NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Eero
Administração
Marina
antoniofr
L1bra
Dama Velvi
Da1000
Arauto
Ti
Zé_Miguel
Petrov_Carmovich
lucifer
Dinis
Kasanaru
DDC
kiko
Edu ^^
select
JDiogo
Johnny
VitorBruno
Rafa
Altuna
rodinhasrr
SrDrTozé
29 participantes

    Jardim das Bananeiras

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Qui Set 30 2010, 23:27

    Não é "não perquem", é "não percam"! ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Sex Out 01 2010, 07:03

    lucifer escreveu:Não é "não perquem", é "não percam"! ^^

    Ainda vais te tornar num professor de português. Twisted Evil
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Sex Out 01 2010, 16:54

    alexis9000 escreveu:
    lucifer escreveu:Não é "não perquem", é "não percam"! ^^

    Ainda vais te tornar num professor de português. Twisted Evil

    E me tornaria se um professor de Português ensinasse a língua Portuguesa e não coisas que não interessam nem ao menino Jesus.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Sex Out 01 2010, 17:13

    Infelizmente hoje não vou poder acompanhar a apresentação dos resultados de mais uma edição do NSC. Não se marcam estas coisas para uma 6ª feira! Espera-me um sushi em boa companhia e mais sabe-se lá o quê que venha depois...

    Sendo assim, desejo boa sorte a todos... não stressem muito com os resultados... e boa sorte tb para o tozé nesta tarefa árdua de postar 1001 coisas...

    Espero que o Império Bipolar tenha um resultado simpático, algo dentro do TOP 10 já me deixava bem satisfeito!

    Espero também que tenhamos um vencedor à altura da edição 40... torço bastante por bons resultados para Angelic, Demonia, Pequilo, Haarhus e outros que agora não me lembro... Sobretudo para duas músicas excelentes desta edição: RP das Bananas e Cool RC Island, a quem eu espero, sinceramente, sorria a vitória!

    E pronto, tá dito. Abraços e beijos, conforme aplicável.
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por p_e_t_e Sáb Out 02 2010, 01:35

    Obrigado a todos que votaram em Angelic permitindo um 3º Lugar! Muito contente, obrigado!
    Parabéns a Cool RC Island! Óptima música, os meus 12 pontos foram bem entregues!
    Parabéns a RPB pela gala e pelo NSC organizado!
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por VitorBruno Sáb Out 02 2010, 01:40

    Obrigado a todos por mais um top10 para as Ilhas! Espero continuar a agradar a todos já nos NSC 40.
    Fiquei contente com o facto de os meus 12 pontos ficarem em 3º e dos meus 8 terem vencido! Só achei que Bográvia foi extremamente subvalorizado.
    Bem, agora.. boa sorte a todos e vemo-nos em Cool RC Island!
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Altuna Sáb Out 02 2010, 01:41

    Pensaba que iba a quedar último en la semi!!! xD
    15º con 81p no está nada mal

    Parabens a Cool RC por la Victoria (Ricardo quiero enviarte ya las canciones!!!!!)
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Rafa Sáb Out 02 2010, 03:00

    Parabéns a Cool RC Island pela vitória! Como todos sabem, eu não gosto da música, mas se venceu de forma tão visível, foi por mérito!

    Quanto a Alliyjah, esperava pior por acaso, por isso o 10º lugar até foi apetitoso. Acho que a música tinha potencial para muito mais, mas infelizmente não teve o seu valor devidamente reconhecido, pois na minha final nacional foi, e espantem-se.. a 5ª classificada, o que me leva a pensar e a sublinhar mais uma vez que as pessoas andam cada vez a votar mais estratégicamente nas finais nacionais (e no NSC também, mas isso são outros assuntos). Mas fora isso tudo, agradeço todos os pontos que recebi nesta final e também na semi-final.

    Quanto aos resultados...

    » O Império Bipolar ficou em 2º com uma música idêntica a outra que representou Sunnyland e que ficou pela semi-final... mas não faz mal, eu gostei muito da música e mereceu uma boa posição.

    » Sunnyland após tantos maus resultados a ter o reconhecimento merecido com este fantástico clássico! 12 pontos merecidos!

    » Demónia foi uma grande surpresa, não via a música a ter grande sucesso, e ser a melhor posição do país de sempre é de louvar, parabéns!

    » Não esperava a nação organizadora tão bem sinceramente, tal como Selectia! Boa surpresa esta última!

    » Desvalorizadas foram as canções de Tigerland, Jardânia e Shamitri, que definitivamente mereciam um lugar no TOP 10!

    » O Bottom não me choca, mas não esperava que Bográvia ocupasse o último lugar, mas infelizmente a música não se destacava.

    Quanto aos resultados da semi, tenho apenas a lamentar a subvalorização de Lispe e Asgard. 15º e 14º lugar é muito pouco para músicas tão boas. Mas infelizmente calharam ao país errado.

    Por último, deixo os parabéns ao Tozé pela condução da edição, que apesar de ter tido os seus percalços, foi eficaz e inovadora.

    Vemo-nos em Cool RC Island! Smile
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Out 02 2010, 03:34

    Olá pessoal!

    Parabéns a Cool RC Island, que acho que já merecia uma vitória destas. Parabéns a RP Bananas pela organização e grafismo. Agradeço a todos os que me deram pontos e o 15º lugar na Final, esteve dentro das minhas expectativas (11º a 15º), ou seja, uma música substituta lá conseguiu chegar a algum lado lol. Tenho pena que Demónia não tenha chegado mais longe.
    Agora é preparar a 40ª edição do NSC. Não sei o que vou usar, como o vou fazer, nem se chegarei longe, mas tenta-se mais uma vez Smile
    E pronto, resta-me dizer até Cool RC Island!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Dinis Sáb Out 02 2010, 10:45

    Muitos parabéns a Cool RC Island pela vitória!
    Uma música do meu top 5 finalmente venceu! Smile

    Quanto ao meu resultado, estou feliz, no matter what.
    Para um país como o meu que não está a morrer por um bom resultado, encaro perfeitamente bem o 21º lugar.
    O facto de estar na Final já é muito bom, e confesso que esta música está longe do melhor que já mandei.

    Fiquei contente de ver Pequilo, Jardânia (poderia estar melhor), Genosha e Ilhas Victorianas tão bem classificados! Wink
    Fiquei com pena de não poder dar pontos a Shamitri e Bétilos, que também gosto das canções.. mas a Final era forte.

    E bem, parabéns ao Tozé pela edição e vamos agora para RC!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por JDiogo Sáb Out 02 2010, 11:08

    Parabéns a Cool RC Island pela vitória. Eu não gostei da música como já deviam saber. Quanto a Krikoragan o 20º lugar não é nada que já não estivesse à espera e já foi bom ter ido à final e só por ter sido a música preferida de alguém, neste caso de Selectia, já valeu a pena ter participado neste NSC, nem que tivesse ficado em último.

    Agora vamos para Cool RC Island onde, a meu ver, se avizinham muitas lutas pelas músicas e eu vou andar lá pelo meio também Twisted Evil
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por rodinhasrr Sáb Out 02 2010, 11:35

    Uma vitória justa como há muito eu não via neste concurso! Parabéns RC! Tinhas de facto a melhor canção e graças a quem tiver que ser venceu!!!!
    Espero um bom nsc... já que DIVA ... X
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidado Sáb Out 02 2010, 13:52

    Jardim das Bananeiras - Página 10 2mcwuwn - Foi assim que eu fiquei ao ver o meu 4º lugar com 118 pontos. Fiquei tão contente que parecia que tinha ganho!

    FINALMENTE, depois de 8 meses de desgraça, Sunnyland volta aos excelentes lugares. Já tinha saudades de receber tantos pontos e de estar a lutar pelo pódio. As votações foram orgásmicas e quem me dera que fossem sempre assim para os meus lados cyclops

    Esta "Rescue Me" foi descoberta pouco antes de enviar as listas, e vi logo nela uma chance de voltar à ribalta. Não estava errado. Apesar do medo de apanhar mais uma grande desilusão, lá consegui chegar onde a canção merece. Muito obrigado a todos aqueles que pontuaram este som nostálgico e simplesmente maravilhoso!

    Sendo assim, e depois deste resultado completamente inesperado, a minha jornada no NSC continua. Como viram pelo título da minha final, esta era a última chance que eu dava a este concurso. Depois de 4 não-apuramentos e dois flops, já estava cansado... Quanto aos outros resultados:


    • Fica um sabor agridoce pela vitória de Cool RC Island. O país já merecia, definitivamente, e via-se de caras que estava a lutar para isso. Só tenho pena que tenha conseguido a 2ª vitória com uma música que não me diz nada. Até costumo ser fã deste tipo de canções, mas esta não me conquistou. Não houve química. "My Love", sim, seria a vencedora perfeita. Mas parabéns à mesma, e lá vamos nós para o país mais simpático de Aporue!
    • O Império Bipolar surpreendeu-me ao conseguir um 2º lugar com uma música "minha". Fico satisfeito por ver que se tivesse ficado com o Archuleta, teria ficado bem servido também.
    • Não esperava tanto de: Angelic, Demónia, República Polar das Bananas e Ilhas Vitorianas do Sul. Mas é sempre bom ter surpresas e os países mereceram.
    • Esperava mais de Hugolândia, Jardânia, Bográvia, Bétilos, Shamitri e Hidra. Os dois primeiros pelas fantásticas músicas que mereciam, sem dúvida, um lugar nos 10+; Bográvia porque, apesar de não se ter destacado, não merecia o último lugar absoluto; e os três últimos porque sempre os vi como certos no Top 10.
    • É uma anedota ver Lispe tão mal classificado. Assim como Asgard, e até Azañaland, que não merecia um desprezo tão grande.

    E pronto, comentários feitos, agradecimentos também, etc etc etc..
    Só falta dar os parabéns à organização, que se revelou original, perspicaz, ousada e divertida. clown
    E lá vamos nós celebrar os 40 meses de NSC! cheers
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Reacção de Haarhus!

    Mensagem por Johnny Sáb Out 02 2010, 14:02

    Primeiro que tudo quero dar os parabéns ao Tozé pela sua organização do NSC40!
    Muitos parabéns ao meu amigo RC! Uma vitória justa de uma grande canção e de uma grande pessoa! Merecidíssima esta vitória de Cool RC Island!
    Muitos parabéns a Angelic e ao Império...o meu Top 3 foi o top 3 do NSC!Razz
    Parabéns ao Lucifer! Hugolândia, Jardânia, Krikoragan e bétilos, apesar de não tão bem classificados, tb merecem uma palavra de apreço às suas excelentes escolhas musicais!
    Haarhus marcou presença em mais uma final, não tivemos tantos pontos desta vez...mas o conselho geral do Melodifestivalen já reuniu e analisou os resultados, e vamos tentar melhor já neste NSC!Smile
    Parabéns a todos! E voltamos a encontrar-nos em Cool Rc Island!!Smile
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por select Sáb Out 02 2010, 15:47

    Uau, 9.º lugar. Selectia andou mais de metade da votação nos lugares mais baixos mas no fim fez um sprint no top 10. (E 4.º lugar na semifinal, julgo que nunca tinha ficado no top 5 de uma semifinal antes). Pena foi ver o último lugar a ser disputado por Krikoragan e Bétilos...

    Olhos postos agora na 40.ª edição em Cool RC Island!
    avatar
    RC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1190
    Idade : 96
    Localização : Algarve

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por RC Sáb Out 02 2010, 16:02

    Muito Boa Tarde!
    Quero antes de mais agradecer a todos os que acreditaram na magia de Jar of hearts, e que a escutaram com o coração, como a mesma pedia! Apesar de a música ser apontada como uma das favoritas, não estava à espera da vitória! Obrigado a todos os que votaram em Cool RC Island, permitindo assim este marco na nossa história. Existiam óptimas músicas em concurso, e por isso todos estão de parabéns!
    Muitos parabéns também a República Polar das Bananas & Tozé pelo trabalho de organização que teve, e pela divulgação dos resultados finais que criou uma maior sensação de luta pelo resultado final.
    Resta-me desejar Muito boa sorte para o próximo Nation Song Contest, que se realizará em Cool RC Island, e cuja simplicidade vai reinar! A correria pela música vai regressar...

    Muito obrigado!
    Cumprimentos gentis
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 02 2010, 19:42

    PARABÉNS AO RICARDO E A COOL RC ISLAND.
    Após umas quantas edições em que os tops eram certos, finalmente a sacar a vitória! Fico contente por ti amigo!

    Aos restantes elementos finalistas, um grande abraço e desejar-lhes um grande NSC40, tal como este, ou melhor!

    Viva!
    Siga a Música! cat
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13015
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Out 02 2010, 19:44

    ............................................................................................................................................................................................................................................................E EXIJO ALGÁRBYA PARA O NSC40..............................................................................................................................................................................................................................................................................
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por SrDrTozé Sáb Out 02 2010, 21:09

    Estou muito feliz com a vitória, pois adoro a canção "Jar Of Hearts".
    Estou muito, muito, muito feliz pelo meu 7º lugar. Nunca esperei ficar tão bem com um tema como "Angel". Em 1 ano, consegui apenas um 8º e um 10º como melhores resultados, e agora em 3 edições seguidas fico em 9º, 1º e 7º. Fico mesmo satisfeito.
    Vamos para Cool RC Island, para outro grande festival musical!
    Que a música continue a sobrepor-se à amizade!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Dom Out 03 2010, 07:57

    Zecamiguel escreveu:
    ............................................................................................................................................................................................................................................................E EXIJO ALGÁRBYA PARA O NSC40..............................................................................................................................................................................................................................................................................

    Pois e eu exijo Algárbya, Dalmástia e Império do Lado Razz , só não exijo Hidra porque sei que seria forçar demasiado a Marina quando não sei se ela quer (ou se pode) continuar por cá.
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Ti Dom Out 03 2010, 21:14

    PARABÉNS COOL RC ISLAND!!
    Saldo positivo para esta edição!! Gostei bastante da forma como foi conduzida e da descontracção na apresentação.
    República Polar das Bananas pode muito bem voltar a receber o NSC porque está altura para tal =) para mim uma surpresa, porque muito sinceramente sempre duvidei das capacidades deste país (derivado do nome). Erro meu, eu sei, mas falo sem problemas o que penso, e sei que o forista em questão não fica chateado... espero =)
    mais coisas positivas... ADOREI passar à final e embora esperasse mais em termos de classificação, ficar em 16º foi muito bom! De Bétilos não esperem melhor, não vou sair deste registo... "BÉTILOS, O PAÍS COM MÚSICA CHATA!!!!" =)
    AHAAHHAH!
    Vamos ver se mudamos de postura! =)


    Boa sorte a todos para a próxima edição!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Convidad Seg Out 04 2010, 11:09

    Ti escreveu:PARABÉNS COOL RC ISLAND!!
    Saldo positivo para esta edição!! Gostei bastante da forma como foi conduzida e da descontracção na apresentação.
    República Polar das Bananas pode muito bem voltar a receber o NSC porque está altura para tal =) para mim uma surpresa, porque muito sinceramente sempre duvidei das capacidades deste país (derivado do nome). Erro meu, eu sei, mas falo sem problemas o que penso, e sei que o forista em questão não fica chateado... espero =)
    mais coisas positivas... ADOREI passar à final e embora esperasse mais em termos de classificação, ficar em 16º foi muito bom! De Bétilos não esperem melhor, não vou sair deste registo... "BÉTILOS, O PAÍS COM MÚSICA CHATA!!!!" =)
    AHAAHHAH!
    Vamos ver se mudamos de postura! =)


    Boa sorte a todos para a próxima edição!

    Sabes lá se sem querer não envias uma que Aporue acaba por gostar mais Twisted Evil.
    P.S: Quando é que se abre o tópico do NSC XL? Cool Estou a ficar ansioso. cat
    avatar
    RC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1190
    Idade : 96
    Localização : Algarve

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por RC Ter Out 05 2010, 14:14

    Muito boa tarde!
    Vamos começando a mexer o Nation Song Contest XL... Aguarda-se a abertura do respectivo tópico para a oficialização do mesmo, contudo... vamos adiantando um pedaço... com o envio das músicas para a próxima edição...
    Envie a sua lista de músicas com um número à sua escolha... (Esse número deverá estar contido no intervalo entre 00,0 e 99,9). A divulgação das escolhas será amanhã, dia 06 de Outubro, ou assim que o tópico estiver aberto.

    A escolha de Cool RC Island recaiu sobre:
    Nolwenn Leroy «Cassé»

    Muito boa sorte a todos vós
    Cumprimentos gentis
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Ter Out 05 2010, 14:56

    Neste momento estou a trabalhar e não tenho acesso total às funcionalidades do forum de forma a abrir os topicos...

    Caso o Mirey não o faça até lá, tratarei disso logo à noite.

    Peço desculpa porque não tenho tido tempo nenhum para o NSC...

    ... ainda assim, agradeço que tenham alguma calma... o arranque da edição está quase aí.

    Obrigado
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Dinis Ter Out 05 2010, 15:09

    Fico feliz por ver a edição a começar, mesmo sem o tópico! Smile

    Boa iniciativa da parte de Cool RC Island!
    Acho que esta edição poderá prometer! Vamos ver!

    Boas escolhas a todos! Smile
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Qua Out 06 2010, 18:38

    Ainda não o tinha feito, mas mais vale tarde que nunca...

    Gostaria de agradecer a todos quantos votaram na música apresentada pelo Império Bipolar e que nos deu um espetacular 2º lugar!

    Depois da vitória no SC, mais um excelente resultado que nos enche de orgulho!

    Obrigado a todos!
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Qua Out 06 2010, 19:23

    Ahh... e ainda subi de 3º na semi final para 2º na final... muito bom!!

    Parabéns a Cool RC que tinha de facto uma musica excepcional!!

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Qua Out 06 2010, 23:09

    Informações necessárias para a inscriçáo no NSC XXXIX:

    - Nome do intérprete
    - Título do tema
    - Link da canção
    - Segundos para a recap: entre 20 e 22 segundos
    - Uma cor entre as seguintes: Vermelho, Verde, Azul
    - Uma frase da vossa autoria com um comprimento máximo de 30 palavras*

    * escrevam uma frase, um pensamento, algo que vos diga alguma coisa! Essa frase vai acompanhar o vosso cartaz e mais tarde vamos eleger a melhor frase entre todas! Por favor, não copiem nada! Façam-na vocês mesmos! Tema livre. Não tem obrigatoriamente que estar relacionada com o NSC.

    Comé? E o Top Módel?
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Qui Out 07 2010, 02:13

    Eu voto no Da1000 que suck better que os outros! lol
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Eero Qui Out 07 2010, 02:15

    eu voto na frase de Demónia que não é de Demónia.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por kiko Qui Out 07 2010, 02:43

    Ahh essa tb era boa era... é do Alexis.... tá excluida do concurso pq nao era original! Razz
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por lucifer Dom Out 10 2010, 22:27

    Não é do Alexis, é uma versão de uma frase do alexis! Não havia nada que impedisse versões! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Jardim das Bananeiras - Página 10 Empty Re: Jardim das Bananeiras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 05:00