NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    # 9 Confessionário

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    # 9 Confessionário Empty # 9 Confessionário

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Nov 26 2011, 00:33

    Venho ao confessionário para ter uma conversa com o Parde Borga...
    # 9 Confessionário Em87-05
    Vitor D. : Padre para já dou-lhe as boas vindas a este BB Majhill, é uma honra para mim ter o meu mentor aqui neste concurso cheers
    Padre Borga : Meu filho, estás abençoado pelas mãos de Deus, estás a fazer uma bela participação neste concurso, tenho muito orgulho em te ter como um dos meus sagrados fiéis...agora conta-me o que te apoquenta...
    Vitor D. : Sabe padre as pessoas aqui na casa não compreendem o simbolismo da fé, eu quero mostrar isso, mas praticamente todos eles estão fartos de conviver no mesmo espaço que eu Sad
    Padre Borga : Vitor, tens de ser mais paciente, as pessoas estão habituadas a órgias e esse tipo de coisas....
    Vitor D. : Que tipo de coisas?!
    Padre Borga: Bem, festas carnais, coisas que nunca fiz scratch , bem vamos mudar de assunto, a fé, a fé é que importa, tens o teu terço?
    Vitor D. : Não, a Voz não deixou trazer esse objecto para a casa, tenho rezado na mesma, mas sem o terço, tenho usado mais os joelhos...
    Padre Borga: Credo!!! Vitor isso dos joelhos faz-me lembrar as festas atrás da capela de São Marcos, isso é que era tongue
    Vitor D. : Padre tava a falar em rezar...bem agora vou-me deitar, gostei muito deste momento e espero que a sua estadia na casa, limpe muitas almas perdidas, que pairam por cá...
    Padre Borga : Bem meu filho com quem te dás melhor na casa?
    Vitor D. : Aqui na casa dou-me bem com o Miguel, o João Diogo, o Rui e o Filipe, principalmente quando os vejo deliciados com as minhas intervenções de fé...
    Padre Borga : Então ainda há gente com boas intenções na casa, pessoas sem pecados e de bom coração...
    Vitor D. : Sem pecados?! Shocked O Filipe está sempre a comer o Tiago, o Rui a brincar com vibradores e o João Diogo e Miguel, parece ser o novo ramance da casa...
    Padre Borga : Tirem-me daqui affraid affraid affraid «« desabafo... Bem vai meu filho e lembra-te que Deus está sempre contigo....
    # 9 Confessionário Amen1

      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 06:18