NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Eero
Administração
Marina
antoniofr
L1bra
Dama Velvi
Da1000
Arauto
Ti
Zé_Miguel
Petrov_Carmovich
lucifer
Dinis
Kasanaru
DDC
kiko
Edu ^^
select
JDiogo
Johnny
VitorBruno
Rafa
Altuna
rodinhasrr
SrDrTozé
29 participantes

    Jardim das Bananeiras

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Qua Set 22 2010, 19:02

    SF1

    12. Não Passou
    10. Passou
    08. Não Passou 08 Passou (afinal interpretei mal o que o bananas disse)
    07. Passou
    06. Passou

    05. Não Passou
    04. Passou
    03. Passou

    02. Não Passou
    01. Passou

    SF2

    12. Não Passou
    10. Não Passou
    08. Não Passou

    07. Passou
    06. Passou
    05. Passou
    04. Passou

    03. Não Passou
    02. Passou
    01. Passou


    Última edição por lucifer em Qui Set 23 2010, 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : enganei-me pá! Nunca te enganaste?)
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por select Qua Set 22 2010, 21:06

    5 canções que deviam estar na final mas (que muito infelizmente) não vão estar: Alexoria (francamente...), Genovia, Dalmastia, Youkali e Majhill

    3 canções que passaram à final, mas que para mim nem lá perto chegariam: Haarhus, Tigerland, Demónia.
    (No entanto, os resultados foram dentro do expectável e não tão desastrosos como eu temi que pudessem ser.)

    E por fim, YEEEEEEESSSSSSS! Selectia passou pela primeira vez desde a praia Owl City no NSC 36. Muito obrigado!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por select Qua Set 22 2010, 21:10

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Baby-spice

    Sigam o conselho da Emma:
    Jardim das Bananeiras - Página 8 Preservativo

    "Be a little bit wiser, baby,

    Put it on, put it on,
    'Coz tonight is the night when 2 become 1."
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Set 22 2010, 22:53

    Boa noite Aporue, tudo bem por cá?

    Pois é, MajHill desta vez ficou de fora da grande final!
    Vou ser sincero nas coisas que vou aqui dizer. Antes de mais um forte PARABÉNS a todos os países que conseguiram passar à final. Acho que a diversidade musical irá continuar, embora muitos dos países em quem votei tenham ficado de fora nesta edição. Não especifico nomes desses países!

    De seguida, quero agradecer pelas mensagens que têm aqui postado acerca da minha canção. Merecendo ou não, um facto é que MajHill não vai nesta edição à final. O caminho segue-se ouvindo música e, é com a música que vou acompanhar esta edição até ao final, pois o sumo continua presente e cada canção tem o seu devido valor e respeito.

    Em breve, MajHill decidirá o tema da sua próxima final nacional e tentará trazer até vós, mais músicas que ouvimos pelo nosso povo. Contem sempre com MajHill, pois MajHill contará sempre convosco!

    Ah, e obrigado a uma pessoa muito especial. Essa pessoa sabe quem é..... cat

    Bem, sem mais assunto a escrever, desejo também a todos os meus companheiros que se ficaram pela semi, um grande regresso às lides musicais já para Outubro, que por certo, as tempestades amainam e os bons portos regressam sempre mais dia, menos dia!

    Bem hajam e SIGA A MÚSICA NA REPÚBLICA POLAR DAS BANANAS! alien
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Da1000 Qui Set 23 2010, 02:00

    Ao que uma vencedora do NSC se tem que submeter...


    Laughing
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Set 23 2010, 02:25

    Olá Aporue!!!

    Infelizmente o meu PC avariou outra vez, possivelmente a um virus, não sei quando vou voltar a 100%, mas sei que vou conseguir votar na Final...só soube do meu resultado há pouco tempo e quero dizer obrigado pela passagem de Tigerland para a Final, eu sabia que ia ter algumas hipóteses de passar, era um bom pressentimento que tinha... mesmo que não tenha um resultado por aí além na Final, obrigado pelos pontos, pessoal. A Jamelia a mostrar que tem categoria para isto lol.
    Eu vou só dizer isto no que toca aos meus pontos nas semis: o meu favorito de topo era Alexoria!!!

    Pronto. E Alexis, de certa maneira o Da1000 tem razão...se for a jogar com as músicas que gosto mais naquele preciso momento, em vez de jogar para um público com "gostos massificados" vamos assim dizer, é mais dificil ganhar, claro que quando isso acontece a nossa alegria é maior, eu adoraria ter ganho um NSC com os Queen por exemplo, mas já há muito tempo que percebi que não vale a pena insistir naquilo que não dá certo...joga pelo seguro, procura pela internet, pede músicas a outros (eu estou na final com uma "substituta" lool) De certeza que há-de haver algo que gostes pelo meio e possivelmente terás mais chances de teres melhores resultados.

    Boa sorte para a Final e melhor sorte para os que ficaram pelo caminho Smile
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2667
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Arauto Qui Set 23 2010, 10:40

    Da1000 escreveu:
    alexis9000 escreveu:
    Da1000 escreveu:
    alexis9000 escreveu:
    Da1000 escreveu:Freddy Mercury foi e sempre será um grande artista e etc, mas no mundo do Nation Song Contest o potencial da "Barcelona" era muitíssimo reduzido.

    Apenas a Sophie poderia ter feito melhor (facto a comprovar com os resultados do Second Chance) e mesmo assim acho que não receberia tantos votos assim.

    Como disse o Rafa, há que saber jogar se se quer ganhar.

    Se eu não sei jogar, não devia sequer estar aqui, certo?

    Não estás a perceber o que queremos dizer com "saber jogar".

    Saber jogar para ganhar. Quando levei o Fredrik Kempe sabia que aquilo tinha muito potencial na altura. O Kempe, a febre pós Eurovisão pela Malena estava na ordem do dia, canção familiar. Receita de sucesso.
    Hidra sempre apostou nas baladas típicas de Aporue e criou uma imagem própria.

    Tigerland, tal como Alexoria, sofre do mal de querer levar o que gosta naquele momento.
    Se reparares quando Tigerland decide levar uma coisa mais orientada para o público de Aporue fica quase sempre bem.

    Saber jogar para ganhar Alexis.

    Não percebes?? Eu quero jogar para ganhar e jogar pelo que gosto ao mesmo tempo!! Queria as duas coisas ao mesmo tempo, é dificil, mas...tenho visto gente que tem conseguido isso...

    Pois mas essa é a maneira mais difícil de jogar.
    Não podes ficar amargurado se uma canção que gostas muito se dá mal se para Aporue tem pouco potencial.

    Nestas últimas edições tenho levado canções de que gosto muito. A Sky Ferreira tinha bastante potencial, eu gostava dela, e ficou em penúltimo lugar. Aqui entra outro requisito para se jogar este jogo: paciência.

    Concordo com o que o rafa e o da1000 disseram. Levar à letra as votações dos outros nem sempre é boa ideia. Há pessoas que adoram metade das músicas e gostam muito da outra metade. Já tive quem me desse nota máxima numa música para depois nem sequer na semi final me pontuar. Lembro-me de ter terminado em antepenúltimo com a Aguilera e não ter levado um bom número de pontos de que estava à espera.

    Nem sempre levo quem vence a minha final - como foi o caso da Cheryl Cole, com quem ganhei o NSC em vez da Kesha e Animal. Fiz bem em fazê-lo? Sim até porque acabei em 4º no second chance com a Kesha.

    Se dou um 19 ou 20, é porque de facto amo essa canção, e pontuo SEMPRE canções assim - a não ser que hajam muitas canções que adore, o que não acontece em nenhum NSC seja como for. Um 17 indica que gosto da música mas se pontuo ou não depende muito da restante competição.

    Em todo o caso, a pontuação que cada pessoa dá acaba também por reflectir o conjunto de músicas que cada pessoa apresenta na sua final, depois comparando-a às outras músicas dos restantes países acabas por poder ter uma ideia diferente... alguém pode amar a minha música porque na minha final não gostou de nenhuma das outras mas quando comparando com as músicas do NSC, o efeito talvezs se perca. Eu já me desiludi várias vezes, se isso te aconteceu por poucas vezes, dá-te por sortudo!

    Por último, tem atenção à forma como algumas pessoas votam. Vê quem é que costuma ser congruente com as suas votações. Saber jogar é mandar a música que tem mais potencial mas também saber "ler" os votos que cada pessoa dá.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 11:13

    Arauto escreveu:
    Da1000 escreveu:
    alexis9000 escreveu:
    Da1000 escreveu:
    alexis9000 escreveu:
    Da1000 escreveu:Freddy Mercury foi e sempre será um grande artista e etc, mas no mundo do Nation Song Contest o potencial da "Barcelona" era muitíssimo reduzido.

    Apenas a Sophie poderia ter feito melhor (facto a comprovar com os resultados do Second Chance) e mesmo assim acho que não receberia tantos votos assim.

    Como disse o Rafa, há que saber jogar se se quer ganhar.

    Se eu não sei jogar, não devia sequer estar aqui, certo?

    Não estás a perceber o que queremos dizer com "saber jogar".

    Saber jogar para ganhar. Quando levei o Fredrik Kempe sabia que aquilo tinha muito potencial na altura. O Kempe, a febre pós Eurovisão pela Malena estava na ordem do dia, canção familiar. Receita de sucesso.
    Hidra sempre apostou nas baladas típicas de Aporue e criou uma imagem própria.

    Tigerland, tal como Alexoria, sofre do mal de querer levar o que gosta naquele momento.
    Se reparares quando Tigerland decide levar uma coisa mais orientada para o público de Aporue fica quase sempre bem.

    Saber jogar para ganhar Alexis.

    Não percebes?? Eu quero jogar para ganhar e jogar pelo que gosto ao mesmo tempo!! Queria as duas coisas ao mesmo tempo, é dificil, mas...tenho visto gente que tem conseguido isso...

    Pois mas essa é a maneira mais difícil de jogar.
    Não podes ficar amargurado se uma canção que gostas muito se dá mal se para Aporue tem pouco potencial.

    Nestas últimas edições tenho levado canções de que gosto muito. A Sky Ferreira tinha bastante potencial, eu gostava dela, e ficou em penúltimo lugar. Aqui entra outro requisito para se jogar este jogo: paciência.

    Concordo com o que o rafa e o da1000 disseram. Levar à letra as votações dos outros nem sempre é boa ideia. Há pessoas que adoram metade das músicas e gostam muito da outra metade. Já tive quem me desse nota máxima numa música para depois nem sequer na semi final me pontuar. Lembro-me de ter terminado em antepenúltimo com a Aguilera e não ter levado um bom número de pontos de que estava à espera.

    Nem sempre levo quem vence a minha final - como foi o caso da Cheryl Cole, com quem ganhei o NSC em vez da Kesha e Animal. Fiz bem em fazê-lo? Sim até porque acabei em 4º no second chance com a Kesha.

    Se dou um 19 ou 20, é porque de facto amo essa canção, e pontuo SEMPRE canções assim - a não ser que hajam muitas canções que adore, o que não acontece em nenhum NSC seja como for. Um 17 indica que gosto da música mas se pontuo ou não depende muito da restante competição.

    Em todo o caso, a pontuação que cada pessoa dá acaba também por reflectir o conjunto de músicas que cada pessoa apresenta na sua final, depois comparando-a às outras músicas dos restantes países acabas por poder ter uma ideia diferente... alguém pode amar a minha música porque na minha final não gostou de nenhuma das outras mas quando comparando com as músicas do NSC, o efeito talvezs se perca. Eu já me desiludi várias vezes, se isso te aconteceu por poucas vezes, dá-te por sortudo!

    Por último, tem atenção à forma como algumas pessoas votam. Vê quem é que costuma ser congruente com as suas votações. Saber jogar é mandar a música que tem mais potencial mas também saber "ler" os votos que cada pessoa dá.

    LOL...Eu não costumo me importar muito com isso, mas tipo...não me acontece muitas vezes darem tantos pontos altos a um intérprete e depois acabarem por não votar nele no NSC, acho que a primeira e última vez que isso aconteceu foi com a Gummy. E é isso que acho injusto. Mas se acontece assim tanto, mais uma razão para eu acabar com as finais...
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Qui Set 23 2010, 13:39

    Todas as edições o assunto se repete... já está toda a gente fartissima de saber isto tudo... É a caça às bruxas para tentar arranjar justificações para o insucesso das músicas...
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2667
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Arauto Qui Set 23 2010, 13:55

    kiko escreveu:Todas as edições o assunto se repete... já está toda a gente fartissima de saber isto tudo... É a caça às bruxas para tentar arranjar justificações para o insucesso das músicas...
    bem sei que é isso...
    ...mas se ou quando acabares numa semi, talvez também sintas a necessidade de desabafar a tua frustração Jardim das Bananeiras - Página 8 Alien
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Rafa Qui Set 23 2010, 14:28

    É a realidade, eu também já mandei músicas ao NSC que não ganharam as finais nacionais e fiquei muito bem com elas, como é o caso da Emily West que fiquei em 8º. Ou pelo contrário, quando levei a Lights, que toda a gente votou massivamente na final nacional, e acabei em 14º enquanto que no SC levei o 4º lugar da minha NF e fiquei em 2º. Há de tudo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 14:38

    kiko escreveu:Todas as edições o assunto se repete... já está toda a gente fartissima de saber isto tudo... É a caça às bruxas para tentar arranjar justificações para o insucesso das músicas...

    Justificações??? Meus queridos...eu MOSTREI-VOS as votações da minha final e tudo e vocês ainda dizem que não passa de uma justificação para justificar a não passagem??? Por amor de deus!! Isto foi uma prova de que o que foi feito na minha final foi MAL FEITO...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 14:55

    Bem pessoal, parece que apareceu um conhecido meu a registrar-se aqui no NSC...suspeito que possa ter descoberto o concurso através de uma publicidade que fiz no facebook, é o EuroCusto Smile
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Qui Set 23 2010, 15:25

    A minha consciência está tranquila quanto ao "Barcelona" de Alexoria... Se todos te dessem os pontos q eu dei tinhas passado, isso era garantido...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 15:33

    Bom...

    Fim de conversa...e kiko, parece que o teu conselho das escolhas internas afinal não foi esquecido Jardim das Bananeiras - Página 8 Icon_cool .
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2667
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Arauto Qui Set 23 2010, 15:37

    alexis9000 escreveu:
    kiko escreveu:Todas as edições o assunto se repete... já está toda a gente fartissima de saber isto tudo... É a caça às bruxas para tentar arranjar justificações para o insucesso das músicas...

    Justificações??? Meus queridos...eu MOSTREI-VOS as votações da minha final e tudo e vocês ainda dizem que não passa de uma justificação para justificar a não passagem??? Por amor de deus!! Isto foi uma prova de que o que foi feito na minha final foi MAL FEITO...
    mas alexis, tu mostraste os votos de um dúzia de pessoas... e se todas as outras pessoas que não votaram na tua final não gostam da tua música ou gostam mais das outras? Quando os resultados forem divulgados e souberes como é que toda a gente votou aí podes fazer reclamações mais concretas... mas mesmo assim, o máximo que podes aprender disto é veres quem vota a sério ou não nas tuas finais e começas a dar mais importância a pessoas que são mais honestas.

    Pessoalmente, não acho que Barcelona fosse a melhor música da tua final, tinhas melhores opções...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 15:44

    Arauto escreveu:
    alexis9000 escreveu:
    kiko escreveu:Todas as edições o assunto se repete... já está toda a gente fartissima de saber isto tudo... É a caça às bruxas para tentar arranjar justificações para o insucesso das músicas...

    Justificações??? Meus queridos...eu MOSTREI-VOS as votações da minha final e tudo e vocês ainda dizem que não passa de uma justificação para justificar a não passagem??? Por amor de deus!! Isto foi uma prova de que o que foi feito na minha final foi MAL FEITO...

    mas alexis, tu mostraste os votos de um dúzia de pessoas... e se todas as outras pessoas que não votaram na tua final não gostam da tua música ou gostam mais das outras? Quando os resultados forem divulgados e souberes como é que toda a gente votou aí podes fazer reclamações mais concretas... mas mesmo assim, o máximo que podes aprender disto é veres quem vota a sério ou não nas tuas finais e começas a dar mais importância a pessoas que são mais honestas.

    Pessoalmente, não acho que Barcelona fosse a melhor música da tua final, tinhas melhores opções...
    Não te esqueças que ainda há parte de pessoas que votaram por MSN...e por isso não pude mostrar os votos dessas aqui como já tinha dito.
    Volto a referir...e continuo a achar, os votos da final foram mal feitos e mal calculados por parte de muita gente tendo em conta que depois disso não foram honestos na votação durante o NSC. Agora seria eu forçado a mudar a minha opinião? Era o que faltava.

    Fim de conversa.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Qui Set 23 2010, 17:58

    Oh alexis, viste o meu comentário sobre os pontos que passaram? Tu estás num dos vermelhos de cima e mais não digo! Razz
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por select Qui Set 23 2010, 18:03

    lucifer escreveu:Oh alexis, viste o meu comentário sobre os pontos que passaram? Tu estás num dos vermelhos de cima e mais não digo! Razz

    O alexis também não se poderá queixar de Selectia...
    Aproveito para dizer, que 14 edições depois, Selectia terá uma escolha interna para o NSC 40.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 18:39

    Muitíssimo obrigado aos dois.


    Mas volto a repetir. É melhor não falarmos mais nisto. Só para me certificar que não arrebento mais com o meu cérebro, em termos de fúria.
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por rodinhasrr Qui Set 23 2010, 19:02

    Depois desde resultado, e de confirmar as já longas teorias de como este concurso anda influenciado... O próximo NSC para DIVA será marcado pelo X
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Set 23 2010, 19:15

    rodinhasrr escreveu:Depois desde resultado, e de confirmar as já longas teorias de como este concurso anda influenciado... O próximo NSC para DIVA será marcado pelo X
    XXX ou factor X?
    alien


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Qui Set 23 2010, 19:16

    Zecamiguel escreveu:
    rodinhasrr escreveu:Depois desde resultado, e de confirmar as já longas teorias de como este concurso anda influenciado... O próximo NSC para DIVA será marcado pelo X
    XXX ou factor X?
    alien



    Explícito! Jardim das Bananeiras - Página 8 Icon_razz
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Qui Set 23 2010, 19:22

    Muitíssimo obrigado aos dois.


    Mas volto a repetir. É melhor não falarmos mais nisto. Só para me certificar que não arrebento mais com o meu cérebro, em termos de fúria.

    Dji Nada! ^^
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por rodinhasrr Qui Set 23 2010, 19:25

    Depois verão o que é X... Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Rafa Qui Set 23 2010, 19:35

    A final é hoje?
    L1bra
    L1bra
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 311
    Idade : 38
    Localização : Chaves

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por L1bra Qui Set 23 2010, 19:38

    Jovens, umas vezes passa-se outras não... É o ciclo do NSC. Se fosse para irem todos á final, não existiam semis. Entendam isso. E há sempre músicas que para uns são boas e para outros não. E há sempre algumas que pela semi tem de ficar!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Qui Set 23 2010, 19:52

    Balanço dos Resultados:

    As Melhores Surpresas:

    Não passagem de D.I.V.A. e de Treli Kardia
    Passagem de Angelic, Genosha e Demónia

    As Piores Surpresas:


    Não passagem de Nishmati, Majhill, Alexória, Lispe e Randajaad.
    Passagens de bétilos e selectia
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Qui Set 23 2010, 20:07

    Império Bipolar vai voltar a arriscar numa escolha interna na próxima edição do NSC!

    Preparem-se que vamos meter o rabo do NSC a mexer! E de que maneira! Smile
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por SrDrTozé Qui Set 23 2010, 21:13

    De semana a minha vida vira caos.
    Vou postar a final toda de enfiada e no fim-de-semana vou fazer de tudo para actualizar cartazes e embonitar esta cena.

    A recap tenho quase pronta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidado Qui Set 23 2010, 21:52

    Já votei.

    Foi bastante fácil. Não tive que ouvir nada pois já ouvi as vezes necessárias. Foi só organizar os pontos e tá feito.

    Boa Sorte a todos. Jardim das Bananeiras - Página 8 Herz
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Rafa Qui Set 23 2010, 23:03

    Já votei. Gosto do meu TOP 10, e quero que fiquem todos bem posicionados!

    Boa sorte a todos! Jardim das Bananeiras - Página 8 Icon_smile
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Set 23 2010, 23:42

    E, enquanto a final decorre, na República Polar das Bananas, vai acontecer uma "estreia" em televisão nacional! Assista ao Programa da Sociedade Independente!!!!

    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por SrDrTozé Sex Set 24 2010, 01:51

    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Sex Set 24 2010, 03:20

    OMG!

    Depois de ouvir a recap pareceram-me todas optimas... expecto duas.. lol organizei um top mas era capaz de dar 12 pontos a qualquer das 5 primeiras... que tromento ter de votar Neutral
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Da1000 Sex Set 24 2010, 08:30

    Genóvia já votou na Final.

    Semi 2 Qualifier - 12 pontos
    Semi 1 Qualifier - 10 pontos
    Semi 2 Qualifier - 8 pontos
    Semi 1 Qualifier - 7 pontos
    Semi 2 Qualifier - 6 pontos
    Semi 1 Qualifier - 5 pontos
    Semi 2 Qualifier - 4 pontos
    Semi 2 Qualifier - 3 pontos
    Semi 2 Qualifier - 2 pontos
    Semi 1 Qualifier - 1 ponto

    Força Semi 2 Qualifier!!! cheers
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2667
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Arauto Sex Set 24 2010, 10:52

    Genosha está a deliberar ainda os seus votos. Infelizmente, estamos numa situação semelhante à dos bipolares pois o meu top 5 seria todo ele merecedor de 12 e os restantes 5 merecedores de pelo menos um 6. Verdade seja dita, este top 10 será o mais forte de todas as edições até agora.

    Duas ou três músicas terão que ficar de fora, e é mesmo com muita pena... Jardim das Bananeiras - Página 8 Icon_neutral
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por SrDrTozé Sex Set 24 2010, 13:33

    Também deixa fora de pontos algumas que adoro.
    Há países que fazem muita falta na final, mas mesmo assim temos uma excelente gala!!
    Cartazes ao fim do dia. Ou mais de madrugada. Isto se o meu filho ainda me deixar acabar o dia com meio neurónio.
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Eero Sex Set 24 2010, 18:25

    votado. num fabuloso momento alzheimer tinha-me esquecido de enviar os 12 pontos Jardim das Bananeiras - Página 8 Facepalm
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Set 25 2010, 18:33

    Umas doses de Cefaloesporinas em MajHill fizeram com que já conseguisse ouvir a final desta edição do NSC! (não foi cefoxitin o que tomei, senhor eero..... antes foi outra coisa mais estimulante!!!!)

    Confesso que fiquei tanto na dúvida que mais tarde é que enviarei a votação ao Bananóide mais Banana do NSC!!!!! (sem ofenças, claro, pois o menino Tozé é um fofo e MajHill adora-o!!!)

    Até mais! cat
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Set 26 2010, 01:11

    Zecamiguel escreveu:
    Umas doses de Cefaloesporinas em MajHill fizeram com que já conseguisse ouvir a final desta edição do NSC! (não foi cefoxitin o que tomei, senhor eero..... antes foi outra coisa mais estimulante!!!!)

    Confesso que fiquei tanto na dúvida que mais tarde é que enviarei a votação ao Bananóide mais Banana do NSC!!!!! (sem ofenças, claro, pois o menino Tozé é um fofo e MajHill adora-o!!!)

    Até mais! cat
    Já votei!
    Tenho a confessar que me esqueci de votar nas semis em duas canções. Redimi-me agora! Houve descidas esperadas, mas o mais relevante foi a subida de um país com uma canção maravilhosa a saltar do 3º lugar na semi-final correspondente para o 2º lugar no meu top!
    Que vençam as verdadeiras bombas desta edição.
    Boa sorte a todos!
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por SrDrTozé Dom Set 26 2010, 02:21

    LOL.
    Estas votações deixam-me com vergonha. Jardim das Bananeiras - Página 8 Icon_biggrin
    A partir da próxima edição, quando 3/4 países tiverem excelentes canções, dou uns 2 pontos. Já têm 40 pontos fixos só por serem quem são.
    E sim sim, podem cair-me em cima por ser organizador e estar a dizer estas coisas. Não me importo.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13017
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Set 26 2010, 02:28

    SrDrTozé escreveu:LOL.
    Estas votações deixam-me com vergonha. Jardim das Bananeiras - Página 8 Icon_biggrin
    A partir da próxima edição, quando 3/4 países tiverem excelentes canções, dou uns 2 pontos. Já têm 40 pontos fixos só por serem quem são.
    E sim sim, podem cair-me em cima por ser organizador e estar a dizer estas coisas. Não me importo.
    Tou cá para ver as vergonhas todas! tongue
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por SrDrTozé Dom Set 26 2010, 02:46

    Deve haver quem vote a papelinhos.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por JDiogo Dom Set 26 2010, 17:13

    Votos da final entregues!Das semis para a final houve apenas pequenas alterações. Espero que o país a quem dei 12 pts ganhe isto. Tenho a certeza que teríamos um NSC em grande. Quando virem os meus votos saberão de quem estou a falar Smile
    L1bra
    L1bra
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 311
    Idade : 38
    Localização : Chaves

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por L1bra Dom Set 26 2010, 20:40

    Votos enviados. Ali umas ligeiras alterações, mas tinha de ser visto puder apenas pontuar 10 paises. Ficaram de fora alguns que pontuaria com toda a certeza se pudesse. Espero MESMO que ganhe os meus 8, 10 ou 12 pontos! Qualquer uma delas era mais que uma justa vencedora!
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por VitorBruno Dom Set 26 2010, 21:31

    Quanto aos meus votos, tudo muito regular, excepto um país a quem tinha dado 1 ou 2 pontos mas que me apercebi ( a tempo ) que merecia os meus 12 pontos, e um país a quem decidi agora atribuir 4 pontos. De resto.. desejo sorte aos meus três preferidos!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Votação de Haarhus na Final do NSC XXXIX

    Mensagem por Johnny Dom Set 26 2010, 22:48

    Haarhus já votou na final!Smile

    Não tive a mínima dúvida relativamente à votação, nem aos países a escolher!
    E os 12 pontos foram, para aquela que, sem dúvida, é uma das melhores músicas desta edição!Smile

    Boa Sorte a todos!Smile
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Da1000 Seg Set 27 2010, 13:52

    Genovia: TVR withdraws from Nation Song Contest.

    Sources close to TVR have told genotimes.org that the broadcaster cannot meet technical and financial criteria for the 40th Nation Song Contest edition and therefore cannot participate.

    It is unsure if the country will be back to the contest once the current crisis is solved. A statement is yet to be made by both TVR and the Queen herself.


    source: Genotimes.org
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Seg Set 27 2010, 15:13

    Nem pensar! Quero Genovia no NSC 40!

    Conteúdo patrocinado


    Jardim das Bananeiras - Página 8 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 08:51