NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    #4 Confessionário

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    #4 Confessionário Empty #4 Confessionário

    Mensagem por Diogo Sex Out 07 2011, 17:40

    #4 Confessionário Botao

    Voz, o dia tem estado calmo. Não sei se andam todos a fazer sexo, eu tenho ouvido vários gemidos. Mas parecem cães a ganir.

    Já vi que casais andam-se também aqui a criar, além de mim e do rafa.

    Vítor B. e João P. - sempre juntos, não falam com ninguém. Lixam-se, pá semana levam com as nomeaçoes!

    Miguel e Dinis - Há aqui uma certa cumplicidade. Não sei se tou certo, mas parece que há aqui coisa. Não gosto levantar falsos testemunhos!

    Filipe e Tiago - o amor anda no ar, totalmente. Será que vão ser o próximo casal a fazer tanto quote como eu e o rafa no acto sexual?

    Vítor D. - Este é uma ganda porco, vai com todos. Menos comigo, porque se isso acontecer leva uma chapadona na cara!

    Eduardo e Sérgio - tem estado muito calados, quase nao falam ao people. Só querem é pentear os cabelos um do outro.

    O João D. tem andado muito triste. Tentei falar com ele, mas só me dizia: "DEIXA-ME EM PAZ! EU QUERO A MINHA MÃE". E, como boa pessoa que sou, deixei-o estar. Devem ser saudades.

    A Velvi continua a pensar em desistir. Mas eu já lhe aconselhei que ela pode mesmo ganhar isto. Além de ter uma personalidade forte, diz tudo na cara e o povo majilense gosta disso! Se é uma das possiveis a vencer? Claro. Se não for eu e o rafinha a ganhar, gostaria que fosse ela.

    Ontem diverti-me imenso com o Rui. Surpreendeu-me imenso. Além de dizer que tava bebado, ficou todo embaraçado quando lhe mandei um coração. Ahahah uma promessa! Uma das pessoas mais especiais da casa e sei que quando o programa acabar, a amizade permanecerá lá fora!

    O meu rafinha é o meu rafinha. Nada mais posso dizer. Faz-me a sereia mais feliz do mundo.

    Hoje vou recitar, talvez, um poema pa ele. Espero que goste.

    Bem vou comer, fui!


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 04:52