NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Acesso ao NSC-PT

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Acesso ao NSC-PT Empty Re: Acesso ao NSC-PT

    Mensagem por select Seg 23 Nov - 16:17

    Alguém pode ajudar a Carolina (cpss)? Ela enviou-me esta MP no ESCportugalforum

    Olá!
    É assim, parto do princípio que ainda és membro do NSC, certo?
    Se sim, então queria dizer-te que o meu computador não abre o novo fórum, pelo que tenho de desligar a Internet para conseguir aceder, porém fica tudo desformatado. Não irei conseguir fazer isto eternamente, ou até mudarmos para outro.
    Queria que colasses esta mensagem, se puderes claro, no tópico de comentários do NSC XXX, que deve haver lá.
    Queria também perguntar à administração se eu não poderia fazer as minhas finais nacionais no fórum antigo, e depois quem quisesse votar nelas, fazia login lá... Mas é só uma hipótese, espero que dê, senão terei que desistir do NSC, o que para mim é muito triste, já que fiz muitos amigos lá.
    Poderei, com todos os esforços, enviar os links dos vídeos e essa tretas todas por MP no fórum actual, pois não preciso de desligar muitas vezes a Internet.
    Se me puderes fazer este favor, agradeceria-te muito.
    Obrigada e cumprimentos aos outros membros,
    cpss

    PS: Responde rápido, já que as datas dos resultados das finais nacionais aproximam-se e eu ainda não fiz nada, LOL
    .
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Acesso ao NSC-PT Empty Re: Acesso ao NSC-PT

    Mensagem por Administração Seg 23 Nov - 16:27

    select escreveu:Alguém pode ajudar a Carolina (cpss)? Ela enviou-me esta MP no ESCportugalforum

    Olá!
    É assim, parto do princípio que ainda és membro do NSC, certo?
    Se sim, então queria dizer-te que o meu computador não abre o novo fórum, pelo que tenho de desligar a Internet para conseguir aceder, porém fica tudo desformatado. Não irei conseguir fazer isto eternamente, ou até mudarmos para outro.
    Queria que colasses esta mensagem, se puderes claro, no tópico de comentários do NSC XXX, que deve haver lá.
    Queria também perguntar à administração se eu não poderia fazer as minhas finais nacionais no fórum antigo, e depois quem quisesse votar nelas, fazia login lá... Mas é só uma hipótese, espero que dê, senão terei que desistir do NSC, o que para mim é muito triste, já que fiz muitos amigos lá.
    Poderei, com todos os esforços, enviar os links dos vídeos e essa tretas todas por MP no fórum actual, pois não preciso de desligar muitas vezes a Internet.
    Se me puderes fazer este favor, agradeceria-te muito.
    Obrigada e cumprimentos aos outros membros,
    cpss

    PS: Responde rápido, já que as datas dos resultados das finais nacionais aproximam-se e eu ainda não fiz nada, LOL
    .

    À primeira vista parece-me um problema de PC da carolina!
    Em todo o caso poderei verificar o que possa estar a acontecer, mas não tenho muito conhecimento em informática.

    PS: Se mais alguém tiver o mesmo problema peço-vos para me contactar nos seguintes endereços: nationsongcontest@miragem.org ou MSN:mirey_mail@hotmail.com
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    Acesso ao NSC-PT Empty Re: Acesso ao NSC-PT

    Mensagem por Edu ^^ Sex 27 Nov - 20:26

    Select, vê se ela consegue entrar por aqui.

    http://nsc-pt.pt.vu
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13028
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Acesso ao NSC-PT Empty Re: Acesso ao NSC-PT

    Mensagem por Zé_Miguel Sáb 28 Nov - 22:27

    Boa noite!
    Todos sabemos a posição que a administração tem em relação a muitos casos e dúvidas que têm sido aqui expostas. Respondendo a este caso, efectivamente o problema não é do forum, mas sim do servidor, quem sabe da Carolina, em tentar aceder ao fórum actual.
    Agradecemos a alguém que informe a Carolina, que, para ela participar nesta edição do NSC XXX terá mesmo de se inscrever neste preciso fórum, destinado sim, ao funcionamento do NSC (na actualidade)! Caso contrário, não poderá participar nesta edição até os problemas estarem resolvidos. Repito, o nosso servidor do NSC foi contactado e garantiu-nos que nada anómalo foi detectado!

    Cumprimentos. Aguardamos o regresso de Concholândia!
    A Administração
    Zecamiguel

    Conteúdo patrocinado


    Acesso ao NSC-PT Empty Re: Acesso ao NSC-PT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 17:31