NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #14 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #14 Confessionário Empty #14 Confessionário

    Mensagem por Diogo Dom Nov 13 2011, 19:46

    #14 Confessionário Botao

    [b]Olá Voz. Não tenho vindo muito aqui, porque ainda estou muito desiludida com a produção. Eu sei que este assunto já chateia, mas quando sair da casa vou estar sempre a recordar-me o quanto a produção ignorou os meus dois filhos.

    A casa tem tado mais calminha agora e as coisas vão começar a apertar. Vamos ter de nomear as pessoas que gostamos daqui. Enquanto houver disponibilidade, nunca vou nomear o meu filipe e a minha Dama toda boua! O rafinha NUNCA MESMO!

    Os nomeados desta semana... Vítor Dias e Eduardo... Nenhumas surpresas... Não sei mesmo quem sai, vai estar tudo renhido mas desejo o melhor aos dois.

    E há uma surpresa... VOZ QUERIDA VOZ QUERIDA, O RAFA PROPÔS-SE A MIM! EU ESTOU NOIVA, VOU SER A NOIVA MAIS SEXY DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO! TOU TÃO FELIZ! ALIÁS, NUNCA ESTIVE FELIZ EM TODA A MINHA VIDA e sinto que esta casa mudou a minha vida... Além de ter tido dois gemeos lindos, fiquei noiva e quero casar na casa! É verdade, eu e o Rafa queremos, por isso pedíamos a disponibilidade para esse acontecimento.

    Além disso quero uma grande cerimónia e um vestido lindoooooooooo! Este dia tem de ficara para a história!

    AMO-TE MEU RAFA!
    <3

      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 08:31