NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    #3 Confessionário - Esquizofrenia

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    #3 Confessionário - Esquizofrenia Empty #3 Confessionário - Esquizofrenia

    Mensagem por lucifer Qui Out 06 2011, 10:24


    Boa Tarde.


    Eu não me queria meter nisto, mas começo a ficar seriamente preocupado. O pessoal daqui da casa anda com um comportamento muito estranho. Eu acho que deviam começar a disponibilizar na despensa uns antipsicóticos porque há aqui muita gentinha que bem precisa deles.

    Então não é que andam uma dúzia deles a afirmar que existem vozes na casa, e o pior é que falam com essas vozes imaginárias. Eu não sei o que vocês da produção acham disto, mas eu cá sinceramente acho que não é nada mais nada menos do que pura esquizofrenia.

    E como eu estou cá dentro, e quero a modos que, sair daqui vivo, antes que isto torne consequências drásticas acho que deviam tomar medidas sobre isto. Digamos que essas tais vozes que alguns falam, lhes dizem para espetar facadas nas pessoas? Tipo, uma ou duas, até tem piada, dá aquela espécie de dor aguda, e depois suja-se tudo de sangue e tal, e até que é uma tarde bem passada, mas e se a brincadeira não fica por aqui? E se decidem dar às 37 facadas no joelho, por exemplo? Não está certo, ainda por cima nem sequer temos assim tanto stock de pensos rápidos e betadine.

    Vá, não me façam pensar em sair daqui com medo destas "vozes" que alguns afirmam ouvir.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    #3 Confessionário - Esquizofrenia Empty Re: #3 Confessionário - Esquizofrenia

    Mensagem por Dama Velvi Sáb Out 08 2011, 14:29

    Tens uma carinha laroca.

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:43