NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Renato Carlos
Diogo_M
Rafa
João_O
Dinis
AninhasMi
renato pereira
Snows
Woody
13 participantes

    NSC 153 ~ Lodge

    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Ter Nov 05 2019, 20:32

    Por mim poderíamos adaptar o SC sempre que há menos "quantidade" de países e fazer uma nova versão do concurso. Algo como duelos 1x1 - estilo "quartos de final" de uma competição de futebol. Como o NSC tem uma semana de prazo de votos, essa semana também é utilizada para o SC, em que dois em dois dias votava-se em uma música de cada duelo (todos random, claro). No final, depois de 6 eliminadas (se fosse o caso deste SC), escolhia-se a vencedora e o 2º lugar (e até um possível 3º e 4º). 

    Não sei, é uma ideia. Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Ter Nov 05 2019, 20:33

    Renato Carlos escreveu:Tenciono retirar as outras canções da Imperialíssima e reservá-las para os próximos concursos.

    Isso não é possível. As canções que ficaram pela final nacional só podem ser utilizadas no Last Chance (a próxima edição está para breve).

    Renato Carlos escreveu:Ou reabrimos o 2d Chance com menos votos a atribuir.

    Se querem alterar regras do NSC ou SC, há que sugeri-las no sítio indicado e colocá-las a votos aqui:

    https://nsc-pt.forumeiros.com/f1-conferencias

    Toda a gente tem o direito a isso.

    Quanto à minha opinião pessoal acerca deste assunto:
    Não concordo que se faça SC com menos de 11 participantes e que se altere a forma como votamos. Para mim, não faz qualquer sentido uma competição com meia dúzia de pessoas e até acho que forçar o SC a ter essa pequenez vai contribuir ainda mais para a sua extinção. Prefiro lutar para que ele continue nos moldes habituais do que o reduzir sabe-se lá até que ponto.

    No entanto, concordo que algo deve ser feito para a manutenção do concurso. O quê? Por agora não sei. Infelizmente não tenho ideias suficientes para resolver todos os problemas.

    Sugiro que este tema seja discutido por todos aqui neste tópico. Gostava muito de saber a vossa opinião sobre este assunto!
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Ter Nov 05 2019, 20:35

    Simmy escreveu:Isso é um ultimato? Sempre foi assim. As músicas que ficam pela final nacional, e que foram avaliadas, não podem ser novamente utilizadas no nsc.

    Mais uma razão para se reabrir o 2d Chance com uma votação adequada ao número de participantes.
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Snows Ter Nov 05 2019, 20:54

    Bloody escreveu:
    #AlbertaInvestiga

    Snow's Landing também é um dos países afetados e que deverá estar presente nesta edição. Ao contrário de Sunnyland, em Snow's a neve não triplicou, mas deixou de existir. O facto está a assustar as pessoas do país, que têm encontrado de tudo - até ovos de dragão. Direen encontra-se a par da situação, pois parece que os ovos podem ser propriedade do estado de Diogo.



    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 FdDbd7g

    Esta notícia é falsa. Falsa do F ao A. F-A-L-S-A. Tentativa furada de reduzir o turismo de neve. Fargaeivo, você merece um valente:

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Mariana-aguas-CMTV f***-se
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Ter Nov 05 2019, 21:56

    Snows escreveu:


    Esta notícia é falsa. Falsa do F ao A. F-A-L-S-A. Tentativa furada de reduzir o turismo de neve. Fargaeivo, você merece um valente:

    Que falsa? É tudo verdade o que a Alberta diz. Cool

    Anyway, sabes que não pescas nada de design gráfico quando todas as imagens planeadas saíram ao lado. Laughing Enfim, Gala postada! Podem começar a votar! Smile
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo Martins Ter Nov 05 2019, 21:58

    Qual parte da  noticia é falsa? A falta de neve ou os ovos serem de Direen?
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Dinis Ter Nov 05 2019, 22:01

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Tenor
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Snows Ter Nov 05 2019, 22:34

    Diogo Martins escreveu:Qual parte da  noticia é falsa? A falta de neve ou os ovos serem de Direen?
    Todo o seu conteúdo. É tudo falso!!
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Qua Nov 06 2019, 09:39

    Dinis escreveu:
    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Tenor

    Porque é que a delegação de Bográvia está-se a esconder tanto? Surprised Ficaram mesmo chateados pela Gala Musical ser toda em inglês? Razz
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por tjspy Qua Nov 06 2019, 17:42

    Bloody escreveu:Por mim poderíamos adaptar o SC sempre que há menos "quantidade" de países e fazer uma nova versão do concurso. Algo como duelos 1x1 - estilo "quartos de final" de uma competição de futebol. Como o NSC tem uma semana de prazo de votos, essa semana também é utilizada para o SC, em que dois em dois dias votava-se em uma música de cada duelo (todos random, claro). No final, depois de 6 eliminadas (se fosse o caso deste SC), escolhia-se a vencedora e o 2º lugar (e até um possível 3º e 4º). 

    Não sei, é uma ideia. Smile

    Não sei se era aqui para dar a opinião, mas gostava MUITO de experimentar algo do género Razz Very Happy
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Dinis Qua Nov 06 2019, 21:22

    Bloody escreveu:
    Dinis escreveu:
    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Tenor

    Porque é que a delegação de Bográvia está-se a esconder tanto? Surprised Ficaram mesmo chateados pela Gala Musical ser toda em inglês? Razz

    Ahah, não não! Era pelo drama moment. Very Happy
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Qua Nov 06 2019, 21:47

    tjspy escreveu:
    Bloody escreveu:Por mim poderíamos adaptar o SC sempre que há menos "quantidade" de países e fazer uma nova versão do concurso. Algo como duelos 1x1 - estilo "quartos de final" de uma competição de futebol. Como o NSC tem uma semana de prazo de votos, essa semana também é utilizada para o SC, em que dois em dois dias votava-se em uma música de cada duelo (todos random, claro). No final, depois de 6 eliminadas (se fosse o caso deste SC), escolhia-se a vencedora e o 2º lugar (e até um possível 3º e 4º). 

    Não sei, é uma ideia. Smile

    Não sei se era aqui para dar a opinião, mas gostava MUITO de experimentar algo do género Razz Very Happy

    Vamos a isso. Os momentos de crise são os de decisão. Ponham-se de acordo e sejam criativos. Proponham as vossas ideias!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Qua Nov 06 2019, 22:00

    Não considero uma boa ideia. Se os votos por amizade já fazem mossa no modelo actual, então agora pensem se forem duelos a escolher entre A e B. E escusam de vir dizer que o que importa é a música porque já sabemos como é...
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo Martins Qua Nov 06 2019, 23:59

    Entre duelos e adaptar o sistema de pontos pela quantidade de países: prefiro a segunda opção.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Qui Nov 07 2019, 14:05

    Numa opinião pessoal, eu não estou motivado a fazer Finais para Fargaeivo. Ainda pensei fazer para esta edição para assegurar o SC, mas nem com a minha participação lá o concurso iria seguir. São períodos que se tem no NSC e agora estou neste.

    Quanto a novas ideias, eu pensei numa em que sim, o SC entrava em hiatus e o mesmo é transformado numa espécie de LCA. O organizador do concurso é que decide quando é que o SC regressa (numa época mais popular do NSC, por exemplo), e o concurso segue nos moldes normais. Ou então é organizado de 2 em 2 ou 3 em 3 NSC's e os países estariam livres de escolher a música que iriam levar. Podemos assim manter as finais, para quem quiser, e teríamos a livre escolha para o SC. Digam o que acham!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Miguel Qui Nov 07 2019, 14:32

    Bloody escreveu:Quanto a novas ideias, eu pensei numa em que sim, o SC entrava em hiatus e o mesmo é transformado numa espécie de LCA. O organizador do concurso é que decide quando é que o SC regressa (numa época mais popular do NSC, por exemplo), e o concurso segue nos moldes normais. Ou então é organizado de 2 em 2 ou 3 em 3 NSC's e os países estariam livres de escolher a música que iriam levar. Podemos assim manter as finais, para quem quiser, e teríamos a livre escolha para o SC. Digam o que acham!

    Isso acaba por ser aquilo que é o LCA, na minha opinião não faz muito sentido termos dois concursos com os mesmos moldes. Se o LCA já existe para trazermos as músicas que se ficaram pelas finais de cada país para quê fazer o mesmo com o SC? Não percebi se era essa a tua ideia mas não acho que seja positivo a sobreposição dos dois concursos, continuar com o SC e consequentemente acabar com o LCA ou vice-versa, porque se queremos mudar um concurso porque é uma "mera cópia do NSC" porquê fazer uma mera cópia do LCA? E mais, acho que essa ideia só vai fazer com que as pessoas deixem de fazer FN e apostem todos em escolhas internas, porque as pessoas deixam de ter interesse em fazê-las.

    Eu sou sincero, não tenho mesmo ideias e na minha cabeça não acho que o SC devia mudar, a ideia do concurso é dar uma segunda oportunidade às músicas da edição, não havendo participantes suficientes não se deve realizar. Lembro-me de uma edição que houve que nenhum dos que participou se lembrou da regra do número mínimo de participantes e foi tudo tão pequeno que nem teve qualquer interesse, não acho que devamos adaptar as pontuações ao número de países que estão elegíveis a o concurso.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Qui Nov 07 2019, 17:02

    Miguel escreveu:
    Bloody escreveu:Quanto a novas ideias, eu pensei numa em que sim, o SC entrava em hiatus e o mesmo é transformado numa espécie de LCA. O organizador do concurso é que decide quando é que o SC regressa (numa época mais popular do NSC, por exemplo), e o concurso segue nos moldes normais. Ou então é organizado de 2 em 2 ou 3 em 3 NSC's e os países estariam livres de escolher a música que iriam levar. Podemos assim manter as finais, para quem quiser, e teríamos a livre escolha para o SC. Digam o que acham!
    Eu sou sincero, não tenho mesmo ideias e na minha cabeça não acho que o SC devia mudar, a ideia do concurso é dar uma segunda oportunidade às músicas da edição, não havendo participantes suficientes não se deve realizar. Lembro-me de uma edição que houve que nenhum dos que participou se lembrou da regra do número mínimo de participantes e foi tudo tão pequeno que nem teve qualquer interesse, não acho que devamos adaptar as pontuações ao número de países que estão elegíveis a o concurso.

    Uma dessas edições foi uma das minhas. xD SC 125, com oito participantes. Sad Acho que entretanto houve mais algumas assim.

    Eu por mim também cancelava-se fazer o SC quando há estas situações, acaba por ser o melhor a fazer e o mais simples. No entanto isto acaba por ser sempre um bocado mau para quem é, supostamente, o organizador do SC. Estar a perder algum tempo com grafismos e abrir tópicos e ver quem faz Final e etc, para depois ser cancelado o seu SC... :/ É logo um corte de motivação enorme para se manter aqui (pelo menos eu sentiria-me assim). 

    Mas bem, disse apenas o que me lembrei que podíamos fazer. Claro que, se não estão de acordo, não se prossegue. Razz
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Dinis Qui Nov 07 2019, 20:19

    Na minha opinião, acredito que haver apenas realmente o NSC em si pode tornar-se mais interessante porque as atenções estão todas no concurso principal. As pessoas fazem (ou não) finais nacionais sabendo que apenas uma será usada e escolhem entre 1 a 3 canções.
    Visto que somos menos agora do que antes, se calhar o melhor é isso. Focar no que podemos fazer juntos com o nosso número. E havendo menos gente (e gente com menos tempo), porque não focar mais no que nos sempre trouxe aqui? Smile

    E já agora: boa sorte a todos esta edição! I love you
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Qui Nov 07 2019, 21:50

    Entretanto, para quem precisar, a recap da Gala está disponível!
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por renato pereira Qui Nov 07 2019, 22:33

    Dinis escreveu:Na minha opinião, acredito que haver apenas realmente o NSC em si pode tornar-se mais interessante porque as atenções estão todas no concurso principal. As pessoas fazem (ou não) finais nacionais sabendo que apenas uma será usada e escolhem entre 1 a 3 canções.
    Visto que somos menos agora do que antes, se calhar o melhor é isso. Focar no que podemos fazer juntos com o nosso número. E havendo menos gente (e gente com menos tempo), porque não focar mais no que nos sempre trouxe aqui? Smile

    E já agora: boa sorte a todos esta edição! I love you

    Concordo!

    Boa Sorte para todos Smile
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por AninhasMi Sex Nov 08 2019, 01:30

    Maraqua já votou! Top 2 muuuuuuuito fácil e depois tudo se complicou... mas lá consegui ihihihih Razz 

    Beijinhos a todos
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Sáb Nov 09 2019, 21:02

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Icon_exclaim  AVISO  NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Icon_exclaim

    Estamos a pouco mais de 48h para o fecho das votações para esta edição! 
    Não te esqueças de votar até esta segunda às 23h59. Não haverá tolerância de doze horas nesta edição. 
    (só se me deres 12 pontos NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Icon_smile)
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Sáb Nov 09 2019, 21:36

    #AlbertaInvestiga 4

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Tenor

    E booooooa noite Aporue! As notícias ainda não acabaram, e tenho mais um tópicos fresquinhos para divulgar!


    ---

    Milhares de pessoas no funeral do SC 153
    Foi momentos antes da Gala Musical do NSC 153 que foi celebrado o enterro do Second Chance 153. Foi um enterro com emoções pesadas, principalmente pelo líder de Mandago, que confessou já estar cansado de tentar cancelar todos os patrocínios que tinha para a edição. "Até a Rihanna ia cantar um novo single, previsto estrear só em 2020", desabafou.
    Quem também não gostou da "morte" do concurso foi o líder de Império do Lado, que tem o artista previamente selecionado para o concurso a esgotar qualquer recurso do país em forma de protesto.

    Snow's Landing é quase eliminado do concurso
     Chegou à nossa redação a indicação que Filip, o patrocionador de recaps de Sunnyland, estaria em graves dificuldades a fazer o recap do NSC 153. Tudo porque o vídeo da música de Snow's Landing não dava, simplesmente, para ser utilizado. Ao colocar tal situação à equipa organizadora do certame, a mesma ponderou logo a eliminação do país - o que não acabou por acontecer porque Filip lá conseguiu dar a volta.

    Lodge do NSC 153 em clima de festa (ou quase)
    A Gala Musical do NSC 153 foi a gala perfeita para mais uma festa no lodge onde estão as delegações dos países participantes. Eis alguns momentos: 

    • Fireland não hesitou em dançar num varão improvisado quando "Don't Start Now" começou a tocar.
    • Neowave Landing foi visto a gritar na chuva com Bangor.
    • A equipa de Nameklee foi vestida de anjos exóticos, embora o Halloween tivesse sido na semana anterior.
    • Maraqua discutiu fortemente com Gotramalen, porque afinal Ana Miguel não é maníaca e Miguel não devia ter enrolado Ana Miguel em celofane.
    • A equipa de Direen não compareceu na festa após terem confundido o artista Meduza com uma medusa.
    • A delegação de Erdna também se ausentou para ficar nos aposentos a ver Na Corda Bamba (prática recorrente).
    • Renland apareceu na festa com o troféu do ESC 2019 do Duncan Laurence e acabou por parti-lo.


    ---

    E está tudo para esta 4ª "edição". Haverá mais uma, que infelizmente (ou não) será a última. Sad
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Dinis Dom Nov 10 2019, 14:51

    Votos de Bográvia enviados. Smile Boa sorte a todos!
    E deixem-me dizer... que edição! Tanta canção que tive que deixar de fora e realmente gostava... e que luta pelos 12.

    Assim sabe ainda melhor participar. Very Happy
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Dom Nov 10 2019, 15:47

    Bloody escreveu:Quanto a novas ideias, eu pensei numa em que sim, o SC entrava em hiatus e o mesmo é transformado numa espécie de LCA. O organizador do concurso é que decide quando é que o SC regressa (numa época mais popular do NSC, por exemplo), e o concurso segue nos moldes normais. Ou então é organizado de 2 em 2 ou 3 em 3 NSC's e os países estariam livres de escolher a música que iriam levar. Podemos assim manter as finais, para quem quiser, e teríamos a livre escolha para o SC. Digam o que acham!

    Discordo em absoluto! Os concursos não podem nem devem ser reféns dos hesitantes nem dos ausentes. Ponto!
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Dom Nov 10 2019, 15:49

    Miguel escreveu:
    Eu sou sincero, não tenho mesmo ideias e na minha cabeça não acho que o SC devia mudar, a ideia do concurso é dar uma segunda oportunidade às músicas da edição, não havendo participantes suficientes não se deve realizar. Lembro-me de uma edição que houve que nenhum dos que participou se lembrou da regra do número mínimo de participantes e foi tudo tão pequeno que nem teve qualquer interesse, não acho que devamos adaptar as pontuações ao número de países que estão elegíveis a o concurso.

    Discordo em absoluto! Os concursos não podem nem devem ser reféns dos hesitantes nem dos ausentes. Ponto!
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Dom Nov 10 2019, 15:52

    Simmy escreveu:Não considero uma boa ideia. Se os votos por amizade já fazem mossa no modelo actual, então agora pensem se forem duelos a escolher entre A e B. E escusam de vir dizer que o que importa é a música porque já sabemos como é...

    Não conhecendo eu pessoalmente ninguém aqui não entendo essa dos votos por amizade. Expliquem-me, por favor. Agradeço.
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Dom Nov 10 2019, 16:02

    Bloody escreveu:
    Eu por mim também cancelava-se fazer o SC quando há estas situações, acaba por ser o melhor a fazer e o mais simples. No entanto isto acaba por ser sempre um bocado mau para quem é, supostamente, o organizador do SC. Estar a perder algum tempo com grafismos e abrir tópicos e ver quem faz Final e etc, para depois ser cancelado o seu SC... :/ É logo um corte de motivação enorme para se manter aqui (pelo menos eu sentiria-me assim). 

    Se nos basearmos apenas no número de participantes nunca se pode ter a certeza de antemão de que o 2d Chance vai ter lugar.  O mesmo pode vir a acontecer ao NSC. Já vivi isso com montes de outros concursos. O número mínimo de participantes é uma desvantagem nos momentos de crise.
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Dom Nov 10 2019, 16:04

    Dinis escreveu:Na minha opinião, acredito que haver apenas realmente o NSC em si pode tornar-se mais interessante porque as atenções estão todas no concurso principal. As pessoas fazem (ou não) finais nacionais sabendo que apenas uma será usada e escolhem entre 1 a 3 canções.
    Visto que somos menos agora do que antes, se calhar o melhor é isso. Focar no que podemos fazer juntos com o nosso número. E havendo menos gente (e gente com menos tempo), porque não focar mais no que nos sempre trouxe aqui? Smile

    Discordo em absoluto! Os concursos não podem nem devem ser reféns dos hesitantes nem dos ausentes. Ponto!
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Dom Nov 10 2019, 16:34

    Se acontecer alguma coisa muito grave ao organizador de uma edição  ao ponto de indefinidamente ele se ausentar o NSC deixa de se realizar? Aqui já não me refiro à continuação do forum NSC (caso se trate do próprio administrador) mas ao facto de ausências prolongadas e tão longas às quais ninguém reage. Ou seja, como é possível que uma pessoa tenha tantas outras como reféns???


    Eu peço apenas soluções!

    O joguinho do NSC é uma brincadeira mas felizmente que o joguinho me diverte e só tenho a agradecer a quem segurou esta brincadeira durante tanto tempo após a minha ausência (fui cofundador do NSC e estou por trás de muitas regras deste concurso) de modo a que hoje possa fruir de novo do espaço que ajudei a criar. Temos de ver o seguinte: os foruns deste género que eram "propriedade" dos fundadores acabaram mal: por exemplo, o concurso de cidades nórdicas expirou sem dar um ai, porque a fundadora acabou com ele por falta de tempo tal como a maioria dos participantes; simplesmente despareceu!


    Amigo não empata amigo!


    O facto do NSC continuar é uma proeza. Mas sermos 18 nesta edição não é garantia de nada. Com a debandada no 2d Chance (os membros sempre foram livres de não participar) as nuvens reaparecem ao fechar-se a porta a quem quiser participar. Se ainda quisermos que isto continue o concurso tem de se adaptar... ou morre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Dom Nov 10 2019, 17:40

    Renato Carlos escreveu:Se acontecer alguma coisa muito grave ao organizador de uma edição  ao ponto de indefinidamente ele se ausentar o NSC deixa de se realizar? Aqui já não me refiro à continuação do forum NSC (caso se trate do próprio administrador) mas ao facto de ausências prolongadas e tão longas às quais ninguém reage. Ou seja, como é possível que uma pessoa tenha tantas outras como reféns???

    Regulamento:

    c) Se o organizador abandonar o jogo antes do começo das finais nacionais, deve ser nomeada uma nova organização, sendo esta chefiada e elaborada pelo 2º classificado, caso este não possa deverá ser pelo 3º e assim sucessivamente;

    d) Se o organizador abandonar o jogo após a revelação das listas, deve ser a Administração a chefiar o resto da organização para assim garantir o calendário já em curso.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Dom Nov 10 2019, 17:53

    Eu acho que está a haver um exagero que não vale a pena estar a haver. 

    Este tipo de questões já assombra o NSC há imenso tempo, não é de agora e todos nós sabemos. Sim, 18 participantes é um número fraquinho para que o NSC já teve, e confesso que até esperava mais um bocadinho para esta edição 153 (uma "estreia" num país). No entanto nós já "sobrevivemos" a crises piores que esta. No final de 2017 éramos apenas 15 (NSC 126), e a edição foi feita. 

    Eu entendo que toda a gente gosta de uma casa cheia, mas também é preciso lembrar que casa cheia equivale a mais probabilidades de acontecerem problemas chatos. Ainda há pouco tempo tivemos o NSC 138, que até teve uma semifinal e chamou imensa gente, mas logo a seguir tivemos duas edições (139 e 140) que estiveram na beira de não acontecerem - pura e simplesmente por "bate-bocas" e adversidades que há anos mantém-se aqui. Ora, o que é que afinal se pretende aqui? Edições leves e saudáveis como esta e as mais recentes, ou edições com muita gente e reclama ali, reclama acolá?  scratch

    Portanto com isto eu mantenho a opinião que não é assim tão grave o SC não ter sido organizado (só salvaguardo o João por ter perdido tempo com a edição) e o NSC ter "poucos" países. Se a pausa do SC e o tempo menos popular do NSC irão servir como uma espécie de "cura" para todo o ódio/veneno destilados anos após anos, então que seja. É uma mais valia.
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Dom Nov 10 2019, 18:19

    Filip escreveu:
    Renato Carlos escreveu:Se acontecer alguma coisa muito grave ao organizador de uma edição  ao ponto de indefinidamente ele se ausentar o NSC deixa de se realizar? Aqui já não me refiro à continuação do forum NSC (caso se trate do próprio administrador) mas ao facto de ausências prolongadas e tão longas às quais ninguém reage. Ou seja, como é possível que uma pessoa tenha tantas outras como reféns???

    Regulamento:

    c) Se o organizador abandonar o jogo antes do começo das finais nacionais, deve ser nomeada uma nova organização, sendo esta chefiada e elaborada pelo 2º classificado, caso este não possa deverá ser pelo 3º e assim sucessivamente;

    d) Se o organizador abandonar o jogo após a revelação das listas, deve ser a Administração a chefiar o resto da organização para assim garantir o calendário já em curso.

    Há um terceiro concurso suspenso há imenso tempo. Porque será que não se passa o "queijo"? Justamente, ao 2° classificado e/ou seguintes?...


    Não sei se foi previsto nas regras a situação do próprio administrador... Mas aconteceu num jogo que a administradora o fechou por falta de tempo. Tu não vais fazer isso, pois não Filipe?

    lol!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Dom Nov 10 2019, 18:38

    Renato Carlos escreveu:
    Filip escreveu:
    Renato Carlos escreveu:Se acontecer alguma coisa muito grave ao organizador de uma edição  ao ponto de indefinidamente ele se ausentar o NSC deixa de se realizar? Aqui já não me refiro à continuação do forum NSC (caso se trate do próprio administrador) mas ao facto de ausências prolongadas e tão longas às quais ninguém reage. Ou seja, como é possível que uma pessoa tenha tantas outras como reféns???

    Regulamento:

    c) Se o organizador abandonar o jogo antes do começo das finais nacionais, deve ser nomeada uma nova organização, sendo esta chefiada e elaborada pelo 2º classificado, caso este não possa deverá ser pelo 3º e assim sucessivamente;

    d) Se o organizador abandonar o jogo após a revelação das listas, deve ser a Administração a chefiar o resto da organização para assim garantir o calendário já em curso.

    Há um terceiro concurso suspenso há imenso tempo. Porque será que não se passa o "queijo"? Justamente, ao 2° classificado e/ou seguintes?...


    Não sei se foi previsto nas regras a situação do próprio administrador... Mas aconteceu num jogo que a administradora o fechou por falta de tempo. Tu não vais fazer isso, pois não Filipe?

    lol!

    O concurso não está suspenso. O LCA não tem datas para se realizar, o próprio organizador é que decide quando quer avançar com a edição (o LCA não é um concurso oficial). Sou eu o organizador do próximo e, tal como já disse várias vezes, a próxima edição começa no final deste mês.

    Quanto ao segundo ponto... eu sou o administrador mas não sou o dono do NSC.. não tenho qualquer direito em fechar o que quer que seja!
    João_O
    João_O
    Responsável pelas Redes Sociais
    Responsável pelas Redes Sociais


    Mensagens : 2403
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por João_O Dom Nov 10 2019, 20:33

    Como organizador do SC 153 que se ia realizar, fiquei triste por ter as coisas mais ou menos planeadas para se realizar e depois recebi a notícia. Mas pronto, azares destes acontecem e não deixa de ser irónico isto acontecer precisamente na edição que ia ser realizada por Mandago, um país com pouca experiência nestas andanças e estreante na organização. Até dá para melhorar algumas coisas nos grafismos e tudo mais. Não contesto, contudo, o facto de ter sido cancelado, mas acho que por exemplo, as canções que iriam ser levadas ao SC 153 pudessem ser levadas para a edição 154, uma vez que a 153 não se realizou (sem ser por culpa nossa). Mas pronto, é assim que as coisas funcionam.

    Com isto, estou para ver se se vai realizar o SC 154, uma vez que cada vez são menos participantes. Mandago, no entanto, disponibiliza-se para a organizar.
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo Martins Dom Nov 10 2019, 22:46

    Quanto a Fireland, ao inicio não era para participar neste NSC mas decidi levar uma canção quando vi que so tinha sido enviadas 8 listas e para ficar de consciencia tranquila e para o bem do concurso decidi entao participar. Consegui encontrar algum espaço para votar nas finais. 

    Fica aqui prometido que tentarei realizar uma final para a proxima edição para participar no SC.  I love you
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Seg Nov 11 2019, 14:13

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Icon_exclaim  AVISO  NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Icon_exclaim

    As votações fecham hoje às 23h59!
    Até agora faltam 6 países.
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Seg Nov 11 2019, 20:11

    Todos votaram e já temos um vencedor! Yey!

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohxNSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohxNSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohx

    Resultados amanhã por volta das 21h.

    Entretanto deixo o desafio: quem ganha o NSC 153? 
    Deixem as vossas apostas e habilitem-se a ganhar uma noite com o porta-voz de Fireland.
    Quem é? Amanhã saberão. B)
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por tjspy Seg Nov 11 2019, 22:47

    Bloody escreveu:
    Todos votaram e já temos um vencedor! Yey!

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohxNSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohxNSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohx

    Resultados amanhã por volta das 21h.

    Entretanto deixo o desafio: quem ganha o NSC 153? 
    Deixem as vossas apostas e habilitem-se a ganhar uma noite com o porta-voz de Fireland.
    Quem é? Amanhã saberão. B)

    Interessante...

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohx
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4385
    Idade : 23
    Localização : Madrid

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por tjspy Seg Nov 11 2019, 22:51

    Bangor já votou e também acho que temos uma finalíssima! Eu por acaso não tive grandes problemas em escolher o top10, mas dentro do top10 há imensas músicas fortes e que gostei imenso! Foi difícil escolher o top4.

    Para mim, acho que o bottom 3 é mais do que certo Laughing

    E está certo, não pensei na questão "amizades" no que toca aos Duelos. Pode não ser um problema tão vincado agora, mas se colocarmos um país vs. outro isso ia inevitavelmente acontecer e dar confusão. É pena.

    Entretanto, com pelo menos dois temas, a próxima participação de Bangor está garantida Smile
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo Martins Ter Nov 12 2019, 14:22

    Bloody escreveu:
    Todos votaram e já temos um vencedor! Yey!

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohxNSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohxNSC 153 ~ Lodge - Página 2 OAY2ohx

    Resultados amanhã por volta das 21h.

    Entretanto deixo o desafio: quem ganha o NSC 153? 
    Deixem as vossas apostas e habilitem-se a ganhar uma noite com o porta-voz de Fireland.
    Quem é? Amanhã saberão. B)
    Depois devolvam o nosso porta-voz porque precisamos dele kkkk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Ter Nov 12 2019, 17:57

    Fireland - Fargaeivo - Hugolândia

    Ganha um destes.
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4852
    Idade : 30
    Localização : Braga

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo Martins Qua Nov 13 2019, 11:39

    Muitos parabens Direen pela vitoria! Foram os nossos 12 pontos!

    Quanto ao resultado de Fireland, acho muito bom. Obrigado a todos pelo 3º lugar. Obrigado Mandago, Fargaeivo e ao nosso querido vizinhos Renland pelos 12.


    Quanto aos outros países, achei Nameklee um pouco underrated. Adoro Don't call me Angel  I love you bounce

    Então bora lá para Direen e Mandago?  bounce bounce
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Bloody Qua Nov 13 2019, 13:31

    Antes de mais, parabéns Direen pela 3ª vitória! Não esperava a vitória, mas mesmo assim é um gosto entregar ao Diogo. Boa sorte para a edição 154, conta comigo como participante. Smile 

    A Winona acabou por ficar num excelente 2º lugar. Outro, é verdade. Laughing Mas fiquei contente por gostarem desta Let Me Know. Parabéns também a Fireland pelo 3º lugar, a Don't Start Now tem sido o meu vício atual e a Dua Lipa não podia ter regressado melhor. Tanto musicalmente como no NSC. 

    Quanto à minha organização, acho que até correu bem para uma primeira vez. Em princípio não houve qualquer percalço ou erro, portanto fico contente. Decidi ainda trazer uma edição mais temática para irmos sempre de encontro com o nosso mundo real, portanto espero que tenham gostado desta estadiazinha em Fargaeivo. As portas estão abertas para futuras edições! Eu, pelo menos, gostei de organizar. Smile 

    Testemunho passado, siga para Direen!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Rafa Qua Nov 13 2019, 14:28

    Parabéns a Direen pela vitória!
    Obrigado a todos os que votaram em Alliyjah, não esperava um TOP 10. Razz

    Alliyjah regressa com o seu TRIO na próxima edição, e consequentemente, participação no Second Chance. 
    Não podemos ver o NSC a definhar e não fazer nada contra isso. Vamos todos lutar contra isso Smile
    Gostava de ver muitos regressos acontecer já na próxima edição, sei que não é fácil e as pessoas já se desmotivaram há muito tempo, mas não é impossível. E acima de tudo, precisamos de muito sangue novo também! Por isso encorajem os vossos amigos que gostam de concursos a participar (mas sem trocas de pontos à maluca Cool), talvez possamos dar um novo fôlego ao NSC.

    Siga para Direen!
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2912
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Diogo_M Qua Nov 13 2019, 17:39

    Quero antes de mais agradecer pela 3º vitória no NSC Very Happy Não estava a contar de todo que fosse ganhar, até pq acho que é uma música que poderia não agradar a algumas pessoas, mas fiquei contente por saber que a maior parte gostou bastante Very Happy Agradecimento especial a Fireland, Nameklee e Snow's, os dois primeiros pelos 12 pts, e o terceiro pelos 10! Obrigado igualmente a todos os outros países que pontuaram a música Razz 

    Quero tbm dar os parabéns a Fargaeivo pela sua primeira organização do NSC! Smile Foi exímia, e gostei bastante da temática Smile Ficaremos à espera de um próximo regresso!!! Além disso, obteve tbm um excelente 2º lugar Razz 

    Fico contente pelo 3º lugar de Fireland, gostei bastante deste regresso da Dua Very Happy Nameklee e Mandago mereciam melhores posições, adoro as músicas  Crying or Very sad Por falar em Mandago, fiquei com pena que a sua estreia na organização do SC não tenha acontecido nesta edição. Esperemos que na próxima, mais gente participe Smile 

    Quanto à próxima edição, Direen já está a iniciar os preparativos. Contamos que edição abra, no máximo, até ao fim de semana Razz Comecem já a procurar músicas, e siga para o país dos dragões Very Happy
    Renato Carlos
    Renato Carlos
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2078
    Idade : 64
    Localização : Imperatória

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Renato Carlos Qua Nov 13 2019, 21:25

    Parabéns a todos, blá blá, blá... mas a Imperatriks (vénia Lhe seja feita) foi à cozinha do Palácio Imperial, durante a noite e o sono dos guardas e das Aias, fazer Ela própria um doce muito especial... Quando a Cozinheira-mor foi despertada pela 11a Aia, que foi despertada pelo 30° guarda, que dormia junto à porta da cozinha num cubículo realmente pouco arejado (a soberana não tem acesso livre a todas as divisões do extenso palácio) foi um susto!


    O guarda estremunhado entrou na cozinha e disse:


    - Alto lá! Aqui há gato!


    - Por quem Sou, Trigésimo Guarda, aqui há amante...



    O guarda de joelhos exclamou:


    - Majestade Imperialíssima. Devo estar sonhando com tão sublime proposta...


    - Sonhando ou beliscando-se Eu não encontro o açúcar...


    - O açúcar?... - Ele esfregou os olhos. Saiu correndo despertar a 11a Aia, a que tem acesso directo às cozinhas e pessoal menor.


    - Onde é que as cozinheiras arrumam o açúcar... aqui não é... - Repetia a Imperatriks (vénia estupefacta) abrindo e fechando portas de armários brancos, de armários vermelhos, de armários verdes...


    - Oh Majestade! - Atirou-se de joelhos aos ladrilhos da cozinha a Cozinheira-mor, seguida da 11a Aia e das criadas a maldizer a Lua cheia dessa noite.


    - Não tem problema, kah Pileh. Eu só quero fazer uma mousse de chocolate para o Meu amante... Mas neste império uma soberana não pode sequer espirrar... por mais cabeças que mande cortar os traidores nascem como cogumelos.



    Todos os presentes se arrastavam no chão deferentes, mas só a 11a Aia podia tocar na fímbria mais rasteira do pijama imperial. Foi o que ela fez. A Imperatriks (vénia total) compreendeu que fora apanhada num acto de solidão...



    - O Vosso amante?...


    - Sim. Ele vai voltar para o NSC!


    Todos: - Oooh!



    - Vai voltar? - Indagou a 11a Aia, ciente de que tinha uma notícia milionária. - Mas ele não é... não era... o Vosso ex-amante? Uma antiga história de Aporue?...


    - Não sei, ou já não Me lembro. O que Me interessa é que ele vai voltar.



    As criadas entreolhavam-se todas, cada uma a pensar para si mesma: "que cabra é que vai ganhar dinheiro amanhã com esta notícia?"


    Os jornais àquela hora já estavam prontos mas sempre  uma edição especial:

     ÚLTIMA HORA


    A ILHA FRÍGIDA REGRESSA AO NSC!!!

    Quem foi que traiu a Imperatriks (vénia escondendo uma faca) ???


    O Renato Carlos torceu o nariz... vem aí muita música açucarada, que horror! Ela muda de amante mas a música é a mesma. A Hugolândia vai a-do-rar. Direen vai abrir as portas a Cool RC Island depois da administração de Sunnyland tratar da papelada.



    Bom regresso a casa, mestre das baladas!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Qui Nov 14 2019, 13:39

    Parabéns a Fargaeivo pela organização e a Direen pela vitória!

    Obrigado aos que pontuaram o Thom Yorke!
    (Gotramalen, Renland, Fargaeivo, Fireland, Maraqua, Hugolândia e Império)

    Boa sorte a todos na próxima edição Smile
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Miguel Qui Nov 14 2019, 18:54

    Parabéns Direen! Uma vitória que faz sentido, achava mesmo que ia ser de Fireland mas enganei-me.
    Parabéns também a Fargaeivo pela excelente organização.

    Obrigado aos 6 magníficos que pontuaram este Cellophane!

    Gotramalen anuncia assim a sua participação na próxima edição com mais três layers neste sentido musical. Até lá Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Convidado Qui Nov 14 2019, 21:36

    Em nome de várias famílias por favor dêem mais do que dois dias para envio de listas. Deixem as pessoas procurarem músicas com tempo. O NSC não tem que ser uma correria e nem todos andam a escolher músicas ainda durante a edição anterior

    Conteúdo patrocinado


    NSC 153 ~ Lodge - Página 2 Empty Re: NSC 153 ~ Lodge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 16:49