NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #13 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #13 Confessionário Empty #13 Confessionário

    Mensagem por Diogo Seg Out 31 2011, 23:48

    #13 Confessionário Botao

    Voz, há muito tempo que não vinha aqui. Esta semana foi muito triste para mim por 4 razões:

    1 - O Vítor Dias tenta-me provocar! Tipo eu já lhe disse tudo o que tinha a dizer, por isso cada um fica no seu canto e não nos chateamos. Mas ele tende sempre a irritar-me! Acho isso infantil, se ele tem algo a dizer-me, que me diga na cara!
    2 - Saudades de casa, muitas!
    3 - O rafa chamou-me de cabra! Fiquei triste! Não houve festa à noite!
    4 - A produção desvalorizou na gala a minha gravidez. Já se percebeu que vocês manipulam o jogo todo e, de certeza, que me querem ver fora da casa logo... Opá, eu para isso tou-me a cagar, mas peço que tratem todos da mesma forma!

    Bem, agora vou falar de cada um:

    Vítor Dias -
    Já disse tudo o que tinha a dizer sobre. Foi uma das piores pessoas que eu já conheci em toda a minha vida. Vê-se mesmo que só quer é jogar. Não se relaciona com ninguém, apenas faz as tarefas.
    Rui - Gosto do sentido do humor dele, é pena cheirar mal!
    João D. - O meu amigo das piscina. Olha que eu gosto do moço! É fixe, como a minha avó diz!
    Miguel - A pessoa mais calma da casa. Sabe estar, falar e respeita o espaço dos outros.
    Dinis - Anda apaguito da casa, acho que vai sair na próxima gala.
    Rafael - O MEU GRANDE AMOR! DAVA A MINHA VIDA POR ELE! É LINDO, LINDO, LINDO!
    Sérgio - Não se relaciona muito connosco, não arranja confusões...
    Eduardo - Trata muito mal a minha Dama Velvi. Ela não merece, porque é boa pessoa. E quem faz mal aos meus... Mas pronto, o Eduardo até é boa pessoa, só não é com a minha Dama Sexy!
    Filipe - O meu grande apoio na casa. Não sei o que faria se ele não estivesse cá dentro. É dificil suportar certas coisas e eu sei que o Filipe está lá para me ajudar.
    Dama Velvi - A PESSOA MAIS CUTXI DAQUI! EU QUERO QUE ELA GANHE! Além de ser boa pessoa, não tem papas na língua e dá valor a quem lhe dá valor! A pessoa mais extraordinária que eu conheci aqui, excepto o rafa. De certeza que, quando formos velhinhas, iremos fazer croché juntas e seremos boas velhas amigas. ADORO-A! É mesmo especial!
    Tiago - Faz bem ao Filipe, faz bem a mim!

    BYE BYE!
    <3

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 05:01