NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Edu ^^
To
brunotoste2002
LewiiisSpain19
RFonseca
Zé_Miguel
DDC
Kastix
Rafa
Jota
Dominic888
JDiogo
select
NunoCatarino
Guilep
AninhasMi
Johnny
21 participantes

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13023
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Abr 07 2014, 19:45

    Peço desculpa a todos os que votaram na final nacional de MajHill, mas nesta edição foi-me completamente impossível votar nas finais nacionais. Não irei votar por coerência com todos os participantes, pois acharia injusto votar nuns e noutros não.

    Agradeço a Haarhus, Katarsk, Maraqua, Gotramalen, Tyskland, Bográvia, Kalervo e Alexoria pois foram os únicos que passaram por MajHill. Já seria de esperar, uma vez que geralmente sou eu quem inicia as passagens pela grande maioria das nações.

    Irei daqui a pouco publicar a canção vencedora (e não representativa dos gostos totais de aporue, mas com 8 votações tenho de escolher).

    Obrigado e mais uma vez peço desculpa!
    To
    To
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1202
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por To Seg Abr 07 2014, 22:20

    Ola pessoal, peço desculpa não ter votado em nenhuma das finais nacionais mas estive sem internet desde 5ª feira até ontem, pois estive num encontro de Engenharia do Ambiente e hoje não tive tempo de votar, Infelizmente não consegui mesmo votar... Sorry a todos! 

    Um muito obrigado a Choccospicy, Tyskland, Maraqua, Bogravia, Haarhus, Katarsk, Gotramalen e Kalervo por terem passado na minha final e deixado os vossos votos e opiniões!

    Vou agora fechar a minha final e anunciar o vencedor!

    Obrigado e desculpem!
    Boa sorte!  Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Seg Abr 07 2014, 22:25

    Filip escreveu:Lista de desculpas dadas por não ter votado nas finais nacionais:

    Foi uma semana muito ocupada!
    Estou em época de testes, tem sido complicado.
    Tenho duas frequências esta semana, vai ser impossível para mim.
    Tive problemas pessoais gravíssimos.
    Olha, fiquei sem net!
    No sítio onde estou neste momento não tenho ligação à Internet, sorry!
    Tenho andando cansado e não me apetece votar!
    Só vou votar nos que votaram em mim.
    Infelizmente tenho estado com hemorróidas e não posso ficar aqui sentado a ouvir músicas durante muito tempo.
    Tenho um trabalho para entregar esta semana, não vou conseguir =/
    Explodiu uma bomba nuclear perto da minha casa, consequentemente desenvolvi uma terceira orelha mesmo no meio da testa, que me confunde totalmente a audição. Portanto, não vou poder votar nas finais nacionais.
    Eu não voto esta edição porque na edição passada só recebi 6 votações!
    Por favor, não fechem já as finais, eu juro que voto amanhã!
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Edu ^^ Seg Abr 07 2014, 23:52

    Admin
    Admin
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 2
    Idade : 24
    Localização : Aporue

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Admin Seg Abr 07 2014, 23:57

    Simmy escreveu:Artigo 4º
    Finais Nacionais/Seleções Internas


    f) Os países podem escolher as suas músicas por seleção interna ou por final nacional; em qualquer um dos casos é obrigatória (sob pena de a participação não ser considerada válida) a comunicação dessa representação no respetivo sub-fórum do país; e também, o envio por mensagem privada das informações pedidas pela organização da edição do NSC em curso;

    iv. Cada final deve ter um período de votação de pelo menos 48 horas;




    Tendo em conta que o prazo de votação é 23h59 do dia 7 de Abril, como indicado no calendário da competição.


    Ora, estamos a menos de 48h desse prazo, logo Loveslândia tem que fazer Escolha Interna, certo?

    Como o prazo de inscrição está calendarizado até ao final do dia de hoje e a final de Loveslandia foi aberta ontem, não será cumprido o tempo mínimo de 48h de votação. Assim, a Administração decidiu que para não existirem precedentes, já que as regras existem para serem cumpridas, não será permitida a realização desta final nacional, mas apenas a escolha interna de uma destas músicas, libertando as outras duas para futuras edições.

    A Administração do Nation Song Contest
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Abr 08 2014, 16:32

    O prazo para Inscrição já acabou ou não?
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Abr 08 2014, 18:11

    A Semi Final será amanhã dia 9 de Abril.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Abr 08 2014, 19:19

    Johnny escreveu:A Semifinal será amanhã dia 9 de Abril.
    Mas o prazo para Inscrição já acabou ou não?
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Abr 08 2014, 19:23

    Peço que encerrem todas as Finais Nacionais que ainda estão abertas e quem ainda não anunciou que anuncie o seu representante! Depois das 23 horas e 59 minutos, quem não o tiver feito não verá a sua inscrição aceite! Vá lá pessoal genica!! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Abr 08 2014, 19:26

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Sweet_Dreams
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Abr 08 2014, 19:36

    Simmy escreveu:
    Johnny escreveu:A Semifinal será amanhã dia 9 de Abril.
    Mas o prazo para Inscrição já acabou ou não?
    Já sim Simmy!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Qua Abr 09 2014, 09:23

    Johnny escreveu:Peço que encerrem todas as Finais Nacionais que ainda estão abertas e quem ainda não anunciou que anuncie o seu representante! Depois das 23 horas e 59 minutos, quem não o tiver feito não verá a sua inscrição aceite! Vá lá pessoal genica!! Smile
    Pequilo vai poder participar nesta Edição?
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 09 2014, 12:48

    Simmy escreveu:
    Johnny escreveu:Peço que encerrem todas as Finais Nacionais que ainda estão abertas e quem ainda não anunciou que anuncie o seu representante! Depois das 23 horas e 59 minutos, quem não o tiver feito não verá a sua inscrição aceite! Vá lá pessoal genica!! Smile
    Pequilo vai poder participar nesta Edição?
    Senhor Fiscal como viu Pequilo só fez o que lhe foi dito depois de ter terminado o prazo, pelo que a resposta é óbvia! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Qua Abr 09 2014, 15:55

    Exacto... Prazos é para cumprir  Razz 
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 09 2014, 16:14

    Simmy escreveu:Exacto... Prazos é para cumprir  Razz 
    Ainda bem que estamos em sintonia!! Razz
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sáb Abr 12 2014, 19:21

    ATENÇÃO


    O SECOND CHANCE ESTÁ ABERTO E AS INSCRIÇÕES TERMINAM DIA 14 DE ABRIL, PEÇO A TODOS QUE ENVIEM AS SUAS INSCRIÇÕES DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO. SE JÁ ENVIARAM A VOSSA INSCRIÇÃO E O NOME DO VOSSO PAÍS NÃO SURGE NAS INFORMAÇÕES COMO INSCRITO PEÇO QUE ME REENVIEM A INSCRIÇÃO. 


    COMO A EDIÇÃO É CONJUNTA, ESTA SALA SERVIRÁ PARA ZONA DE CONVERSAÇÃO QUER DO NSC, QUER DO SECOND CHANCE, À SEMELHANÇA DO QUE JÁ ACONTECEU, QUANDO ORGANIZEI SIMULTANEAMENTE AS DUAS COMPETIÇÕES.


    AS VOTAÇÕES DA SEMI FINAL DO NSC 83 TERMINAM DIA 14 DE ABRIL, ÁS 23 HORAS E 59 MINUTOS, VOTEM!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Dom Abr 13 2014, 13:51

    Votado na semi e inscrição do SC enviada!  cheers
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Dom Abr 13 2014, 20:40

    Meus caros não se esqueçam de votar na semifinal, o prazo termina já amanhã dia 14 de Abril, às 23 horas e 59 minutos! O mesmo prazo para terminarem as inscrições no Second Chance! Quem quer participar envie a dita cuja!! Smile
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Seg Abr 14 2014, 08:46

    TUDO A VOTAR NA SEMIFINAL DO NSC!!!!!!!!!!!!! O PRAZO TERMINA HOJE ÀS 23 HORAS E 59 MINUTOS!!!! 


    TUDO A SE INSCREVER NO SECOND CHANCE!!!! O PRAZO TERMINA HOJE ÀS 23 HORAS E 59 MINUTOS!!!! 
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por LewiiisSpain19 Seg Abr 14 2014, 08:58

    Votos de LOVESLANDIA ENVIADOS !!!

    Suerte chicos Wink
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Jota Seg Abr 14 2014, 20:04

    Votado! Só não gostei muito de 4 músicas. Tornou-se complicado porque era muita música para escolher apenas 10... Agora vou-me inscrever no SC.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Abr 15 2014, 09:01

    E os dados estão lançados...vocês votaram, vocês escolheram!! Hoje perto das 18 horas vamos saber quem são os apurados para a Finalíssima do NSC 83!! Very Happy 
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Abr 15 2014, 19:12

    O meu Top3 da Semifinal foi de vela...

    Bográvia, Lustreno e Belanor  Shocked  Sad  Mad
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por brunotoste2002 Ter Abr 15 2014, 19:33

    Lustreno talvez não participe no NSC 84...

    E é porque não tenho muito tempo...

    A decisão final será feito depois... Ainda nada confirmado Smile


    Última edição por brunotoste2002 em Ter Abr 15 2014, 19:47, editado 1 vez(es)
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Abr 15 2014, 19:43

    brunotoste2002 escreveu:Agora é mesmo...

    Lustreno não irá participar no NSC 84 (só se alguém insistir é que nós voltamos, principalmente se tiverem votado em nós)!
    Eu não posso dizer se votei...mas insisto!! :p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Abr 15 2014, 19:45

    brunotoste2002 escreveu:Agora é mesmo...

    Lustreno não irá participar no NSC 84 (só se alguém insistir é que nós voltamos, principalmente se tiverem votado em nós)!

    LOL.

    Se toda a gente fosse desistir cada vez que fica de fora da Final, então provavelmente o NSC só contava com meia dúzia de participantes. Eu já fiquei 4 vezes seguidas sem ir à Final e mesmo assim não desisti. E Kalervo só na última edição é que conseguiu. Randajaad nunca conseguia passar e quando se aplicou conseguiu ganhar duas vezes seguidas o NSC. Maraqua falhou a Final na edição passada e não a vi dizer que ia desistir. E muitos outros exemplos.

    É importante que percebas a dinâmica deste jogo  Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Ter Abr 15 2014, 20:14

    Eu já fiquei 190381031 vezes fora da final também e participo há 82 edições seguidas e só ganhei uma vez. xD

    Haarhus é sempre o último a actuar, what are the odds? Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Abr 15 2014, 20:39

    Rafa escreveu:Haarhus é sempre o último a actuar, what are the odds? Cool
    Não questiones a aleatoriedade dos sorteios  Cool 
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por JDiogo Ter Abr 15 2014, 20:51

    Cadê Krakozhia???
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Ter Abr 15 2014, 20:53

    Simmy escreveu:
    Rafa escreveu:Haarhus é sempre o último a actuar, what are the odds? Cool
    Não questiones a aleatoriedade dos sorteios  Cool 
    E não é que eu também reparei nisso  Cool
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Ter Abr 15 2014, 20:56

    BOGRÁVIA de fora? 

    É incrível... eu que nem aprecio a língua, acho que é uma grande música!

    Enfim, não comento os resultados, só não esperava um dos países na final. De resto tudo se esperava.

    Boa sorte a todos e que mudemos de ares, que isto anda muito fraquito, nem o organizador vai ao tópico que anima a edição!
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por AninhasMi Ter Abr 15 2014, 21:28

    Ora 6/10... Muita pena por Krakozhia, adoro a música!
    Obrigado por deixarem Maraqua ir à final, já tinha saudades Smile

    Ah e Tostinhas, não desistas do NSC! Há sempre uma próxima vez para tentares ter bons resultados e entretanto vais conhecendo tantas músicas fantásticas!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Abr 15 2014, 22:19

    Miguel escreveu:
    Simmy escreveu:
    Rafa escreveu:Haarhus é sempre o último a actuar, what are the odds? Cool
    Não questiones a aleatoriedade dos sorteios  Cool 
    E não é que eu também reparei nisso  Cool
    ahahahahha!! Vcs são tão previsíveis!! ahahahha Fiz isso à espera desta reacção e não é que a obtive?? ahahahahah
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Abr 15 2014, 22:27

    Já se sabe que fazes sempre o que queres lol
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Ter Abr 15 2014, 22:30

    Simmy escreveu:Já se sabe que fazes sempre o que queres lol
    Também é verdade!! Vou postar agora a Gala da Final!! Deslumbrem-se com a verdadeira ordem de actuação!! Razz
    Kastix
    Kastix
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1038
    Idade : 32
    Localização : Alasca

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Kastix Ter Abr 15 2014, 23:17

    Nem sei porque é que o meu comentário foi apagado, apenas por dizer "wtf?"?
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Rafa Qua Abr 16 2014, 00:29

    Humm?!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Jota Qua Abr 16 2014, 01:28

    Não passaram os meus 12, 8, 7 e 1 pontos... nada que não esperasse.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 16 2014, 09:10

    A Final está aberta e as votações terminam às 23 horas e 59 minutos de dia 19 de Abril!! Tratem de votar que têm pouco tempo!!! Very Happy


    A Gala Musical do Second Chance, também, verá as suas votações encerradas às 23 horas e 59 minutos de dia 19 de Abril!!!


    VOTEM A HORAS SE FAZEM O FAVOR QUE É PARA TEREM OS PONTINHOS TODOS E EU NÃO OS TER QUE DIVIDIR AO MEIO!! :p
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Dominic888 Qua Abr 16 2014, 10:40

    Spoiler Alexoriano:

     Cool Para os mais curiosos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Qua Abr 16 2014, 10:42

    Não passaram os meus 8, 7, 4, 3 e 2 pontos. Numa semifinal tão grande, não considero um balanço negativo. Pelo menos as minhas duas músicas favoritas passaram, o que para mim foi uma enorme surpresa.

    Fiquei particularmente triste por Lispe, que foi claramente prejudicado por não ter videoclip e também pelo país que é. «Gust Of Wind» é quase tão boa quanto a «Get Lucky». Bográvia também merecia a passagem e um lugar entre os 10 melhores.

    Entretanto, o blog já está a ser actualizado. Daqui a umas horas já vamos ter todas as músicas participantes desta edição lá colocadas.

    Boa sorte a todos os finalistas!  alien
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Diogo Qua Abr 16 2014, 15:03

    Triumph, mais uma vez, na final! Very Happy Obrigado a todos, adoro a música.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Convidado Qua Abr 16 2014, 15:13

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 33m7ggi
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Qua Abr 16 2014, 15:18

    Filip escreveu:
    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 33m7ggi
     cheers
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por AninhasMi Qua Abr 16 2014, 16:45

    Obrigada Filipe! Very Happy

    NSC votado. Fizeram-me falta algumas músicas que preferi nas finais nacionais ou que ficaram pela semi mas mesmo assim temos uma final com muita qualidade! Venham os resultados eheh
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Miguel Qui Abr 17 2014, 21:58

    Salvem-me este fórum, isto está mais que morto!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sex Abr 18 2014, 09:22

    Relembro que as votações para a Final do NSC e Second Chance terminam dia 19 de Abril, ou seja amanhã! 
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Abr 18 2014, 15:34

    Bom antes de ir votar na Final, tenho a dizer que apenas 5 dos 10 em que votei passaram. Nem Euromilhões, nem isto...para advinhar coisas, esquece lá isso...


    Depois minha gente, esperava ir para a Final depois de apresentar uma música recente e decente, nem um ano de existência tinha, portanto esperava ser ligeiramente recompensado por estar a esforçar-me por ao menos manter-me aqui graças ao trio Johnny, NunoCatarino e ZecaMiguel, que ganharam os últimos NSC's (justo ou injusto não sei...) e me pedem sempre insistentemente para vir cá com algo.


    Para não ser sempre o país que ultimamente manda só mofos e afins, tentei meter algo mais digno. Se tenho falhado votações de semis e Finais é exclusivamente devido a falta de tempo (horários rotativos é das coisas mais lixadas num emprego), ou por distracção minha...imaginem ter a votação pronta,carregar sem querer no pré-visualizar a pensar que carregou no Enviar, apagar a página descansado, mas com mensagens do organizador depois do prazo ter acabado a dizer: Não te esqueças de votar!


    Isto podia ser o típico discurso de país com maus resultados, que nunca ganhou nada aqui...ERRADO! Isto é o discurso de alguém que já ganhou 2 vezes o NSC (uma que eu acho merecida e outra por sorte) e que pensava ter resultados mais positivos nestes últimos meses com uma ou outra escolha interna de jeito que meti aí, não todas claro. Mas pronto desde o NSC 61 que eu tive de deixar este fórum para segundo plano e a cabeça esteve pouco virada para aqui.


    Deve haver utilizadores do fórum a pensar que raio de país é este que ainda manda estas coisas que Petrov Carmovich de Tigerland chama de música, não vai votar nas finais nacionais e ainda manda estas postas de pescada congeladas, e respondo-vos, quem são vocês cambada de navegantes da internet que andam na maior parte das vezes a mandar músicas medíocres e medianas a pensar que são o máximo? "Uau, isto é espectacular, e merece top 10!" ou "Migahs do peito! Corações<3 !, votem na minha canção, é linda, é um must!" BULLSHIT!


    Espectacular é a "Euphoria" da Loreen, e até estou admirado de não haver mais músicas desse calibre aqui! E depois admiram-se do fórum estar morto! Pudera! Se mandam músicas que nem o menino Jesus gostaria, como esperam que haja actividade por aqui? Não é só a falta de tempo de 7 ou 8 utilizadores, isso acontece a várias pessoas em várias ocasiões! Não é por causa da época do ESC! Nem o facto de haver aqui países que vão coleccionando vitórias no NSC e 2ªchance! É mediania musical aqui instalada! Vejam como esteve a sala de comentários no NSC 50, e depois venham falar comigo, e olhem que nem sequer se sabia quem seria o vencedor!


    Eu posso continuar aqui a aparecer e mandar votações, porque eu ainda tenho gosto neste conceito de concurso virtual de canções, mas não esperem tão cedo verem o utilizador que metia aqui coisas do "seu país" para vos entreter, porque tempo é pouco e porque grande parte do pessoal não se esforça para melhorar o seu gosto musical!


    Tenho dito!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Johnny Sex Abr 18 2014, 15:37

    Petrov_Carmovich escreveu:Bom antes de ir votar na Final, tenho a dizer que apenas 5 dos 10 em que votei passaram. Nem Euromilhões, nem isto...para advinhar coisas, esquece lá isso...


    Depois minha gente, esperava ir para a Final depois de apresentar uma música recente e decente, nem um ano de existência tinha, portanto esperava ser ligeiramente recompensado por estar a esforçar-me por ao menos manter-me aqui graças ao trio Johnny, NunoCatarino e ZecaMiguel, que ganharam os últimos NSC's (justo ou injusto não sei...) e me pedem sempre insistentemente para vir cá com algo.


    Para não ser sempre o país que ultimamente manda só mofos e afins, tentei meter algo mais digno. Se tenho falhado votações de semis e Finais é exclusivamente devido a falta de tempo (horários rotativos é das coisas mais lixadas num emprego), ou por distracção minha...imaginem ter a votação pronta,carregar sem querer no pré-visualizar a pensar que carregou no Enviar, apagar a página descansado, mas com mensagens do organizador depois do prazo ter acabado a dizer: Não te esqueças de votar!


    Isto podia ser o típico discurso de país com maus resultados, que nunca ganhou nada aqui...ERRADO! Isto é o discurso de alguém que já ganhou 2 vezes o NSC (uma que eu acho merecida e outra por sorte) e que pensava ter resultados mais positivos nestes últimos meses com uma ou outra escolha interna de jeito que meti aí, não todas claro. Mas pronto desde o NSC 61 que eu tive de deixar este fórum para segundo plano e a cabeça esteve pouco virada para aqui.


    Deve haver utilizadores do fórum a pensar que raio de país é este que ainda manda estas coisas que Petrov Carmovich de Tigerland chama de música, não vai votar nas finais nacionais e ainda manda estas postas de pescada congeladas, e respondo-vos, quem são vocês cambada de navegantes da internet que andam na maior parte das vezes a mandar músicas medíocres e medianas a pensar que são o máximo? "Uau, isto é espectacular, e merece top 10!" ou "Migahs do peito! Corações<3 !, votem na minha canção, é linda, é um must!" BULLSHIT!


    Espectacular é a "Euphoria" da Loreen, e até estou admirado de não haver mais músicas desse calibre aqui! E depois admiram-se do fórum estar morto! Pudera! Se mandam músicas que nem o menino Jesus gostaria, como esperam que haja actividade por aqui? Não é só a falta de tempo de 7 ou 8 utilizadores, isso acontece a várias pessoas em várias ocasiões! Não é por causa da época do ESC! Nem o facto de haver aqui países que vão coleccionando vitórias no NSC e 2ªchance! É mediania musical aqui instalada! Vejam como esteve a sala de comentários no NSC 50, e depois venham falar comigo, e olhem que nem sequer se sabia quem seria o vencedor!


    Eu posso continuar aqui a aparecer e mandar votações, porque eu ainda tenho gosto neste conceito de concurso virtual de canções, mas não esperem tão cedo verem o utilizador que metia aqui coisas do "seu país" para vos entreter, porque tempo é pouco e porque grande parte do pessoal não se esforça para melhorar o seu gosto musical!


    Tenho dito!
    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Applause-gif
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Jota Sex Abr 18 2014, 16:15

    Para quem quiser ver, já saiu o videoclip da música de Bluenation desta edição do NSC:

    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom - Zona Livre para Comentários - Página 2 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 11:39