NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #4 Confessionário - E o burro sou eu?

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    #4 Confessionário - E o burro sou eu? Empty #4 Confessionário - E o burro sou eu?

    Mensagem por lucifer Ter Out 11 2011, 01:12

    Bem, afinal, parece que há mesmo uma voz! Eu a modos que pensei que isto fosse o BB mas afinal é uma espécie de tosta mista em que o queijo é o Big Brother, o fiambre é o Secret Story, e o pão, toda a gente sabe que o pão da casa sou eu! Gosto! xD Assim sendo, quem precisa de ansiolíticos sou eu!

    Adiante!

    Nomeações... É fácil nomear, eu disse isso, mas foi da boca para fora, nunca é fácil nomear, simplesmente não foi difícil escolher quem nomear porque são duas pessoas que estão mesmo distantes de mim, para não dizer da casa em si!

    E é tudo!

    Ai não, não é tudo! Queria que a Voz me dissesse se a tarefa semanal que me foi atribuída se é alguma espécie de indirecta à minha pessoa... É que se a Voz me quer chamar de gordo, que diga na cara! tá? xD

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:26