NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
kiko
Rafa
lucifer
7 participantes

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Qua Set 15 2010, 16:44

    Visto que o antigo fórum não tem qualquer utilização, penso que o acesso restrito ao mesmo é de todo desnecessário. Vou ultrapassar todas as razões que levaram ao acesso restrito do mesmo, pois não são merecedoras de qualquer tipo de comentário ou discussão nesta altura, no entanto, visto que aquele fórum serve apenas para consulta, acho que seria de bom valor retirarem o acesso restrito pois impossibilita o acesso dos novos utilizadores do NSC, que não tinham conta no antigo fórum, assim como retira o acesso ao mesmo de antigos membros que foram expulsos ou perderam senhas ou afins.

    Já por várias vezes necessitei de informação que estava no fórum anterior, mas como não tenho acesso a ele tive de recorrer a outros meios. Isto é muito, digamos, chato! E simplesmente não tem razão nenhuma de ser. Até posso compreender o acesso restrito deste novo fórum, mas se o antigo não está a ser utilizado, não há motivo algum para o seu acesso ser restrito.

    Tentei contactar, em vão, a administração do antigo fórum, mas não obtive qualquer tipo de resposta.

    Assim sendo, recorro a este meio como tentativa de obter algum tipo de "solução".

    Obrigado, e boa tarde.

    Este texto não está escrito em rigor do Acordo Ortográfico de 1990 por opção do autor.


    Última edição por lucifer em Qua Set 29 2010, 15:44, editado 1 vez(es)
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Rafa Qua Set 15 2010, 16:52

    Concordo. Eu também não consigo entrar porque perdi a senha.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Convidad Qua Set 15 2010, 17:08

    Concordo
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por kiko Qua Set 15 2010, 18:17

    O antigo forum, tal como este, são administrados por determinadas pessoas que, em bom rigor, decidem quem entra e quem sai.

    Também eu não tenho acesso, mas a verdade é que as pessoas que administram o antigo forúm são livres de fazer o que bem entenderem quanto a isso.
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Administração Qua Set 15 2010, 21:02


    Vou remeter a mesma solicitaçao para o administrador do antigo forum, pois partilho igualmente da mesma vontade dos demais.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Qui Set 16 2010, 02:17

    O antigo forum, tal como este, são administrados por determinadas pessoas que, em bom rigor, decidem quem entra e quem sai.

    Também eu não tenho acesso, mas a verdade é que as pessoas que administram o antigo forúm são livres de fazer o que bem entenderem quanto a isso.

    Isso faria todo o sentido se o fórum ainda estivesse em utilização. Como não está, qual é a diferença para a sua administração em controlar quem tem acesso ao mesmo?

    Além de que, os novos utilizadores não devem ser prejudicados por situações que ocorreram no passado e que estão mais que mortas e enterradas.

    E claro que as pessoas que administração desse fórum são livres de fazer aquilo que bem entenderem com o seu fórum, assim como eu sou livre de classificar a atitude do modo que entender.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Qui Set 16 2010, 02:18

    Vou remeter a mesma solicitaçao para o administrador do antigo forum, pois partilho igualmente da mesma vontade dos demais.

    Obrigado Mirey!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Set 16 2010, 03:21

    Concordo totalmente com a proposta do Lucifer, tanto que assim já dava para ver directamente os meus antigos festivais nos tópicos que tenho no novo fórum sem precisar de estar a meter o nick e a pass.

    Força nisso, agora se os antigos administradores não concordarem, são livres de o fazer, embora não me caiba na cabeça alguém manter um fórum que é raramente utilizado restrito.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Qua Set 22 2010, 19:27

    Então? É assim tão difícil?
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Set 23 2010, 02:09

    Vais ver que ninguém ligou ao que tu disseste...
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Qui Set 23 2010, 17:52

    não me admirava nada, enfim!
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Administração Qui Set 23 2010, 22:00


    O assunto não ficou esquecido pelo menos da minha parte.

    Já recebi a resposta do antigo administrador que efectivamente comunica que não pretende mudar a forma de acesso ao fórum da 2ª temporada. Respeito a sua decisão embora não partilhe da mesma posição, assim como já lhe fiz chegar a minha posição e opinião.

    Desta forma está no direito dele e só me resta lamentar a rejeição do nosso pedido.
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Set 24 2010, 02:42

    ...é pena, pensei que o antigo administrador fosse mais tolerante.
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13917
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Rafa Sex Set 24 2010, 02:49

    Acho também que seria de bom senso, expor essa decisão e suas razões publicamente neste tópico.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Sex Set 24 2010, 11:14

    Fantástico!

    Nada que eu não estivesse à espera!

    Mas só houve uma coisa que não entendi...
    Já recebi a resposta do antigo administrador (...)
    ... antigo administrador? Então a administração do antigo fórum não era composta por mais do que uma pessoa? Lembro me assim do L1bra! Pelos vistos aquilo que se dizia por lá que tanto irritava a administração não era de todo descabida. (...)
    A mim só me resta, não lamentar, porque eu arranjo sempre maneira de aceder ao fórum, (...)
    (...)


    Última edição por Mirey em Qua Set 29 2010, 13:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incumprimento do Artigo 14.º b))
    L1bra
    L1bra
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 311
    Idade : 38
    Localização : Chaves

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por L1bra Sex Set 24 2010, 13:48

    A mim nada me foi perguntado, mas mesmo assim, posso dar a opinião que o fórum poderia estar acessivel a qualquer pessoa, pois já não está em "funcionamento".
    Ti
    Ti
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1481
    Idade : 40
    Localização : Lisboa

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Ti Qua Set 29 2010, 01:03

    Como é que se fala de bom senso aqui?! FANTÁSTICO!!!
    Falamos todos a mesma língua?? Não creio!

    Limito-me a responder à administração deste site, nada mais!
    mesmo assim tenho que dizer-vos umas palavrinhas...

    Em relação ao Rafa; não deves ter tido assim tantos problemas, pq se tivesses terias entrado em contacto a pedir uma nova senha. E tal não aconteceu.

    (...)


    Última edição por Mirey em Qua Set 29 2010, 14:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incumprimento do Artigo 14.º a) e b))
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Qua Set 29 2010, 13:10

    (...)


    Última edição por Mirey em Qua Set 29 2010, 14:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incumprimento do Artigo 12.º a) e Artigo 14.º a) e b))
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Administração Qua Set 29 2010, 14:34




    Caros foristas,

    Venho por este meio solicitar a todos a moderação e contenção no que aqui se vai expondo. Entendo que no calor das conversas, perde-se a noção do contexto e que inevitávelemente se torna numa bola de neve. Neste sentido, compete-nos travar os assuntos fumentadores de discoridas e que sobretudo tenham origem nas antigas administrações. Vamos viver o actual e proponho que as questões que ainda estejam pendentes sejam tratadas fora da plateia do espaço NSC-PT.

    Mantenhamos presente o actual assunto e peço-vos incarecidamente que respeitamos a decisão dos administradores do fórum da 2ª temporada, independentemente da nossa opinião e posição, pois a decisão final compete inevitávelmente aos administradores.
    Agradeço-vos a todos a vossa atenção, disponibilidade e compreenssão prestada para o presente assunto e pedidos da administração.

    Abraços,
    Daniel Santos
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por lucifer Qua Set 29 2010, 16:01

    Não há nada mais a fazer quanto a este assunto, embora o L1bra tenha demonstrado uma opinião contrária ao seu colega de ex-administração Ti, a opinião do último parece prevalecer por motivos que a eles lhes dizem respeito.

    Assim sendo dou este assunto por encerrado e agradeço à administração pela disponibilidade para resolver esta questão.
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sex Out 01 2010, 02:49

    Não sei o que se passou aqui, mas também se o Mirey censurou, também não vale a pena voltar a falar do mesmo.

    Espero que haja mais calma em assuntos futuros...

    Conteúdo patrocinado


    Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada" Empty Re: Retirar o Acesso restrito do antigo fórum "2ª Temporada"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 17:19