NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #3 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #3 Confessionário   Empty #3 Confessionário

    Mensagem por Diogo Qui Out 06 2011, 14:57


    #3 Confessionário   Botao

    Olá Voz! Este é o 4º dia que estamos dentro desta ranhosa casa e já estou a ficar com receio...

    Apesar de ainda faltar alguns dias para começarmos a nomear os nossos colegas, já estou a ficar com muito medo. Acredito que haverá gente que é capaz de votar em mim e no rafa, devem achar que somos fortes concorrentes a vencer, não sei...

    Mas a questão é a seguinte: faço jogo ou nomeio aqueles que nada dão à casa?

    Uma pessoa que não gostei, desde o início que entrei cá na casa foi o Vítor Dias, só quer agradar aos outros e depois nas costas é um falso. Ainda por cima goza com as velhinhas que acreditam na religião cristã... Mas ele é um dos que mais se importa em ajudar a limpar a casa... Prefiro ter gente asseada do que gente que nada faz. Por isso se seguirmos este prisma, talvez vote no Vítor B. e no João P., que, desde que entraram na casa, quase nem falaram. São muito tipo Cleide, que só se aproximam das pessoas quando é por interesse.

    Mas existe pessoas que nunca irei votar, se a situação manter-se, é o caso do meu rafinha, do meu mais-que-tudo, da minha melhor amiga, Dama Velvi, que é das melhores pessoas que conheci no mundo! Incapaz também era aos meus padrinhos de casamento com o rafa, Tiago e Filipe.

    O mal disto é que me dou demasiado com as pessoas e não as consigo escolher... O Rui, Miguel e Dinis também me parecem ser muito decentes, têm cabeça, não agem por instinto.

    Há boatos que o Vítor Dias andou a fazer um broche ao Eduardo, não sei se é verdade. Mas já vi alguns piscares de olhos.

    Voz, você acredita que ontem o Sérgio foi fazer o jantar às 23h00? Que vergonha, a essa hora é o leitinho do Vítor Dias! Eu não admitia!

    Tenho medo do que possa acontecer...

    E tou aqui à espera de missões. É que isto tá-se a tornar uma seca bah!

    Tá? Fui!


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 03:49