NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #6 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #6 Confessionário  Empty #6 Confessionário

    Mensagem por Diogo Dom Out 09 2011, 16:16

    #6 Confessionário  550

    Voz, estou triste!

    O rafa só dá atenção às outras, já nao quer mais saber de mim. Eu nao gosto de ser "a outra". Não gosto cá de misturas, ou ele se comporta, ou vai haver chatices! Mas ja fizemos as pazes. Espero que nao volte a acontecer o mesmo!

    A única coisa boa é que acho que uni o filipe e o tiago. Espero que eles consigam alguma coisa, se não corto-lhes o pescoço!

    O vitor dias tá muito apagadito, como maior parte das pessoas. Tá toda a gente doente, até eu me dói a garganta.

    Não gostei da "boca" do Sérgio que haverá consequencias dos meus actos. Não tenho medo de ser nomeado! É o publico majilense que decide e quem gosta de mim na casa, gosta! Não quero cá guerras, já tenho com o Vítor Dias... mas se o sérgio quiser...

    Beijos na boca.

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 03:49