NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
SrDrTozé
Kasanaru
Vector7
Petrov_Carmovich
Dinis
DDC
kiko
Administração
rodinhasrr
Edu ^^
Rafa
SciPerson
Zé_Miguel
JDiogo
Altuna
lucifer
select
Johnny
22 participantes

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Abr 13 2011, 00:01

    Tou a ver que anda tudo de volta dos MOMENTOS!!!! Muito bom saber que aderiram a este movimento NSC45! Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 13 2011, 00:08

    E chegamos às 9 páginas!! Very Happy
    Só acabamos o NSC quando finalmente voltarmos a ter 10 páginas de comentários!!!xD


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 9NumberNineInCircle
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Abr 13 2011, 00:19

    Ahahahah.... Johnny a querer festa! Very Happy
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 13 2011, 00:20

    Zé_Miguel escreveu:
    Ahahahah.... Johnny a querer festa! Very Happy

    Queremos todos Fiesta no NSC!!!!Razz


    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Abr 13 2011, 00:24

    Prefiro bailar com estas meninas!

    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 13 2011, 01:11

    O que importa é bailar!!!! Very Happy



    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Abr 13 2011, 01:27

    Johnny escreveu:
    O que importa é bailar!!!! Very Happy



    Tiremos o pé do chão e sigamos a dança! Very Happy Por falar em dançarinos..... Eu junto-me à dança!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qua Abr 13 2011, 07:44

    Johnny escreveu:E chegamos às 9 páginas!! Very Happy
    Só acabamos o NSC quando finalmente voltarmos a ter 10 páginas de comentários!!!xD


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 9NumberNineInCircle

    Já nem me lembro de termos alcançado 10 páginas alguma vez.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por kiko Qua Abr 13 2011, 10:46

    Sem prejuízo de passar por cá para comentar os resultados desta edição, o Império Bipolar anuncia que, após uma participação especial (que nos deu uma feliz vitória) e esta participação especial, voltará a suspender a sua participação no NSC, por tempo indeterminado.

    Não posso deixar de considerar extremamente positivo este mini regresso: nas suas diferenças, as pessoas que compõe este forum, são uns "fixes" e é sempre um prazer ler as coisas que se escrevem por aqui... e, sobretudo, é sempre um prazer ouvir música aqui... =)

    De notar também que o NSC, depois de um tempo de apatia completa, está em fase de revitalização, de crescimento, de maturidade, de calma mas alegria!

    Agora que terminaram as votações, desejo sorte a todos e espero um bom resultado (agora já posso dizer) para as minhas canções favoritas da Final (não conto da semi final, que já se foram): Randajaad, Bétilos, Haarhus e Rep das Bananas! Se qq uma destas ganhasse, ficava contente!

    Abraço a todos!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qua Abr 13 2011, 12:56

    Momento Alternativo (Tigerland 12 pontos, mas que é de Youkali)

    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 13 2011, 13:43

    Continuamos a Dançar no NSC!!!Razz Hoje vamos conhecer o grande vencedor deste NSC 45!!!Razz A gala vai para o ar às 22 horas (Haarhus time zone!!! Razz ) Será um pouco mais simples do que é habitual...Decidi fazer cartazes interactivos!!! Razz

    Espero por vós em Svalborg, para a grande Festa final deste NSC45!!!Razz





    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 0000268403_500
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 13 2011, 13:46

    kiko escreveu:Sem prejuízo de passar por cá para comentar os resultados desta edição, o Império Bipolar anuncia que, após uma participação especial (que nos deu uma feliz vitória) e esta participação especial, voltará a suspender a sua participação no NSC, por tempo indeterminado.

    Não posso deixar de considerar extremamente positivo este mini regresso: nas suas diferenças, as pessoas que compõe este forum, são uns "fixes" e é sempre um prazer ler as coisas que se escrevem por aqui... e, sobretudo, é sempre um prazer ouvir música aqui... =)

    De notar também que o NSC, depois de um tempo de apatia completa, está em fase de revitalização, de crescimento, de maturidade, de calma mas alegria!

    Agora que terminaram as votações, desejo sorte a todos e espero um bom resultado (agora já posso dizer) para as minhas canções favoritas da Final (não conto da semi final, que já se foram): Randajaad, Bétilos, Haarhus e Rep das Bananas! Se qq uma destas ganhasse, ficava contente!

    Abraço a todos!

    Hummmmm...lá vamos voltar a sentir falta do Império...não esperes ir embora, sem que eu te chateie muito a cabeça para ficares!!!Razz
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 13 2011, 19:28

    Não percam hoje, dia 13 de Abril, pelas 22 horas a Grande Final do NSC 45!!Smile
    Para vos abrir o apetite, e porque quero o NSC em festa, vamos aprender como dançar esta noite na Gala!!Razz
    Depois não venham com desculpas para não conhecerem a coreografia!! Razz








    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qua Abr 13 2011, 20:41

    Johnny escreveu:Não percam hoje, dia 13 de Abril, pelas 22 horas a Grande Final do NSC 45!!Smile
    Para vos abrir o apetite, e porque quero o NSC em festa, vamos aprender como dançar esta noite na Gala!!Razz
    Depois não venham com desculpas para não conhecerem a coreografia!! Razz









    Não querias dizer...os resultados do NSC 45? É que a Final já está postada. LOL
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por select Qua Abr 13 2011, 21:25


    MOMENTO "MOMENTS"



    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Altuna Qua Abr 13 2011, 21:33

    Y sin olvidar.... MOMENTO MÓNICA!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qua Abr 13 2011, 22:05

    MOMENTO ALEXIS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qua Abr 13 2011, 22:20

    11º para Hugolândia nas meias...porque será que não estou impressionado com isto?


    Última edição por alexis9000 em Qua Abr 13 2011, 22:21, editado 1 vez(es)
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Altuna Qua Abr 13 2011, 22:21

    Lilyland que mal que ha quedado... que pena Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qua Abr 13 2011, 22:24

    Deixo aqui uma palavra de apoio especial ao JDiogo. Mas que raio...15º lugar?? Que exagero para uma canção tão boa!! Há canções piores que se classificaram ainda por cima (ainda que eu esteja a gostar da maior parte das canções desta Final do NSC 45)!! Mesmo assim...força rapaz, não desanimes Very Happy pelo menos não ficaste em último!


    Última edição por alexis9000 em Qua Abr 13 2011, 22:39, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qua Abr 13 2011, 22:38

    Eita, estive a falar da canção de Krikoragán não da minha mas recentemente reparei que também fiquei em 15º, mas na Final...vá lá que pelo menos não foi em último...tal como referi antes.


    Última edição por alexis9000 em Qua Abr 13 2011, 22:39, editado 1 vez(es)
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Altuna Qua Abr 13 2011, 22:39

    alexis9000 escreveu:Eita, estive a falar da canção de Krikoragán não da minha mas recentemente reparei que também fiquei em 15º, mas na Final...vá lá que pelo menos não foi em último...

    que injusticia que quedaste 15º en la final...
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Altuna Qua Abr 13 2011, 22:40

    Obrigado por el 8º puesto para Nishmati Very Happy. Gracias por los que me habéis votado y para los que no, igualmente, gracias por escuchar mi canción
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qua Abr 13 2011, 22:42

    Altuna escreveu:
    alexis9000 escreveu:Eita, estive a falar da canção de Krikoragán não da minha mas recentemente reparei que também fiquei em 15º, mas na Final...vá lá que pelo menos não foi em último...

    que injusticia que quedaste 15º en la final...

    Vou ser sincero, já esperava. Por isso, não acho de todo injusto.

    Injusto foi sim a não qualificação da Gummy há umas edições atrás, e que ainda hoje falo, isso sim foi injusto. Mas deixa estar, pelo menos ganhei o Second Chance já fiquei feliz com isso.
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Altuna Qua Abr 13 2011, 22:43

    alexis9000 escreveu:
    Altuna escreveu:
    alexis9000 escreveu:Eita, estive a falar da canção de Krikoragán não da minha mas recentemente reparei que também fiquei em 15º, mas na Final...vá lá que pelo menos não foi em último...

    que injusticia que quedaste 15º en la final...

    Vou ser sincero, já esperava. Por isso, não acho de todo injusto.

    Injusto foi sim a não qualificação da Gummy há umas edições atrás, e que ainda hoje falo, isso sim foi injusto. Mas deixa estar, pelo menos ganhei o Second Chance já fiquei feliz com isso.

    claro que si Very Happy
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Rafa Qua Abr 13 2011, 22:51

    Parabéns a Angelic pela vitória, finalmente uma música diferente vence! Apesar de ser previsível.

    Obrigado aos que votaram em Alliyjah. 12º é razoável, talvez esperasse um pouco melhor. Mas para a próxima há mais. Wink
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por lucifer Qua Abr 13 2011, 23:05

    Que resultados de *****... Mas afinal quando é que ganho esta *****?
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por select Qua Abr 13 2011, 23:11

    lucifer escreveu:Que resultados de *****... Mas afinal quando é que ganho esta *****?

    Se dependesse de mim tinha sido agora. 12 pontos de Selectia para Demónia! Pelo menos estás de novo livre do sufoco da semifinal.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por select Qua Abr 13 2011, 23:13

    Muito obrigado pelo sexto lugar!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Rafa Qua Abr 13 2011, 23:13

    select escreveu:
    lucifer escreveu:Que resultados de *****... Mas afinal quando é que ganho esta *****?

    Se dependesse de mim tinha sido agora. 12 pontos de Selectia para Demónia! Pelo menos estás de novo livre do sufoco da semifinal.

    x2

    E Selectia podia tar no top 3 também.
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por p_e_t_e Qua Abr 13 2011, 23:22

    Obrigado a todos que votaram em Angelic!
    Fico contente pelo resultado de Selectia (se ganhasse ainda seria melhor) e triste pelo resultado de Youkali.
    Vamos ver agora se tenho tempo para realizar tudo para a próxima edição.
    Mais uma vez obrigado.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por lucifer Qua Abr 13 2011, 23:23

    rafa escreveu:
    select escreveu:
    lucifer escreveu:Que resultados de *****... Mas afinal quando é que ganho esta *****?

    Se dependesse de mim tinha sido agora. 12 pontos de Selectia para Demónia! Pelo menos estás de novo livre do sufoco da semifinal.

    x2

    E Selectia podia tar no top 3 também.

    Obrigado aos 2! Como é óbvio, estou a brincar! xD
    O sétimo lugar é muito bom, não tinha qualquer expectativa.

    Já agora obrigado a todos os outros que me ajudaram a ter este bom resultado.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qua Abr 13 2011, 23:42

    Primeiro que tudo quero dizer que foi uma honra organizar o meu primeiro NSC! Espero ter conseguido agradar a todos, por muito difícil que isso seja!!Smile
    Gostei muito da dinâmica que se gerou...quero agradecer ao Kiko por me ter confiado a organização, ao Lucifer os momentos e polémicas da Andrea, ao Zé Miguel por ter sido o provedor e pela criação dos momentos, ao Rafa pela preciosa ajuda nas recaps, ao Altuna por estar sempre atento e a alertar-me para os erros e imprecisões, e a todos os que participaram e que deram vida a esta 45ª edição do NSC!
    O NSC para mim é isto: é partilha, é amizade, é diversão...o que me faz estar no NSC são as pessoas que aqui estão e os amigos que ganhei!!Smile Hoje o NSC é parte da minha vida...e sim, isto é bem mais que um forúm!!Smile
    Parabéns ao Select pelo prémio Hill City, merecidíssimo!!!Smile
    Muitos Parabéns ao meu amigo Pete por esta vitória! Foi uma vitória merecida, de uma das melhores canções da edição! é sempre bom ver boa música ser reconhecida! Parabéns a Angelic e podem marcar lugar para Haarhus!!Smile
    Obrigado a todos os que votaram em Haarhus e reconheceram o valor da Adele!!Smile É uma das músicas da minha vida!!Smile
    Agora vou fazer as malas para Angelic e vamos todos fazer do NSC46 outra grande edição!! Boas escolhas musicais e boa sorte!!
    Uma vez mais, muitos parabéns Pete!!!!! cheers
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Kasanaru Qua Abr 13 2011, 23:44

    Acertei no vencedor! Parabéns Angelic. Sempre disse que a canção ia longe!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qui Abr 14 2011, 07:37

    Kasanaru escreveu:Acertei no vencedor! Parabéns Angelic. Sempre disse que a canção ia longe!

    x2. Também não era difícil acertar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qui Abr 14 2011, 11:11

    Entrevista com Adrianne no blog --> http://secondchancexlvi.blogspot.com/

    Adrianne apresentadora no Second Chance XLVI?


    Será, será? ^^
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por kiko Qui Abr 14 2011, 11:31

    Ainda não vi as votações, apenas os resultados finais...

    Obrigado ainda assim a todos (que nao sei quem foram) que votaram e deram mais um grande resultado ao Império Bipolar! 2º lugar! Smile

    Parabéns a Angelic pela vitória, apesar de achar a música uma coisa meio para o horrendo! lol

    Fico contente por Haarhus que tinha em Adele uma pérola... esta cantora é excelente, merecia a vitória!

    Bastante desiludido pelos lugares das minhas outras musicas favoritas, apesar de ser previsivel... fica assim uma palavra a Randajaad, Bétilos e RP das Bananas (e Krikoragan e Hugolândia) pelas excelentes músicas que nos trouxeram!

    Parabéns ao João pela organização da edição, pela alegria e boa disposição!

    Boa Sorte para Angelic e Alexoria nas próximas organizações!

    Abraço a todos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qui Abr 14 2011, 11:37

    kiko escreveu:Ainda não vi as votações, apenas os resultados finais...

    Obrigado ainda assim a todos (que nao sei quem foram) que votaram e deram mais um grande resultado ao Império Bipolar! 2º lugar! Smile

    Parabéns a Angelic pela vitória, apesar de achar a música uma coisa meio para o horrendo! lol

    Fico contente por Haarhus que tinha em Adele uma pérola... esta cantora é excelente, merecia a vitória!

    Bastante desiludido pelos lugares das minhas outras musicas favoritas, apesar de ser previsivel... fica assim uma palavra a Randajaad, Bétilos e RP das Bananas (e Krikoragan e Hugolândia) pelas excelentes músicas que nos trouxeram!

    Parabéns ao João pela organização da edição, pela alegria e boa disposição!

    Boa Sorte para Angelic e Alexoria nas próximas organizações!

    Abraço a todos!

    Eita. Já vi que este mês isto anda com uma pontaria bem "para fora da baliza" no que toca aos teus gostos. LOL
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Dama Velvi Qui Abr 14 2011, 12:15

    Correu bem este NSC. Cá estarei no próximo em Angelic! Wink
    A todos que pontuaram Randajaad um grande thankaiu.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por JDiogo Qui Abr 14 2011, 14:14

    15º lugar na semi-final. Está difícil de agradar a Aporue. Vamos ver se é na próxima edição. Obrigado Alexis e kiko pelas palavras!

    Parabéns a Angelic pela vitória. Uma música diferente que pontuei apenas com 2 pontos mas que fico contente por ter ganho.
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Abr 14 2011, 16:11

    Parabéns a Angelic pela vitória Smile Parabéns a Haarhus pelo bom NSC 45 Smile

    Obrigado a todos os que votaram para o 13º lugar na semi-final de Tigerland lol

    Vamos para Angelic desfalcados, mas mais uma vez a tentar o nosso melhor. É a vida. lol
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por JDiogo Qui Abr 14 2011, 17:37

    Não vão ser disponibilizadas as tabelas com os votos?
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Abr 14 2011, 17:45

    J Diogo...tens os votos no link que está antes da classificação final que o Johnny deu. pode não ser o mesmo que os powerpoints, mas serve para ver quem votou no teu país à mesma.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qui Abr 14 2011, 17:48

    JDiogo escreveu:Não vão ser disponibilizadas as tabelas com os votos?

    Vão sim, senhor João Diogo!! Desta feita até tem direito a scoreboard!!Smile Eu no máximo amanhã disponibilizo isso...peço desculpa por ainda não ter postado, mas ainda não acabei de fazer!!Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qui Abr 14 2011, 18:01

    Eu estou mas e a espera que a ediçao XLVI arranque ^^, e ja nem sequer falo do Second Chance, falo das minhas escolhas musicais do NSC!!! Que tambem tenho que as escolher!!!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Abr 14 2011, 18:02

    Por acaso já tenho 3 músicas a concurso Smile Venha o 46!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por JDiogo Qui Abr 14 2011, 18:26

    Johnny escreveu:
    JDiogo escreveu:Não vão ser disponibilizadas as tabelas com os votos?

    Vão sim, senhor João Diogo!! Desta feita até tem direito a scoreboard!!Smile Eu no máximo amanhã disponibilizo isso...peço desculpa por ainda não ter postado, mas ainda não acabei de fazer!!Smile

    Ok, muito obrigado Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por JDiogo Qui Abr 14 2011, 18:27

    Petrov_Carmovich escreveu:J Diogo...tens os votos no link que está antes da classificação final que o Johnny deu. pode não ser o mesmo que os powerpoints, mas serve para ver quem votou no teu país à mesma.

    Pois, só que o meu país ficou-se pela semi..era dessas que eu estava a falar Very Happy
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Abr 14 2011, 18:35

    JDiogo escreveu:
    Petrov_Carmovich escreveu:J Diogo...tens os votos no link que está antes da classificação final que o Johnny deu. pode não ser o mesmo que os powerpoints, mas serve para ver quem votou no teu país à mesma.

    Pois, só que o meu país ficou-se pela semi..era dessas que eu estava a falar Very Happy

    ups... Shocked sorry isto é o que dá a confundir os nomes dos foristas com os seus países... Suspect

    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 9 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 19:15