NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #1 Confessionário

    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    #1 Confessionário Empty #1 Confessionário

    Mensagem por JDiogo Ter Out 04 2011, 10:42


    Eu pra já tou a gostar muinto da casa. É bonitinha e tal. Faltam-lhe uns azulejos prá tornar mais portuguesa, mas de resto tá arranjadinha. Acho é que num vai ficar assim até ao fim, há aqui cum cada um. Olhe até parece dois.

    Aquele Vitor B, além de cheirar mal dos pêlos, tentei cumprimentá-lo quando entrei e ele num quis. Disse que num queria perder a virgindade antes do casamento. Depois há outro que só fala em padres. Ó home se te quiseres confessar diz que o padre da minha aldeia cobra dois ouros por minuto pra isso! É tudo abariadinho dos miolos.

    Mas prontes, ainda se aprobeita alguns. Há aquele das touradas que anda cu barrete na cabeça, ou intão aquele da fitinha. Ah ah ah é tão ingraçado. Parece o Mambo, ou o Rambo ou lá o qui é.

    Mas prontes, é assim a bida. Eu aguento-me bem. Já lidei com bisturis piores.

    Ai que me isquecia de falar da preta. É bulba não é? É lá das africas. Se tibesse um bisturi e uma farda num me escapava. De certeza!

    Bou-me agora, tenho de ir fazer o caldo questes meninos precisam de sopa. Muita sopa!


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:43