedores do NSC e Second Chance! Posso garantir que o resultado é inédito e que, para muitos, surpreendente!! Razz
    Obrigado a todos os que estiveram em Haarhus, uma vez mais! Quero deixar uma mensagem, pedindo desculpa para as falhas e garantir que, como sempre, tudo fiz para dar o meu melhor na organização! Espero que tenham gostado de estar em Haarhus, e vamos ver se aqui continuamos ( tudo em pânico !! ahahahahhaha ) ou se mudamos de ares, para que possam dizer que finalmente se viram livres de mim, se bem que ficam sempre com saudades!! Razz 
    Uma Páscoa feliz para todos e mais logo falaremos sobre os resultados!! Abraços, beijinhos e tudo de bom para todos!! Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Dom Abr 20 2014, 16:00

    E pronto está feito!!! Smile Muito obrigado a todos os que estiveram em Haarhus e tornaram possível esta edição!! Como sempre esforcei-me por dar o meu melhor!! Smile Obrigado pelo resultado que me deram e obrigado à Aninha e ao Nuno pela ajuda!! Smile É hora de passar o testemunho e fica tudo na mão de um excelente aporuense!! Smile Parabéns Tyskland!! Custou mas foi!! Levou todos os prémios para casa!! Smile 
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 32
    Localização : Alasca

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kastix Dom Abr 20 2014, 16:27

    Beeeem...
    Caros Aporuenses, venho só aqui deixar o meu agradecimento a todos vós que possibilitaram a Tyskland chegar a este patamar, ganhar pela primeira vez o NSC e arrecadar, em simultâneo, o SC foi algo que não estava mesmo nada à espera. 
    Um muito obrigado a todos vós e parabéns também. Estou feliz por Gotramalen ter ficado em 2ºlugar, pois foram os meus 12 pontos neste NSC e um pouco triste por Krikoragán não ter tido melhor pontuação no SC.

    Espero ver-vos a todos em Tyskland na próxima edição. Caso tenham sugestões relativas à organização ficarei lisonjeado por ouvir.

    Muito Obrigado!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Diogo Dom Abr 20 2014, 17:22

    O fórum só era bom quando estava cá o Rui e a Sereia, e tá dito! Razz

    Obrigado a quem votou em Triumph e bora lá para mais uma edição!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Diogo Dom Abr 20 2014, 17:23

    Padrinho, excelente organização! Wink
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por NunoCatarino Dom Abr 20 2014, 18:27

    Muitos Parabéns a Tyskland pela dobradinha Very Happy
    Obrigado a todos aqueles que votaram em Katarsk tanto no NSC como no SC! fiquei triste pelos meus 12 na semi final não terem passado mas para compensar os meus 12 na final ficaram no top 10. 

    Siga para o reino alemão xD
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Dom Abr 20 2014, 22:21

    Muitos parabéns Tyskland pelas vitórias!! Viva o sangue novo! Very Happy

    Obrigado a todos os que pontuaram Alliyjah e também me deram uma dobradinha... no 6º lugar. xD
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Dom Abr 20 2014, 23:20

    Parabéns Tyskland pela dupla vitória!! Não estava à espera, foi mesmo surpreendente. Mas é sempre bom quando um país se estreia nas organizações  Very Happy 


    Quanto a Kriko, terceira vez consecutiva em que igualamos as posições no NSC e SC Razz Obrigado aos que votaram e apreciaram os temas ou algum deles.

    Siga para a Germân...Tyskland!!
    RFonseca
    RFonseca
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1015
    Idade : 25
    Localização : Covilhã

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por RFonseca Dom Abr 20 2014, 23:48

    Parabéns Tyskland pelas vitória no SC e no NSC! Very Happy

    Resultados um pouco inesperados, grande parte das minhas músicas favorita não se safaram muito bem, principalmente no NSC. Quanto a Kalervo, esperava um pouco mais, mas mesmo assim, agradeço a todos aqueles que votaram nos "The Civil Wars" e nos "Two Door Cinema Club".

    Siga para terras de Merkel!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Jota Seg Abr 21 2014, 01:20

    Parabéns ao Kastix pela dupla vitória. Por acaso já estava mais ou menos à espera no SC, no NSC nem tanto, visto que já conhecia a música praticamente desde que foi lançada mas nunca pensei que se fosse sair tão bem no NSC.

    Desta vez flopei bastante no NSC tendo em conta que foi a clara favorita na final nacional. Já no SC tive um resultado bem mais positivo com uma música que adoro.

    Boa sorte com a organização!
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Dominic888 Seg Abr 21 2014, 07:43

    Vai ser lindo agora para escolher a música do NSC 84. Uuu, se vai. xD Eu nem uma ideia tenho. Pelo menos para já.
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Dominic888 Seg Abr 21 2014, 14:42

    Rafa escreveu:Disseste uma coisa muito certa, Petrov. Os gostos musicais aqui andam pela hora da morte.
    Saudades dos NSC's primórdios em que gostava de quase todas as músicas...
    O que se passa é que não estás num concurso indie e sim num de pop. Se de facto preferias um concurso alternativo/indie. Tens bom remédio. Junta-te ao escchat.com , já lá estive e até já lá ganhei uma vez, só não continuo porque para participar é preciso ser participativo no chat.

    Agora se o teu problema é já estares metido em muitos concursos...talvez seja tempo de analisares com cuidado qual o que se adapta mais aos teus gostos e ficares com apenas 1 ou 2. Foi o que eu fiz no meu caso, eu tava metido em muitos, mas neste momento o NSC é o único.


    EDIT: Um comentário acerca do resultado alexoriano: Gostei bem mais deste 3º lugar do que o último 2º lugar que obtive, lembro-me que na altura até tinha achado que a música tinha "tomates" para ganhar (não esta...a que ficou em 2º que me levou a fazer birra aqui e tudo, já não me lembro qual foi, porque já foi há algum tempo, mas talvez tenha sido a Joanna Pacitti com o Takin' me Over, pois foi a ultima que vi aqui no fórum da parte de Alexoria...eu neste momento até estou solidário para com o Miguel...)


    Última edição por Dominic888 em Seg Abr 21 2014, 16:47, editado 5 vez(es)
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Seg Abr 21 2014, 15:09

    Parabéns Tysk! Fiquei contente por teres ganho, por ser a tua primeira vitória, e por teres a excelente oportunidade, assim como eu tive, de organizares tanto o SC e o NSC assim duma vez. 

    Fiquei muito, mas mesmo muito contente e surpreso com este segundo lugar, e tive quase sempre em 1º, não fosse o Bruno Tostas a tirar-me de lá. ;)Resta-me agradecer a todos os que pontuaram a minha música e que gostaram dela. 

    Pena por Shipoopi não ter sido o vencedor, achava mesmo que ia conseguir ganhar, por ter de longe a melhor música da edição. Curiosa a posição de Sunnyland. Cool Maraqua merecia muito mais, vá lá que desta vez o Frank Turner não levou o último lugar. Bluenation foi sem dúvida prejudicado por não ter videoclip e merecia também mais. 

    Siga agora para Tyskland, e a ver se continuo nesta onda de não ser assaltado que tem corrido muito bem!
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Dominic888 Seg Abr 21 2014, 16:41

    Mais um Spoiler Alexoriano!! Este é QUENTE (só carrega quem quer Razz)!!!:
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Seg Abr 21 2014, 16:41

    Dominic888 escreveu:
    Rafa escreveu:Disseste uma coisa muito certa, Petrov. Os gostos musicais aqui andam pela hora da morte.
    Saudades dos NSC's primórdios em que gostava de quase todas as músicas...
    O que se passa é que não estás num concurso indie e sim num de pop. Se de facto preferias um concurso alternativo/indie. Tens bom remédio. Junta-te ao escchat.com , já lá estive e até já lá ganhei uma vez, só não continuo porque para participar é preciso ser participativo no chat.

    Agora se o teu problema é já estares metido em muitos concursos...talvez seja tempo de analisares com cuidado qual o que se adapta mais aos teus gostos e ficares com apenas 1 ou 2. Foi o que eu fiz no meu caso, eu tava metido em muitos, mas neste momento o NSC é o único.


    EDIT: Um comentário acerca do resultado alexoriano: Gostei bem mais deste 3º lugar do que o último 2º lugar que obtive, lembro-me que na altura até tinha achado que a música tinha "tomates" para ganhar (não esta...a que ficou em 2º que me levou a fazer birra aqui e tudo, já não me lembro qual foi, porque já foi há algum tempo, mas talvez tenha sido a Joanna Pacitti com o Takin' me Over, pois foi a ultima que vi aqui no fórum da parte de Alexoria...eu neste momento até estou solidário para com o Miguel...

    Oi? cyclops

    Não tenho problema nenhum, por acaso até disse isso antes de votar e acabei por gostar bastante desta edição...
    E o NSC não é nenhum concurso de pop, que eu saiba.
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Dominic888 Seg Abr 21 2014, 16:49

    Rafa escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    Rafa escreveu:Disseste uma coisa muito certa, Petrov. Os gostos musicais aqui andam pela hora da morte.
    Saudades dos NSC's primórdios em que gostava de quase todas as músicas...
    O que se passa é que não estás num concurso indie e sim num de pop. Se de facto preferias um concurso alternativo/indie. Tens bom remédio. Junta-te ao escchat.com , já lá estive e até já lá ganhei uma vez, só não continuo porque para participar é preciso ser participativo no chat.

    Agora se o teu problema é já estares metido em muitos concursos...talvez seja tempo de analisares com cuidado qual o que se adapta mais aos teus gostos e ficares com apenas 1 ou 2. Foi o que eu fiz no meu caso, eu tava metido em muitos, mas neste momento o NSC é o único.


    EDIT: Um comentário acerca do resultado alexoriano: Gostei bem mais deste 3º lugar do que o último 2º lugar que obtive, lembro-me que na altura até tinha achado que a música tinha "tomates" para ganhar (não esta...a que ficou em 2º que me levou a fazer birra aqui e tudo, já não me lembro qual foi, porque já foi há algum tempo, mas talvez tenha sido a Joanna Pacitti com o Takin' me Over, pois foi a ultima que vi aqui no fórum da parte de Alexoria...eu neste momento até estou solidário para com o Miguel...

    Oi? cyclops

    Não tenho problema nenhum, por acaso até disse isso antes de votar e acabei por gostar bastante desta edição...
    E o NSC não é nenhum concurso de pop, que eu saiba.
    Não ERA, mas passou a ser com o passar do tempo, ou ainda não percebeste que à medida que o tempo passou foi entrando novos membros e os gostos mudaram? Já devias ter percebido isso.
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Seg Abr 21 2014, 18:33

    Dominic888 escreveu:
    Rafa escreveu:Disseste uma coisa muito certa, Petrov. Os gostos musicais aqui andam pela hora da morte.
    Saudades dos NSC's primórdios em que gostava de quase todas as músicas...
    O que se passa é que não estás num concurso indie e sim num de pop. Se de facto preferias um concurso alternativo/indie. Tens bom remédio. Junta-te ao escchat.com , já lá estive e até já lá ganhei uma vez, só não continuo porque para participar é preciso ser participativo no chat.

    Agora se o teu problema é já estares metido em muitos concursos...talvez seja tempo de analisares com cuidado qual o que se adapta mais aos teus gostos e ficares com apenas 1 ou 2. Foi o que eu fiz no meu caso, eu tava metido em muitos, mas neste momento o NSC é o único.


    EDIT: Um comentário acerca do resultado alexoriano: Gostei bem mais deste 3º lugar do que o último 2º lugar que obtive, lembro-me que na altura até tinha achado que a música tinha "tomates" para ganhar (não esta...a que ficou em 2º que me levou a fazer birra aqui e tudo, já não me lembro qual foi, porque já foi há algum tempo, mas talvez tenha sido a Joanna Pacitti com o Takin' me Over, pois foi a ultima que vi aqui no fórum da parte de Alexoria...eu neste momento até estou solidário para com o Miguel...)
    Solidário porque fiquei em segundo? Não é preciso, nunca pensei que fosse ser top 5. Este segundo lugar deixou-me muito feliz!
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Dominic888 Seg Abr 21 2014, 18:40

    Miguel escreveu:
    Dominic888 escreveu:
    Rafa escreveu:Disseste uma coisa muito certa, Petrov. Os gostos musicais aqui andam pela hora da morte.
    Saudades dos NSC's primórdios em que gostava de quase todas as músicas...
    O que se passa é que não estás num concurso indie e sim num de pop. Se de facto preferias um concurso alternativo/indie. Tens bom remédio. Junta-te ao escchat.com , já lá estive e até já lá ganhei uma vez, só não continuo porque para participar é preciso ser participativo no chat.

    Agora se o teu problema é já estares metido em muitos concursos...talvez seja tempo de analisares com cuidado qual o que se adapta mais aos teus gostos e ficares com apenas 1 ou 2. Foi o que eu fiz no meu caso, eu tava metido em muitos, mas neste momento o NSC é o único.


    EDIT: Um comentário acerca do resultado alexoriano: Gostei bem mais deste 3º lugar do que o último 2º lugar que obtive, lembro-me que na altura até tinha achado que a música tinha "tomates" para ganhar (não esta...a que ficou em 2º que me levou a fazer birra aqui e tudo, já não me lembro qual foi, porque já foi há algum tempo, mas talvez tenha sido a Joanna Pacitti com o Takin' me Over, pois foi a ultima que vi aqui no fórum da parte de Alexoria...eu neste momento até estou solidário para com o Miguel...)
    Solidário porque fiquei em segundo? Não é preciso, nunca pensei que fosse ser top 5. Este segundo lugar deixou-me muito feliz!
    Não. Solidário porque não venceste. Mas ainda bem que ficaste feliz na mesma Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Seg Abr 21 2014, 18:57

    Obrigado aos que me pontuaram e me deram mais uma excelente surpresa no NSC.

    Parabéns a Alexoria, Gotramalen e Shipoopi pelos grandes resultados!  Smile
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por LewiiisSpain19 Qua Abr 23 2014, 15:04

    Loveslandia Ultima Posicion !!

    No pasa Nada Wink

    gracias igualmente!!

    Hasta La Proxima !!

    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 3 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 12:44