NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #5 Confessionário - Passinha no Kuduro

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    #5 Confessionário - Passinha no Kuduro Empty #5 Confessionário - Passinha no Kuduro

    Mensagem por lucifer Qui Out 13 2011, 00:57

    Conhecem aquele "ditado" que é mais ou menos "Ai cona cona, que não ganhas pá dona!"?

    Pois se não conheciam, ficaram a conhecer... e onde quero chegar com isto? A rigorosamente lado nenhum.

    Sabem o que eu acho? Que aquele ódio todo do Diogo pelo Vitor D. ainda vai dar casamento. Sim sim! Aquele romance Diogo - Rafa para mim não passa de mera estratégia de jogo. Se virem bem, elas cantam no mesmo tom, parecem passarinhas afinadinhas! Sinceramente, só cai quem quer.

    #5 Confessionário - Passinha no Kuduro 500x_shutterstock_15702574

    Um grande jogador aqui é o Edu! Discretamente faz todo o seu jogo de forma estratégica, e consegue até confundir o pessoal. Até já o confundem com a dama da casa! Para a dama é na boa, ela acaba sempre por dizer que tá, e depois fui.

    #5 Confessionário - Passinha no Kuduro Kuduro%2Bno%2B6.%25C2%25BA%2BSentido

    E pronto! Já não me apetece divagar mais.


    Ah! A voz foi muito má para mim, mete me a correr 200 km, isso não se faz a ninguém. Ainda por cima deu me esta tarefa para fazer com o João P.! Tá bem que o sérgio ainda me ajuda a queimar uns km, mas aquela besta do João P. não faz nada de nada! E isto chateia um gajo!
    E o pior, é que, para quem não sabe, o P do João P, não é de pila, ou pénis, ou afins, é de PASSINHAS, e aquela mulher nem um passinho deu! Foi 200 Km para mim e para o Sérgio fazer! Não tá fácil.

    Cá para mim, esse Joao P, andou foi a dar umas passinhas nalguma cena estranha que não devia, e ficou em tal estado de moca que está completamente OUT desta casa! Acreditem em mim!
    #5 Confessionário - Passinha no Kuduro Joint

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 07:29