NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Renato Carlos
Diogo_M
Rafa
João_O
Dinis
AninhasMi
renato pereira
Snows
Woody
13 participantes

    NSC 153 ~ Lodge

    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Miguel Qui Nov 14 2019, 21:45

    Simmy escreveu:Em nome de várias famílias por favor dêem mais do que dois dias para envio de listas. Deixem as pessoas procurarem músicas com tempo. O NSC não tem que ser uma correria e nem todos andam a escolher músicas ainda durante a edição anterior

    Está Shipoopi à procura de músicas?

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Source
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Qui Nov 14 2019, 22:22

    Com tão poucos dias para envio de lista para sorteio é chato.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Qui Nov 14 2019, 22:43

    Simmy escreveu:Em nome de várias famílias por favor dêem mais do que dois dias para envio de listas. Deixem as pessoas procurarem músicas com tempo. O NSC não tem que ser uma correria e nem todos andam a escolher músicas ainda durante a edição anterior

    Parece que essa situação foi a única que não correu muito bem no NSC 153. Volto a frisar que dei apenas dois dias simplesmente porque as edições 152 e 153 tiveram quase 4-5 dias de "hiatus" e eu pesnava mesmo que durante esse intervalo já teriam procurado/encontrado músicas. Não foi por mal. Smile 

    O que me leva novamente ao ponto do SC, pois sinto que parte de ele não ter sido realizado por graças a isso e a mim... Com tão pouco tempo de listas, não houve tantas Finais. Não era, de todo , o que estava a planear fazer, mas enfim. Lição apontada e ensinada!
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Qui Nov 14 2019, 23:00

    Se o Império imaginasse a falta de quorum teria feito apenas escolha interna. Assim, perderam-se duas belas músicas inutilmente. Muito provavelmente desta vez vai ficar-se por escolha interna...
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Miguel Qui Nov 14 2019, 23:01

    Renato Carlos escreveu:Se o Império imaginasse a falta de quorum teria feito apenas escolha interna. Assim, perderam-se duas belas músicas inutilmente. Muito provavelmente desta vez vai ficar-se por escolha interna...

    Se toda a gente pensar assim o SC nunca mais volta...
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Qui Nov 14 2019, 23:07

    Quanto a Fargaeivo, música para seleção interna temos. Músicas para Final também temos, o problema é que eu vou de férias até Londres, portanto tempo para ver votos e votar em país vai ser muito reduzido... E receber votos e não os "devolver" deixa-me sempre um bocado triste. Com isto, não deve ser no NSC 154 que voltamos às Finais. :/
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo Martins Sex Nov 15 2019, 10:58

    Dois dias de entrega de listas acho pouco mas durar mais que 4 dias acho um exagero. Pelo menos para mim, começo a perder o interesse na edição. São 5 dias em que o forum fica praticamente parado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Sex Nov 15 2019, 11:34

    Diogo Martins escreveu:Dois dias de entrega de listas acho pouco mas durar mais que 4 dias acho um exagero. Pelo menos para mim, começo a perder o interesse na edição. São 5 dias em que o forum fica praticamente parado.

    Por essa ordem de ideias então o prazo para votar na gala também é muito extenso. O fórum também fica parado nesses dias Laughing
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo Martins Sex Nov 15 2019, 12:11

    Simmy escreveu:
    Diogo Martins escreveu:Dois dias de entrega de listas acho pouco mas durar mais que 4 dias acho um exagero. Pelo menos para mim, começo a perder o interesse na edição. São 5 dias em que o forum fica praticamente parado.

    Por essa ordem de ideias então o prazo para votar na gala também é muito extenso. O fórum também fica parado nesses dias Laughing
    É diferente.  Nesses dias podemos ouvir as canções da final do NSC e votar. Se tive o SC, 1 semana para ouvir ambas as finais é tempo suficiente.  Agora a entrega das listas é o tempo mais chato do NSC . Mas é a minha opiniao xD
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por tjspy Sex Nov 15 2019, 20:01

    Bloody escreveu:Quanto a Fargaeivo, música para seleção interna temos. Músicas para Final também temos, o problema é que eu vou de férias até Londres, portanto tempo para ver votos e votar em país vai ser muito reduzido... E receber votos e não os "devolver" deixa-me sempre um bocado triste. Com isto, não deve ser no NSC 154 que voltamos às Finais. :/

    Eu falo por mim, acho melhor fazeres final na mesma a correr o risco de não votar nas outras do que no não fazer. Caso seja uma situação mais esporádica.

    Conteúdo patrocinado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 3 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 17:07