NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
SrDrTozé
Kasanaru
Vector7
Petrov_Carmovich
Dinis
DDC
kiko
Administração
rodinhasrr
Edu ^^
Rafa
SciPerson
Zé_Miguel
JDiogo
Altuna
lucifer
select
Johnny
22 participantes

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qui Abr 14 2011, 18:43

    Se confundes Diogo com Krikoragan entao o que sera quando aparece um Alexoria e um Alexis que sao ainda mais parecidos!!!

    P.S: Pagina 10. YUPIIII.
    SciPerson
    SciPerson
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 191
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por SciPerson Qui Abr 14 2011, 19:30

    Muitos parabéns a Angelic!!!

    Quero agradecer a todos os que votaram em Epsilândia e que assim permitiram alcançar este resultado bastante positivo.

    Estou muito contente Smile

    Ainda não tenho nenhuma música para o próximo NSC, porque tenho andado sem tempo nenhum, mas certamente haverá uma representação de Epsilândia.

    Parabéns também ao Johnny pelo trabalho feito neste NSC Wink
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Abr 14 2011, 19:32

    alexis9000 escreveu:Se confundes Diogo com Krikoragan entao o que sera quando aparece um Alexoria e um Alexis que sao ainda mais parecidos!!!

    P.S: Pagina 10. YUPIIII.

    Não confundo Alexis com Alexoria, confundo JDiogo com Jardânia, quando o Edu é que é de Jardânia e JDiogo de Krikoragán, percebes? Assim como nos primeiros tempos do NSC confundia Alliyjah com Pequilo.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qui Abr 14 2011, 19:34

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 970-number-10_print_1054_general GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 616
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Rafa Qui Abr 14 2011, 19:38

    Felizmente vejo o NSC a ressuscitar. Mais de 620 posts faz desta edição a mais comentada desde o NSC 40.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qui Abr 14 2011, 19:40

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Partytime

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 41604_119353908091149_5946048_n
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Qui Abr 14 2011, 19:44

    rafa escreveu:Felizmente vejo o NSC a ressuscitar. Mais de 620 posts faz desta edição a mais comentada desde o NSC 40.


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 I+will+survive~
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Qui Abr 14 2011, 19:56

    Pois, mas eu só sentirei o NSC realmente vivo quando houver tantos membros cá como havia antes...essa é que é essa. Ao menos não estamos extintos ^^.
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Edu ^^ Qui Abr 14 2011, 22:40

    alexis9000 escreveu:Pois, mas eu só sentirei o NSC realmente vivo quando houver tantos membros cá como havia antes...essa é que é essa. Ao menos não estamos extintos ^^.
    Como diz o outro "Poucos mas bons" Very Happy

    whatever, quero felicitar a Angelic pela a vitória pois tinha uma grande canção! Achei injusta a posição de Alliyjah, que trazia simplesmente um canção maravilhosa e que merecia pelo menos um top 5!

    Devo dizer que fiquei surpreso com o meu TOP10, é a prova de que o amor anda por aqui! Very Happy

    See you all in Angelic! Smile
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por lucifer Sex Abr 15 2011, 00:28

    Edu ^^ escreveu:
    alexis9000 escreveu:Pois, mas eu só sentirei o NSC realmente vivo quando houver tantos membros cá como havia antes...essa é que é essa. Ao menos não estamos extintos ^^.
    Como diz o outro "Poucos mas bons" Very Happy

    whatever, quero felicitar a Angelic pela a vitória pois tinha uma grande canção! Achei injusta a posição de Alliyjah, que trazia simplesmente um canção maravilhosa e que merecia pelo menos um top 5!

    Devo dizer que fiquei surpreso com o meu TOP10, é a prova de que o amor anda por aqui! Very Happy

    See you all in Angelic! Smile

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 ClappingGreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Clapping
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Sex Abr 15 2011, 13:47

    Gostava um dia de ver uma destas no NSC. ^^



    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Abr 15 2011, 15:33

    mmm... Rolling Eyes Suspect Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Sex Abr 15 2011, 15:50

    Petrov_Carmovich escreveu:mmm... Rolling Eyes Suspect Wink

    O video do dia -->
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por kiko Sex Abr 15 2011, 16:23

    Depois de Angelic me ter chateado a cabeça até não poder mais, o Império Bipolar participa nesta edição...

    Vamos aproveitar para mudar radicalmente de estilo... chega de pop mal amanhado!

    2 ou 3 musicas de bandas alternativas, coisas pouco ouvidas por aqui, para mostrar um tipo de musica que gosto imenso e um lado do Império totalmente desconhecido em Aporue... desta vez vamos concorrer directamente para os ultimos lugares juntamente com Youkali... lololol
    SciPerson
    SciPerson
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 191
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por SciPerson Sex Abr 15 2011, 21:16

    Agora que vou ter 1 ou 2 dias para o lazer ver se arranjo músicas para esta edição... não tenho mesmo nadinha...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por lucifer Sex Abr 15 2011, 21:59

    alexis9000 escreveu:
    Petrov_Carmovich escreveu:mmm... Rolling Eyes Suspect Wink

    O video do dia -->

    Oh Alexis, mas estás a mandar-nos para algum lado com este vídeo, é?

    Ai ai ai!!!

    Bem, vamos mas é para Angelic que Haarhus está oficialmente OUT!

    E como costumam dizer "aller à la chienne qui vous ennuyer" ou se preferirem "vamos chiar até amanhecer"...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Convidad Sex Abr 15 2011, 22:11



    E não lucifer não vos estou a mandar para o c*****o com o outro video ^^.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Abr 16 2011, 00:24

    Boa noite Aporue, como estão todos?
    Peço desculpas pela minha ausência de 2 dias, mas por motivos emocionais/pessoais/ou como queiram chamar, não me foi possível, comentar os resultados. Acabo de ver que MajHill ficou 3º!!! Razz Razz Razz
    Fico muito feliz pelo lugar alcançado. Há muito não via chegar tão longe e confesso que felizmente MajHill atinge o 3º lugar, posição nunca antes alcançada!
    Obrigado a quem votou e respeitou a canção!

    Posto isto dou os sinceros parabéns a Angelic, com uma canção diferente e muito bonita. Achei a votação muito equilibrada e mesmo os pontos entre o top, não foram muito díspares. Houve harmonia! Fico feliz de ver o Império em 2º com a melhor canção da edição, e Jardânia no top10, é de louvar mesmo. Grande Emanuel e grande tema! Do meu top10 da final apenas Randaajad merecia melhor lugar.

    Quanto aos que não passaram, Tigerland tinha sem dúvida a melhor canção, e Ilhas Vitorianas também. Mas, como a meu ver, a classificação refere a vontade de todos, temos de seguir em frente e respeitar.

    Em Angelic, MajHill faz 2 anitos de existência! Será que passados 2 anos MajHill consegue vencer????? ahahahahahahah Razz

    Bem, força nisso e vamos lá de mãos dadas para Angelic! Very Happy
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13016
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb Abr 16 2011, 00:27

    Aproveito para felicitar o João, pela sua capacidade de organização e de brilhante condução da edição. Acho que o Nation não só renasceu, como acho que todos devemos seguir o exemplo para mais tarde lembrar. Continuemos a fazer desta a nossa casa.

    Excelente gala de apresentação dos resultados, bom cartaz musical e vontade de todos em querer de alguma forma, contribuir para o melhor e arrumar da "nossa" casa!

    Cumprimentos a todos sem excepção!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Johnny Dom Abr 17 2011, 11:25

    A viagem para Angelic está a ser ultimada e muito brevemente seguiremos para terras do Lord Angel Pete!!Razz
    Até lá, apreciem a estadia em Haarhus!!Razz



    Conteúdo patrocinado


    GreenRoom - Zona Livre Para Comentários - Página 10 Empty Re: GreenRoom - Zona Livre Para Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 22:52