NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Novo visual do fórum

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo visual do fórum Empty Novo visual do fórum

    Mensagem por Convidad Qui Mar 11 2010, 14:28

    Não me levem a mal, mas não gostei muito deste novo visual do fórum. Tem uma desvantagem enorme que me faz impressão...por exemplo, quando abrem o tópico da minha nova final nacional (tou a falar da minha para ser mais fácil de explicar) "Alexoria Smash Singing Contest 10 - alexis9000 choices vs select choices", o título da final aparece á frente das letras do "Mozilla Firefox"...isso não me agrada...eu não queria ver o titulo dos meus tópicos á frente de letras de coisas que nem têm a ver com o NSC.

    Se fosse possível corrigir isso...
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por Administração Qui Mar 11 2010, 14:42

    alexis9000 escreveu:Não me levem a mal, mas não gostei muito deste novo visual do fórum. Tem uma desvantagem enorme que me faz impressão...por exemplo, quando abrem o tópico da minha nova final nacional (tou a falar da minha para ser mais fácil de explicar) "Alexoria Smash Singing Contest 10 - alexis9000 choices vs select choices", o título da final aparece á frente das letras do "Mozilla Firefox"...isso não me agrada...eu não queria ver o titulo dos meus tópicos á frente de letras de coisas que nem têm a ver com o NSC.

    Se fosse possível corrigir isso...
    Alexis estive a verificar o referido tópico mas de facto no meu PC não aparece "Mozilla Firefoz".
    O assunto será resolvido dentro dos gostos da organização da 33ª edição, pois este é um dos aspectos que é conferido ao organizador de cada edição.
    Obrigado pelo reparo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por Convidad Qui Mar 11 2010, 14:57

    Mirey escreveu:
    alexis9000 escreveu:Não me levem a mal, mas não gostei muito deste novo visual do fórum. Tem uma desvantagem enorme que me faz impressão...por exemplo, quando abrem o tópico da minha nova final nacional (tou a falar da minha para ser mais fácil de explicar) "Alexoria Smash Singing Contest 10 - alexis9000 choices vs select choices", o título da final aparece á frente das letras do "Mozilla Firefox"...isso não me agrada...eu não queria ver o titulo dos meus tópicos á frente de letras de coisas que nem têm a ver com o NSC.

    Se fosse possível corrigir isso...
    Alexis estive a verificar o referido tópico mas de facto no meu PC não aparece "Mozilla Firefoz".
    O assunto será resolvido dentro dos gostos da organização da 33ª edição, pois este é um dos aspectos que é conferido ao organizador de cada edição.
    Obrigado pelo reparo.

    Se calhar é porque tu próprio estás a usar o Mozilla Firefox, e eu estou a usar outro. Se para corrigir o problema implica ter que mudar de visual então deixa estar. Tenho fé que quando chegar a casa, consiga resolver o problema com o Firefox.
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por Da1000 Qui Mar 11 2010, 15:14

    É a isto que o Alexis se refere :

    Novo visual do fórum 57267272

    Presumo que faça parte do design da coisa.

    Pessoalmente, a mim não me incomoda... Novo visual do fórum Icon_biggrin
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por Administração Qui Mar 11 2010, 15:54

    Da1000 escreveu:É a isto que o Alexis se refere :

    Novo visual do fórum 57267272

    Presumo que faça parte do design da coisa.

    Pessoalmente, a mim não me incomoda... Novo visual do fórum Icon_biggrin

    Esteticamente não deve ser agradável. Já contactei o arauto e ainda hoje iremos resolver a questão.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por kiko Qui Mar 11 2010, 16:01

    Mirey escreveu:
    Da1000 escreveu:É a isto que o Alexis se refere :

    Novo visual do fórum 57267272

    Presumo que faça parte do design da coisa.

    Pessoalmente, a mim não me incomoda... Novo visual do fórum Icon_biggrin

    Esteticamente não deve ser agradável. Já contactei o arauto e ainda hoje iremos resolver a questão.

    Sim, a mim tb aparece.. é mesmo assim...

    é normal estranharmos cada vez que se muda o visual do forum... eu pessoalmente prefiro fundos mais claros (Arauto, vais ter de fazer cartazes clarinhos), mas pronto... isso é dos direitos do organizador e acho bem que assim seja Smile
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2665
    Idade : 46
    Localização : Londres

    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por Arauto Sex Mar 12 2010, 11:55

    kiko escreveu:
    Mirey escreveu:
    Da1000 escreveu:É a isto que o Alexis se refere :

    Novo visual do fórum 57267272

    Presumo que faça parte do design da coisa.

    Pessoalmente, a mim não me incomoda... Novo visual do fórum Icon_biggrin

    Esteticamente não deve ser agradável. Já contactei o arauto e ainda hoje iremos resolver a questão.

    Sim, a mim tb aparece.. é mesmo assim...

    é normal estranharmos cada vez que se muda o visual do forum... eu pessoalmente prefiro fundos mais claros (Arauto, vais ter de fazer cartazes clarinhos), mas pronto... isso é dos direitos do organizador e acho bem que assim seja Novo visual do fórum Icon_smile

    Espero que agora já estejam mais satisfeitos - ter a publicidade ao firefox também não me agradava !
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por lucifer Dom Mar 21 2010, 23:13

    Não dá para tirar o autoplay do MP3 do fórum? é que isto fica muito lento =\

    Conteúdo patrocinado


    Novo visual do fórum Empty Re: Novo visual do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 06:23