NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #1 Confessionário - Indignação Melancia

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    #1 Confessionário - Indignação Melancia Empty #1 Confessionário - Indignação Melancia

    Mensagem por lucifer Ter Out 04 2011, 00:57

    #1 Confessionário - Indignação Melancia 550


    Eu estou a ficar farto das intrigas nesta casa!
    Estas andam a adoçarem se umas às outras e pelas costas é só facadas atrás de facadas.
    Detesto gente falsa! Acho que deviam olhar-se ao espelho e começarem a portar-se como pessoas honestas.
    O que é esta merda?
    Isto é que é um concurso? É isto o BBM? Uma casa de pêgas e saloios? Mas isto tem algum assunto?
    O pior é que nem sequer tem pêgas, ficámos só com os saloios. Eu começo a desesperar.


    E eu que nem sou pessoa de desesperar. Eu não estou bem na casa. Eu tenho gente lá fora à minha espera, e que depende de mim, e não sei se estou bem aqui na casa.


    Mas vá, nem tudo é mau, o rabinho do João P. tem um aspecto delicioso, e vi o Rafael a tomar banho e bem, oube lá, ele tava de boxers, mas era cá um enxumaço, jesus, aquilo parecia uma melancia.

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:54