NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #11 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #11 Confessionário Empty #11 Confessionário

    Mensagem por Diogo Ter Out 18 2011, 15:20

    #11 Confessionário Botao

    Bem, Voz, estes dias na casa têm sido muito duros para mim. Não sei quanto tempo mais vou aguentar aqui, a pressão é muita, os problemas vão-se multiplicando e é difícil estar com mais 13 pessoas que não conheço de lado nenhum.

    O Vítor Dias continua um estúpido de meia tigela, só faz os jantares e só embirra comigo! Até hoje foi ao confessionário para pedir para me castigarem da agressão física que lhe fiz! Se ele fosse homem e tivesse tomates vinha resolver as coisas comigo. Mas como é uma bicha autêntica e infantil, vai fazer queixinhas à voz. Mas estamos a brincar ou quê? Hoje é a gala, vamos ver se haverá algum castigo para mim... Ou até mesmo se sou expulso. Se a produção me expulsar por agressão física, não me vou sentir arrependido, porque o Vítor Dias já merecia um bom par de estalos! O que vale é que eu sou um dos poucos que tem a coragem de enfrentá-lo! Tudo o que tenho a dizer, digo na cara.

    Ontem um balão de ar quente lançou um papel a dizer que o rafa tinha um noivo cá fora. Fiquei muito triste, pensei que ele me estava a trair! Mas resolvemos as coisas, mas sinceramente a confiança já não é a mesma. Tenho medo que seja verdade, percebe, Voz? Ele tem de me convencer, sinto-me magoada. Uns grandes apoios foram o Filipe e o Tiago, não contava que fossem tão meus amigos e aproximei-me deles. De certeza que a nossa amizade vai-se prolongar lá fora. Talvez vá ao casamento deles os dois.

    A Dama Velvi está cada vez mais irritada com tudo. Eu compreendo-a, a pressão é muita e ela sabe que, enquanto eu estiver aqui, vou apoia-la muito! Gosto muito dela!

    Hoje é a gala. Vamos lá ver o que acontece. Acho que vai sair o Vitor B.! Estou nervosa para logo! Será que a Teresa vai-me fazer perguntas indiscretas?



      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 03:28